1. Spirit Fanfics >
  2. The Feeling

História The Feeling


Escrita por: entergrier_

Fanfic / Fanfiction The Feeling
Sinopse:
Oi, meu nome é Emily, Emily Reynolds e eu digo a vocês, a maior parte da minha infância, foram ao lado de um menino chamado Justin Bieber. Éramos inseparáveis, todos os dias estávamos juntos, todos mesmo, sem mentira alguma, Brigávamos e logo já estávamos rindo e pedindo desculpas um ao outro, nos contávamos os nossos segredos mais intimos e viviamos zoando as professoras, era tudo perfeito sabe?
Mas tudo o que é bom, infelizmente, pelo destino, uma hora acaba. '
Aos meus treze anos, Justin se foi, não o vi o dia todo após a escola, no meio da minha "festinha de comemoração" recebi a notícia de que ele havia se mudado e ninguém quis me dizer o porque nem para onde... Desde então nunca mais o vi ou ouvi falar dele, por mais que insistisse, as pessoas que supostamente haviam contato com ele, não me falavam nada.
Mas uma hora as coisas podem mudar, e acredite, elas vão!

“Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade” – Harry Potter

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.631
Favoritos 76
Comentários 55
Listas de leitura 0
Palavras 7.326
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais
Tags Emily, Emily Reynolds, Entergrier, Justin, Justin Bieber, Perola, The Feeling

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Memories
7
340
741
 
2
Red Nail Polish
7
303
1.263
 
3
Prazer
4
256
803
 
4
Chaz Somers!
6
240
506
 
5
But she was perfect
4
259
483
 
6
Can We Talk?
7
242
546
 
7
Não me entenda mal
5
238
474
 
8
Gangway.
0
195
183
 
9
Gangway - part 2
3
162
387
 
10
I was being a sucker for a wild boy.
3
145
474
 
11
I can treat you better
6
143
616
 
12
Ruin your happiness
3
108
850

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sadgio
I was being a sucker for a wild boy.
Usuário: sadgio
Usuário
oie tia, eu acompanhos suas outras fics e amo elas ❤️
to apaixonada por essa fic, ela me lembra um amigo meu, só q eu nao sou apaixonada por ele kkk (vou falar um pouco sobre isso aqui, espero que nao se importe kkkkk)
agora no final do ano vai fazer dois anos que a gente nao se fala mais, mas nao foi pq ele se mudou, ele continua aqui, mas é que a gente brigou feio kk ele é muito importante pra mim, foi ele que me ajudou quando eu mais precisei :( eu queria tanto que ele voltasse a falar comigo mas ele me odeia af.
sei que isso n tem nd haver c a fic, mas eu me apaixonei por ela e ela me faz ter esperança de voltar a falar com ele, nao sei pq kkkkkkk
bom tia, quero q vc saiba que eu to amando essa fic maravilhosa ❤️ n te conheço mas já te amo ❤️
Postado por EllaCrazyMofos
Gangway - part 2
Usuário: EllaCrazyMofos
Usuário
Aí Meu Deus , simplesmente adorando a fanfic continua por favor . ❤❤❤👏👏👏✌✌✌🍁🍁🍁😍😍😍🙌🙌🙌
Postado por abxsurda
Memories
Usuário: abxsurda
Usuário
OMG... Que fanfic mais perfeita é essa? Estou completamente encantada com sua fanfic. Como uma pessoa pode escrever tão bem assim? Em pensar que você só tem 13 anos, não parece, sua escrita é ótima, se você não falasse que tinha somente 13 anos eu nunca iria adivinhar, iria chutar por você ter uns 16 anos para cima, não estou falando que você é muito nova para escrever isso, e nem te chamando de novinha, porque sou somente 1 ano mais velha que você, não sei se você entendeu, mas foi um elogio kkkkkkkk.
Não vou pedir para você me contar o porque que ele foi embora assim do nada, sem mais nem menos, porque sei que você em algum capítulo da fanfic vai escrever isso, só não sei quando, é claro! Mas, não vou falar que eu não queria que você me contasse, porque eu queria kkkkkkk, mas isso seria spoiler né?!
Continuaaaaaa logoooo por favor, nunca te pedi nada. Sua fanfic é perfeita, nem tenho palavras para descrever. Não demora não haha, estou super curiosa aqui. Beijosssss sua linda <333333333333.
Ah, e quase esqueço de te falar, AMEI sei nome!