1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dream LM

História Sweet Dream LM


Escrita por: pandinha_blue

Sinopse:
Hoje seria mais um dia normal no colégio Franques Marques mas, o destino mudou isso e fez com que uma nova menina participasse da mais nova classe dos MPC (Mais Populares do Colégio).
Ela tinha apenas 15 anos mas, tinha uma aparência muito adulta ao mesmo tempo jovem. Ela havia se mudado a pouco tempo para São Paulo pelo trabalho dos seus pais. A pequena garota nasceu em uma pequena cidade no Rio Grande do Sul e por isso, ela nunca iria imaginar que precisaria sair da sua querida cidade para ir pra cidade grande. Como ela sempre teve fama de super popular no seu antigo colégio, ela achava que nesse novo colégio seria igual mas.. realmente ela está super errada!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 47
Favoritos 5
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 589
Concluído Não
Categorias Larissa Manoela
Tags Jolari, Larissa Manoela

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Não suporto você!
2
47
589

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.