1. Spirit Fanfics >
  2. Supernova

História Supernova


Escrita por: Hero_Star

Fanfic / Fanfiction Supernova
Sinopse:
O ser humano é determinado a uma estrela, ou seja, a sua alma gêmea. O ideograma da alma, suposta marca em sua formação determina o ser humano a encontrar a sua outra metade. Benjamin Grimm, o membro do Quarteto Fantástico, não percebeu que a sua marca sempre teve um brilho especial causado pela explosão de uma supernova aquela estrela em chamas, o seu grande melhor amigo Tocha Humana.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 51
Favoritos 7
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 1.189
Concluído Não
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico
Personagens Ben Grimm (O Coisa), Johnny Storm (Tocha Humana), Reed Richards (Sr. Fantástico), Susan "Sue" Storm (Mulher Invisível)
Tags Hero, Heroi, LGBT, Osvingadores, Quartetofantastico, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prelúdio do amor
2
51
1.189

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Takkano
Prelúdio do amor
Usuário: Takkano
Usuário
Depois de séculos... yo, senpai!! *//////*

Uhm, boiei geral nesse negócio ai de ideograma da alma… conheço não.

Oia o Ben na forma humana é coisa de loko. Ben, ops, bem que ele podia ser como o Tocha né, voltar sempre que quissesse. Mas a gente até entende, porque ai não ia ter aquele drama do coisa ficar feio, epa, eu quis dizer da coisa ficar feia, kkkkkkk, desculpa eu Ben.

Esse negócio ai de “noite só dos rapazes” até que me soou bem, a primeira vista. Mas, concordo com o Ben. Eu não li muitos hqs deles, mas, lembro até hoje de uma que vocês me passaram que era uma do Johnny sendo um tremendo idiota e fazendo o Ben passar vergonha numa suposta festa à fantasia; nunca vou superar aquilo… T-T
Tadinho do Ben, ainda não aprendeu a dizer não. Tem horas que dói, tem outras, que não é necessário, mas, tem umas, que o não salva a todos.


Ben metendo loko, vou sentar aqui assitir filmes e tomar a minha cerveja; é assim que se fala Ben. “É pegar ou largar!” uiauiauia, olha só a diretona ae man… */////*
Johnny super me representa. A vida é feita pra você viver errado e na promiscuidade, que procurar alma gêmea o que, sai fora Ben, kkkkkkkkkkkk. Mas, aqui na fic eu super te apoio Ben, porque nóis que vê é pagação uhauhahuahua; acho que eu não presto.

Mas olha só a Sue já tava planejando tudim, Ben, quero dizer, bem que eu achei essa viagem ae muito óbvia pro meu gosto. Se for pra quebrar o prédio, que pelo menos seja na base do BDSM, uhaaaaaaaaaa, eu já falei pra você que não vou pro céu? *____________________*