1. Spirit Fanfics >
  2. Trapped

História Trapped


Escrita por: Somnumr

Fanfic / Fanfiction Trapped
Sinopse:
Logo, ela lembra que está implorando para Peridot voltar, mesmo sabendo que ela não é real e nunca voltará. Isso dói muito em Lapis, mas o que fazer? Ela está triste, deprimida.

Lapis está presa a Peridot.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 466
Favoritos 77
Comentários 17
Listas de leitura 27
Palavras 4.542
Concluído Sim
Categorias Steven Universe
Personagens Ametista, Garnet, Garnet, Lápis Lazuli, Peridot, Pérola
Tags Amethyst, Forest Fic, Garnet, Jaspis, Lapidot, Lápis-lazuli, Pearl, Pearlmethyst, Peridot, Steven Universe

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ato Único
17
466
4.542

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Andynyxx
Ato Único
Usuário: Andynyxx
Usuário
Eu preciso dizer que nossassinhora como eu amei isso. Autora virei sua fã <3
eu vou repetir que você escreve demais <3 e nossa, até a estrutura eu achei muito boa, de dividir em cenas.
Eu sinceramente nunca me interessei muito por fics com a Lazuli, mas essa em especial me pegou. Cara eu amo historias que envolvem psicologia, sentimentos conscientes, até as metáforas como o lago e a propria Peridot.
É muito interessante porque a Lazuli realmente é um recuso que a Rebecca usou pra exemplificar depressão, e na maioria das fics ela é só a sadgirl, geralmente sem motivo nenhum. Essa fanfic foi muito bem trabalhada, amei de vdd, se pudesse dar mil estrelas eu já teria dado *u* ushaushaus
Postado por Dadinhoo
Ato Único
Usuário: Dadinhoo
Usuário
Jesus amado. Eu não tô sabendo como reagir não. Minha cabeça deu tela azul, eu tô com sono e eu deveria estar dormindo, mas essa fanfic maravilhosa me prendeu. Pessoa, a tua escrita é foda, isso não vou negar, tu tem uma maneira de descrever que eu até me arrepiei aqui, senhor. Por mais que eu tenha ficado confusa, eu amei esse final, sinceramente. Que fanfic maravilhosa, acho que eu me apaixonei por ela, e por quem escreveu :3
ainda tô sem reação
gsus apaga a luz
pq eu irei tentar dormir depois desse tombo
Postado por _-Ruby-_
Ato Único
Usuário: _-Ruby-_
Usuário
Hello, it's Ruby! ❤
Pensei por alguns minutos em palavras que pudessem descrever o quanto essa One-Shot ficou simplesmente maravilhosa... pois bem, eu não tenho palavras, mas posso improvisar.
Quando cheguei no meio da história ela me lembrou do filme Duas Irmãs, no qual uma delas vê a outra de forma ilusionaria, crendo que ela está ali. Lápis passou pelo mesmo de certa forma, ela sofreu de depressão psicótica, aquele tipo que causa alucinações, pelo menos foi isso que eu achei até o final.
Achei maravilhoso o fato de que o final não foi um final. O questionamento sobre a presença ou não de Peridot foi muito bem colocado.
No meu último raciocínio eu digo que Lápis realmente teve alucinações, mas do seu futuro. Ao ver que Peridot apareceu eu tive meia certeza disso, afinal o destino prega peças com veracidade. Sem dizer que acho bem possível que num estado de pura desordem como o da Lápis, tudo é possível, até mesmo o impossível kkk
Quase escrevi uma fic falando da sua aqui kkkkk
Enfim, gostei bastante 💙
Espero ler mais dos teus trabalhos.
Você é realmente maravilhosa (o)
Beijos de bombom.