1. Spirit Fanfics >
  2. The only exception

História The only exception


Escrita por: heyleticialemos

Fanfic / Fanfiction The only exception
Sinopse:
Audrey Collins, é uma adolescente de 17 anos que perdeu sua mãe Ana aos 15 anos em um acidente . Seu pai Marcos Collins se apaixonou por sua amiga Débora Dallas que o ajudou muito depois da morte de Ana  , então Débora se muda para São Francisco para se casar com Marcos ,com seu filho Cameron Dallas que não estava muito feliz com essa mudança . Audrey estava revoltada com seu pai por causa do casamento e ainda não tinha superado a morte de sua mãe no meio disso tudo ela se mete com pessoas de barra pesada , com drogas , violência , muitas confusões . Cameron e Audrey não iam se gostar muito no começo mas depois iam começar com uma amizade como se fossem irmãos Cameron ia tentar ajudar Audrey a sair da vida que ela estava , mas ia acabar se metendo mais do que devia nas confusões dela. Cameron amava muito a Audrey , e ela também porém ela não sabia disso .
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 53
Favoritos 3
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 2.603
Concluído Não
Categorias Ansel Elgort, Cameron Dallas, Cher Lloyd, Jennifer Aniston, Nat Wolff, Owen Wilson, Taylor Momsen, Taylor Swift
Personagens Ansel Elgort, Cameron Dallas, Cher Lloyd, Personagens Originais, Taylor Momsen, Taylor Swift, Zayn Malik
Tags Cameron Dallas, Flavia Charallo, Romance, The Only Exception

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Familia nova
0
23
740
 
2
2 cap
0
16
786
 
3
3 Cap.
0
14
1.077

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.