1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung na Sonserina

História Taehyung na Sonserina


Escrita por: GuXiangSama

Fanfic / Fanfiction Taehyung na Sonserina
Sinopse:
Taehyung chegou em Hogwarts e durante a primeira aula algo lhe chamou atenção, uma aluna em particular.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 169
Favoritos 35
Comentários 27
Listas de leitura 1
Palavras 3.731
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS), Harry Potter
Personagens Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Minerva Mcgonagall, Ronald Weasley, Severo Snape
Tags Bangtan Boys (BTS), Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Halloween2022, Harry Potter, Hermione Granger, Jeon Jungkook, Kim Taehyung, Minerva Mcgonagall, Ronald Weasley, Severo Snape

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
27
169
3.731

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por EuTeLobo
Capítulo Único
Usuário: EuTeLobo
Usuário
A interação desses dois personagens, o diálogo deles, que perfeito e sublime, encantador ao máximo, Tay sendo tão charmoso e enigmático, inteligente e com um passado pesado. Hermione sendo a Hermione e brilhando, encantando com sua inteligência surreal, charme e graça, os dois juntos ficou tão delicioso de imaginar, suspirei e me perdi na leitura, grande poderosa e impactante, talento de sobre pra fascinar qualquer pessoa, sua escrita é perfeita.
Postado por PedroPascalOficial
Capítulo Único
Usuário: PedroPascalOficial
Usuário
Comecei a ler aqui, tem muita qualidade e você soube mesmo trabalhar com maturidade em Harry Potter ao inserir um personagem no universo e sequer o Harry aparecer pra brilhar e mais importante que isso, seu Kim Taehyung não foi o centro do tudo em Hogwarts ou mesmo na trama, isso foi a melhor parte sem dúvida.

Admito que inicialmente eu temi pela descrição dele e das circunstâncias que ele fosse ser um tipo de divindade em Hogwarts e que todos viesses recorrer a ele pra tudo. O personagem novo que vira uma lenda do nada a famosa Mary Sue. Mas não, andou longe disso, Tomara que você vença, seria bem interessante mostrar histórias com elevada qualidade técnica assim como a sua dentre os destaques.
Postado por EzequielSamone
Capítulo Único
Usuário: EzequielSamone
Usuário
O simples fato de não ser a clicherizada Grifinória no protagonismo das coisas já vale um prêmio.
Ressalto ainda sua determinação em manter o imaginário dos leitores, descreve o estado físico e emocional dos personagens e ainda o meio que os rodeia. Como isso é interessante quando entregue, pena que poucas autoras entregam isso.
Hermione e Taehyung são opostos, de casas opostas e não houve uma glorificação da casa dela, tampouco uma demonização da casa dele. Na contra mão de 98 em cada 100 fanfics, esta simplesmente utilizou as casas sem torna-las o centro das coisas, obviamente sem prejudicar qualquer uma delas.
Notar o charme do Kim Taehyung andando pelos corredores do colégio e agregando a ele o efeito sonserino, assim como a Hermione a pose orgulhosa da Grifinória exemplifica o uso do material original sem pender a balança.
E isso eu sou obrigado a dizer, aquela cena no primeiro filme que a Sonserina vence mas depois é a Grifinória, aquilo criou um ciclo de hostilidade com a casa que sinceramente é tosco. E quando a Sonserina é apenas reduzida a casa dos vilões sem qualquer complexidade é patético, pois caramba olha o potencial deles, é muito maior mas nem todo mundo consegue trabalhar com isso. E certas tentativas são ridículas, aqui mesmo no meio que me cerca — academicamente — quem usa qualquer vilão ou grupo vilanizado apenas como isso é ridicularizado, pior ainda quem tenta embarcar na vibe Vilains, e não consegue mais insiste.
Por isso o brilhantismo extraordinário em manter as casas, mas não "as casas" e focar nos personagens, Hermione e Taehyung como elementos dentro do universo ficcional, eles não precisam ser o centro de nada, nem salvar nada, nem todos tem que se curvar pra eles. Isso é o melhor, Hermione e Taehyung só estão vivendo um momento deles, se conhecendo e Hogwarts está pegando fogo? Talvez, mas não importa pra eles, eles não são bombeiros. Estão vivendo o seu agrupamento de dias e nós conhecendo isso.
Falando de maneira bem técnica, uma das melhores Fanfics de Harry Potter que deve ter por ai. Quando muitas dão vergonha, a sua vem pra ser aquela que se pode indicar sem medo! Inclusive eu farei isso agora mesmo, vou indicar para os meus colegas.

Sucesso.
Postado por WandinhaAdams
Capítulo Único
Usuário: WandinhaAdams
Usuário
Achei bem sombrio, especialmente o passado do Tae e a Hermione completamente rendida a esse homem lindo, abalando as estruturas do mundinho dourado dela, melhor impossível.