1. Spirit Fanfics >
  2. This Side of Paradise

História This Side of Paradise


Escrita por: MonsieurHolmes

Fanfic / Fanfiction This Side of Paradise
Sinopse:
(Markus x Simon)

Markus é um aluno no curso de artes visuais e participava fazia três meses. Ainda no primeiro dia, ele havia conhecido uma mulher chamada North, onde no começo não passava de uma amiga, mas recentemente achava que sentia algo a mais. Não era como se o jovem de 20 anos já tivesse se apaixonado por alguém para saber se aquilo era real, mas ele sempre amou escutar as histórias do seu pai sobre o seu passado e isso incluía seus amores. Amava escutá-lo falando sobre as mulheres de sua vida e de como sempre fora apaixonante. Ter um pai artista e educado lhe inspirou a cursar e ser como era hoje e mesmo não tendo certeza do que sentia, ele continuaria indo em frente, para tentar conquistar aquela mulher que poderia algum dia ter o coração de Markus em mãos.

Desde que se assumira gay, Simon não teve as melhores experiências. A família que antes gostava tanto de si, começou a odiá-lo e o pai lhe agredir, aquilo forçou o garoto a sair de casa assim que teve a oportunidade. Agora ele morava com um amigo chamado Josh, com quem dividia o apartamento. Enquanto o amigo estudava na faculdade, ele trabalhava numa floricultura por si só. A vida era difícil, mas Simon tinha o suficiente para ser feliz. Fazia o que gostava e mesmo com os traumas passados, conseguia acordar com um sorriso no rosto toda manhã. A única coisa que realmente sentia falta em sua vida era alguém para amar de verdade, ele sempre fantasiava com os romances clichês que via por aí, sonhando algum dia ter seu próprio príncipe que lhe aceitava como era. Bem, sonho não passava de sonho, ele tinha que aceitar a realidade e apenas seguir. Seguir até mesmo a paixão inesperada em seu caminho.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 418
Favoritos 39
Comentários 19
Listas de leitura 9
Palavras 7.982
Concluído Não
Categorias Detroit: Become Human
Tags Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Um
4
126
1.503
 
2
Capítulo Dois
3
97
1.893
 
3
Capítulo Três
5
100
1.820
 
4
Capítulo Quatro
7
95
2.766

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.