1. Spirit Fanfics >
  2. Um café rumo ao coração

História Um café rumo ao coração


Escrita por: Na-Sama

Fanfic / Fanfiction Um café rumo ao coração
Sinopse:
Em uma pacata cidade rodeada pela neve, um encontro nada convencional entre um humano viciado em cafeína e um mal-humorado lobisomem que tem que servi-lo.

"– Mas eu quero um café... – Murmurou para si mesmo, tomando coragem para enfrentar o balconista sexy-zangado, como sempre, o vício de cafeína vencera fazendo com que Stiles se levantasse e fosse de encontro a fera.
– Oi, e aí? Bom dia... Digo, ainda é dia ne? Com toda essa neve e nuvens no céu nunca sei como é a passagem de horas, sabe? Digo, eu tenho relógio, lógico, mas eu estava me referindo era em presumir as horas pelo ambiente... Você sabe? Ver o sol, o ângulo da sombra... Não que eu seja um tipo de escoteiro nem nada. Odiava acampar com todos aqueles mosquitos e... Então, er... Acho melhor me calar, não? Tipo, fechar a matraca... Tipo...Agora... – Droga! Estava tagarelando coisas desnecessárias de novo, um dos processos mais complicados é o iniciar uma conversa com um desconhecido, falar sobre o tempo/clima é uma forma desastrosa e mais frequente usada, normalmente o outro, para poupar o embaraço do interlocutor, faz uma resposta amistosa ou mesmo sugere um assunto menos clichê. Mas o senhor balconista nada disse, apenas ficou ali encarando... Com aqueles ameaçadores e ao mesmo tempo atraentes olhos azuis."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.469
Favoritos 300
Comentários 30
Listas de leitura 136
Palavras 6.917
Concluído Sim
Categorias Teen Wolf
Tags Derek, Fluffy, Romance, Stiles, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Encontro
14
1.796
3.744
 
2
Café e neve
16
1.673
3.173

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.