1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente de Natal

História Um presente de Natal


Escrita por: MalecDRC

Fanfic / Fanfiction Um presente de Natal
Sinopse:
Magnus Bane que sempre foi apaixonado pela moda, é um estilista renomado e famoso em seu país onde já possui seu próprio ateliê. A convite de uma grande amiga que está organizando um desfile especial em sua boutique, Magnus embarca para Nova York no mês de Dezembro, bem próximo ao Natal, para auxilia-la, porém, um imprevisto acontece e Magnus vai parar na casa do irmão mais velho de Izzy, Alec Lightwood que cede sua casa temporariamente para Magnus se hospedar.

Alec, pai solteiro de três filhos, vive uma vida tranquila, sossegada ao lados dos seus três amores, fruto do seu antigo casamento sem amor. Mesmo depois de uma longa relação conturbada, Alec continua firme na função de pai 24 por dia, nunca deixando faltar nada para seus filhos que são as coisas mais importantes de sua vida, mas depois de um pedido especial de sua irmã para deixar um amigo da mesma ficar em sua casa, ele tem a missão de buscar Magnus no aeroporto e lhe dar as boas vindas, o que ele não poderia imaginar é que esse favor que sua irmã tinha pedido, se tornaria algo bem mais do que uma simples ajuda… o que ele e Magnus iriam vim a passar e a sentir, era a mais pura magia de um amor que iria se tornar um verdadeiro presente dado a eles em pleno Natal.

Ele se lembraria de agradecer a irmã algum dia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 443
Favoritos 35
Comentários 23
Listas de leitura 15
Palavras 8.940
Concluído Não
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Magnus Bane
Tags Alexanderligthwood, Antologiamalec, Hot, Instrumentosmortais, Magnusbane, Malec, Natal, Romancedenatal, Shadowhuntes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Avisos: BDSM, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 - Pov Alec
5
84
1.805
 
2
Capítulo 2 - Pov Magnus
5
69
2.241
 
3
Capítulo 3 - Pov Alec
2
68
1.718
 
4
Capítulo 4 - Pov Magnus
2
62
1.500
 
5
Capítulo 5 - Pov Alec
6
94
1.518
 
6
Um recadinho pra vocês
3
66
158

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.