1. Spirit Fanfics >
  2. Um Idol e um YouTuber (Jikook,TaeYoonSeok e NamJin)

História Um Idol e um YouTuber (Jikook,TaeYoonSeok e NamJin)


Escrita por: Army_TrouxaTvT

Fanfic / Fanfiction Um Idol e um YouTuber (Jikook,TaeYoonSeok e NamJin)
Sinopse:
Park Jimin um menino de 22 anos,é um Idol ele canta e dança e mt mt mt mt bom nessas duas ocasiões!Ele perdeu seu pai quando tinha 3 anos,e sua Mãe o Abandonou pois disse wue era culpa do pequeno de seu pais ter partido!

Jeon Jungkook,um menino de 24 anos! É um YouTuber de 90 milhões de inscritos!Mt famoso!E é apaixonado pelo Idol mais famoso da Coreia do Sul!Park Jimin é seu Ídolo ama tudo q o mais novo faz,sempre ta ligadinho no que ele faz!Mais tbm cuida de seu canal!Q cada dia cresce mais e mais!

Kim NamJoon,um Repper feroz,ele é mt perigoso no rap!Um dos idols mais famosos da Coreia do Sul!Ele é melhor amigo do Jimin e tem 25 anos!Seus pais moram em Busan!E tem um irmão que é editor de seus MVs!

Kim SeokJin Tem seus 25 anos,seus pais morsrm na Itália ou seja em outro país! SeokJin é um idol solo que canta muito bem tipo mt mt mt mt mt mt bem!A voz dele é angelical!Ele é um dos Idols maus famosos da Coreia do Sul!E tem uma irmã que é protagonista de seus MVs!

Min Yoongi,tem seus 24 anos, é um Repper feroz igual ai Namjoon!Seus Pais o abandonaram quando ele tinha apenas 8 anos!Ele hj é mt mt famoso é um dos melhores Idols da Coreia do Sul!E nunca desiste de seus sonhos!Os reppers deles são pesados mais alguns são profundos e tocantes!

Jung Hoseok um YouTuber de 60 milhões de inscritos!Faz repper mais preferiu a internet! É um dos melhores YouTubers da Coreia do Sul!Melhor amigo de Jungkook!As vezes ele faz feat com o Jungkook e vice versa(Significa que o Jk tbm faz feats com ele)!!Hoseok tem seus 23 anos!Seus Pais moram em París(sla como escreve;-;)!

Kim Taehyung tem seus 23 anos é um modelo mt mt mt mt mt famoso e lindo!Todos o desejam mais ele não aveita ninguem!Seus pais morarm em Daejeon mais sempre o apoiam e e seguem seus passos!Taehyung ama tirar fotos e tirar fotos(Tirar fotos de outras coisas)!Taehyung canta mt bem majs preferiu as fotos e entre tanto!


Boa fic!:)🍒🍒🍒🍒
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 349
Favoritos 22
Comentários 10
Listas de leitura 4
Palavras 1.046
Concluído Não
Categorias Ahn Jae-hyun
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, BDSM, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
00
0
98
35
 
2
01
2
98
499
 
3
03
4
89
369
 
4
Só esperar...
4
64
143

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.