1. Spirit Fanfics >
  2. Strong is the One Who Believe

História Strong is the One Who Believe


Escrita por: dawkhux

Fanfic / Fanfiction Strong is the One Who Believe
Sinopse:
Eu quero ser pai.
Esse era o pensamento que estava a dias na minha cabeça. É um desejo e um sonho que tenho desde dos meus 18 anos, mas com minha família dizia: “você é muito novo para ser pai, nem responsabilidade tem com você imagina com uma criança! Criança não é um objeto pra quando você cansar de brincar e deixa de lado Taehyung. ”
Certo, tenho que concorda com a minha família, com 18 anos e criar uma criança é totalmente difícil. Mas agora, estando com 22 anos, ter terminado a faculdade e sendo CEO de uma das empresas robótica mais importantes da Coreia do Sul, posso considera que tenho responsabilidade.
Mas nada e simples, existe um fato que complicar o meu desejo e sonho de ser pai. Este, não posso ser pai no jeito tradicional que seria engravidar uma mulher. Calma, explico o porquê, o porquê ser a minha sexualidade. Percebi aos 15 anos que tinha mais afinidade ao sexo masculino, não vou mentir que tentei ficar com algumas garotas, foi um desastre. Nem conseguir beijar elas direito consegui. Foi então em uma festa quando beijei meu melhor amigo que percebi que gostava de garotos, aceitei minha sexualidade sem protesto.
Quero ser pai, só tenho que descobrir um jeito.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.223
Favoritos 95
Comentários 8
Listas de leitura 11
Palavras 9.745
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Namjin, Taeguk, Taekook, Vkook, Yoomin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Only Exception
3
532
3.053
 
2
Save me
4
431
3.359
 
3
I'll Stand By You
1
260
3.333

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.