1. Spirit Fanfics >
  2. Telúrio, Amerício, Oxigênio

História Telúrio, Amerício, Oxigênio


Escrita por: zartha

Fanfic / Fanfiction Telúrio, Amerício, Oxigênio
Sinopse:
Na quarta série, durante a Feira de Ciências, Taehyung não imaginou que adquiriria um inimigo para o resto da vida, muito menos que isso despertasse em si um desejo inexplicável pelo conhecimento.

Jeongguk e Taehyung se odeiam nas mesmas proporções em que são inteligentes. Dois nerds que competem pelo primeiro lugar, mas, quando um maldito projeto envolvendo emoções começa a ser desenvolvido, Taehyung aprende que não precisa de emoções enfrascadas alguma para descobrir o que sente pelo ex melhor amigo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.657
Favoritos 533
Comentários 57
Listas de leitura 229
Palavras 6.577
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Bottom!jungkook, Fluffy, Hatexlove, Nerd, Pra Talia, Taekook, Top!taehyung, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Raiva
57
1.657
6.577

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por taekookid
Raiva
Usuário: taekookid
Usuário
ai amiga :( obrigada por esse presentinho lindo, amei demais! vc é incrível, não canso de dizer. me sinto privilegiada de ter uma pessoa tão maravilhosa igual tu como amiga, fico TT. a fifico tá linda, tô ansiosa pro próximo cap. aliás, eu fiquei mega feliz de ver vc postando em primeira pessoa, se arrisque mais e não seja tão insegura, tudo que vc escreve é perfeito. te amoooo e mais uma vez obrigada 😔💜

p.s: ainda vou cobrar a fic do jk buchudinho 👺