1. Spirit Fanfics >
  2. Uma oferta de paz.

História Uma oferta de paz.


Escrita por: Smithckoff

Fanfic / Fanfiction Uma oferta de paz.
Sinopse:
Para Izuku, ser a oferta de paz de seu vilarejo era o mesmo que aceitar ser entregue para o abate, contudo o guardião da floresta parecia mais propenso à toma-lo para si.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.401
Favoritos 274
Comentários 36
Listas de leitura 101
Palavras 10.813
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou
Tags Bakudeku, Katsudeku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: Oferecido ao desconhecido.
10
879
1.463
 
2
Capítulo 1: A ajuda e uma conversa amigável.
10
880
4.611
 
3
Capítulo 2: Marulas e os primeiros toques
16
642
4.739

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por wymmer
Capítulo 1: A ajuda e uma conversa amigável.
Usuário: wymmer
Usuário
Cá entre nós, Katsuki, se você estivesse sozinho em uma casa que nunca pisou os pés, e essa casa ainda fosse do guardião da floresta e ele, supostamente, não estivesse aí, o que você iria fazer? Esperar sentado que não, né?

KATSUKI DE YUKATAAAAAWLKELALKEJQKJWLKQJRLDALWKDM
Eu amo um Katsuki de yukata, meu Deus, sério. Alguém já reparou como aquele homem fica de yukata? Principalmente quando ele abre um pouco na parte do peitoral? Meu Deussss.

Genteeee, esse Izuku tímido é de matar com a fofura dele, mas eu tô paranoica ou o Katsuki tá trazendo uma tensão sexual pro meio dos dois? Se eu tô reclamando? CLARO QUE NÃO, CONTINUEE.

Já podemos declarar que o Katsuki vai ser um tarado pelas sardas e pintinhas do Midoriya, certo? Porque o querido só falta começar a babar as cataratas do Iguaçu observando elas.

Caraaa, a Eri tá tão fofa mesmo sendo um espírito do vento, Meus Deus que coisinha mais fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

KATSUKI, PARA DE REGAR FLOR E VAI SALVAR TEU HOMEM SENÃO ELE VAI MORRE CRIATURA. CADÊ MINHAS PEDRAS???!!!
Mas também achei incrível. O Katsuki fala que o rio é traiçoeiro e percebe que o Izuku é meio “inocente” das ideias, mas mesmo assim deixa ele ir sozinho na fé. 

AAAAAASKAJEKWJIQADKWJDIWHFUQAKHDWL EU TÔ VENDO O KATSUKI ABRAÇANDO O IZU NA FORMA DE LOBO E TÁ MUITO FOFO, PUTA QUE PARIU QNWUBDJVDJEVFVQFVUREGHGE

KAKKLJAKJAKDADKKJKEJQJKWJKQJEWKJKKAKKAK O IZU OLHANDO PRO CORPO DO KATSUKI NA CARA DE PAU (tá certíssimo, tem que que observar mesmo esse deus grego) E PRA COMPLETAR, OLHANDO PRO PAU DELE, GENTE LAKKJWKALEJLWJELJLAQJAJ. Tô rachando muito com o “Isso não pode ser um pênis”, o pau do Katsuki é tipo 30X30, socorro KAKAAJKWQJQKJQWKWJAJWAJAKAAK
“Gosta do que vê, Deku?” É oficial, foda-se os vizinhos, EU TO RACHANDO DEMAIS KAAKAKWWJKJWKWJAKJWKAJJSADAK. Desculpe, Katsuki, mas acho que o Izuku nesse momento tá levemente em choque e perguntando pra Einstein se esse pau é possível de existir LAKAKSJAKJKWJKWKJSADJKJDKADJK.

Izu se esfregando todo no corpo do Katsuki, e eles estão nus pra completar… Eu tô vendo essa cena aí, hein.
Que controle, Katsuki? Tira ele das patas e usa o descontrole, é melhor.

Pausa. PAUSA. PAUSA AQUI MEU QUERIDO. COMO ASSIM VOCÊ NÃO É ATRAENTE????? Izu, meu anjo, você está atiçando o guardião da floresta, vulgo deus grego E NÃO SE ACHA ATRAENTE?? Desisto da caça a autoestima, meu amigos.

ABWYJWQVDYGVEGCVVDWEJVC QUE FOFO ELES INTERAGINDO E ANDANDO JUNTOS NA FORMA LUPINA.
Gente, eu tô apaixonada por esses dois, meu Deus. Foi tão fofinho o Izu ficando embaixo do Katsuki e ainda ser pequenininho. E o Katsuki não deixa por passar, tava tão fofo. Vamos todos admirar a diferença de altura deles, tanto na forma humana quanto na lupina.

Smith (eu vou te chamar assim pq é muito estranho sempre usar “você”, me dê bronca aq na resposta se eu não puder te chamar assim), QUE DINÂMICA É ESSA?! Eu fico chocada com o quão bem você demonstra a dinâmica deles durante todo o capítulo, e essa parte da fogueira só comprova mais ainda. Toda conversa foi íntima misturada com fofura, e eu AMEI saber que o Katsuki já conhecia o Izu e escolheu ele. Eles falando sobre as famílias deles, e o Izu agradecendo pelo Katsuki ter escolhido ele FOI DE MATAR UM SER HUMANO DE TANTA FOFURAAAAAAA.

Eu REALMENTE não esperava que fosse surtar tanto em um capítulo, mas não reclamo pq foi MARAVILHOSOOO. Teve fofura (MUITA), conversas íntimas, momentos pra rachar de tanto rir e seus vizinhos acharem que você pirou e, não menos importante, momentos de surto.

SMITH, EU TÔ APAIXONADA POR CADA LINHA DESSE CAPÍTULO, SÉRIO, MEU DEUS.
A escrita dele tá super fluida e gostosa de se ler. A dinâmica deles eu faço questão de soltar um berro por ela pq merece muito. AS DESCRIÇÕES E DETALHES DISSO TÁ UMA DELÍCIA, sério, elas me mataram aqui.

Eu necessito de mais, necessito do próximo capítulo, meu Deus que capítulo maravilhoso, que fic maravilhosa.

Vou tentar tomar uma camomila aqui pra ver se esse surto passa, PQ ELE TÁ SÓ POR DEUS.
Nunca coloquei tanta caps lock em um comentário, eu preciso de um ar.

P.s.: Daqui a pouco tô passando na fic "Porto Seguro" pra surtar mais um pouco.
Postado por wymmer
Prólogo: Oferecido ao desconhecido.
Usuário: wymmer
Usuário
Já saiu o cap 2? Sim. Mas eu não vou deixar esse passar em branco como se não fosse nada kakak

Já posso começar fazendo petição para incendiar essa vila? Porque assim, ninguém coloca o Izuku como sacrifício e sai por aí achando que tá tudo “raio de sol”, não. Entendo que o Midoriya seja uma perfeição, mas, Entidade, minha amiga, aqui não.

Gente, queria dizer nada não, mas esse “cargo” de sacrifício tá trazendo uns benefícios muito bons, viu 

Eu tava na aflição Izuku quando deixaram ele no meio da floresta, então vc pensa no pulo que eu dei aqui quando ouvi aqueles “crack” de geladeira. Gente, achei que eu tinha trocado de lugar com o Izuku.

KATSUKI TÁ DE LOBÃOOOO AAAAAAAAAAAAAA
Eu tenho problemas com o Katsuki lobo, pq meu pai amado, eu não tenho palavras, basta apenas olhar pra ele. OLHA!

AAAAAAAAA que coisa mais fofa a parte final onde o Katsuki se aninha no Izuku. Juro que não estava esperando por essa, eu não sei porque tava achando que ele iria ser “frio” com o Midoriya, estava até preparando umas pedras, mas que bom que não vou precisar usá-las.

Me senti até mal por demorar tanto pra ler essa maravilha, mas eu tava com LITERALMENTE um monte de fic na biblioteca. Se eu li todas? Não. Eu desisti e fui direto pra essa porque não aguentava mais esperar pra ver uma fic sua de novo kakak.

Você sempre consegue mostrar os sentimentos de cada personagem uma maneira tão envolvente e confortável. Eu já tinha te dito isso outras três vezes, mas a sua escrita é MUITO fluida e gostosinha de se ler.

Tinha dito no terceiro parágrafo, mas vou repetir, eu tava me sentindo no lugar do Izuku e meu Deussss, foi muito bom, mesmo tendo quase me matado do coração kakak
As cenas estão impecáveis e envolventes, e eu estava me sentindo junto com o Izuku no meio da floresta.

As descrições e detalhes também ficaram muito maravilhosas e eu já tô SUPER gamada nessa fic.
Usuário: adoniss
Usuário
Garota........ puta que pariu...... pra que fazer isso comigo??!?!??! Caralho, quando eu vi que era um capítulo grande, eu pensei “ela tava inspirada quando escreveu”, mas esse pensamento não foi nada, NADA comparado ao que eu encontrei aqui. PUTA QUE PARIU. Eu devorei essas palavras, eu li tão rápido que eu nem senti. Fora que eu não fui notificada por essa MERDA de spirit, e ainda bem que entrei pra ver se você tinha atualizado. VOCÊ TINHA!!!! E QUE ATUALIZADA!!!! PUTA QUE PARIU!!!!!

Caralho, você tem um jeito todo único de descrever a dinâmica entre eles. O Deku todo fofo e atrapalhado, o Kacchan todo amargurado, mas só querendo estar perto do seu ômega pra proteger, ARRGG!!! Existe um clima altamente sexual entre eles, mas ao mesmo tempo, FOFO!!! Como pode isso?!?!? Antes de deixar esse comentário, eu queria dizer QUE EU JÁ TINHA ESCRITO UM COMENTÁRIO ENORME E QUE EU APAGUEI ACIDENTALMENTE NA HORA DE POSTAR E QUASE QUE JOGUEI MEU CELULAR NA PAREDE, mas transformei todo meu ódio em energia pra deixar um novo e ainda melhor, PORQUE ESSA HISTÓRIA MERECE.

Vamos às partes.
O QUE FOI O KACCHAN DIZENDO QUE O DEKU FICA TODO LINDO QUANDO ESTÁ TÍMIDO?? E o Deku desviando os olhinhos porque ficou ainda mais tímido, AHHHH AHAHAHHA!!! A verdade é que o trouxa do Bakugou já ta totalmente apaixonado pelas pintinhas e não é pra menos. E esse Deku olhando enquanto o seu alfinha corta a lenha?!!??! Os braços cheios de veias!!! Deku, estamos de olho (mas olha mesmo, olha pra caralho para ele perceber!!!). Eu não sei lidar com a fofura do Izuku nessa história, eu to abalada. Ai, meu coração.

Outra hora que doeu o coração foi quando ele foi tomar banho no rio e ficou percebendo os PEIXINHOS (!!!) e as PEDRINHAS (!!!), logo antes de se afogar e ter que ser salvo pelo Kacchan. Ah, PAUSA PRA DIZER AMBOS FICARAM PELADOS e ele ficou de olho no pau do Bakugou (mas era possível que fosse um pau?? Todo aquele tamanho, HAHAHAHAHHAHASHSAGGAHS EU CHOREI DE DAR RISADA SMITH, VOCÊ É DOENTE)
“GOSTA DO QUE VÊ, DEKU?????” = GRITEI DE DAR RISADA

Ah, meu deus. E quando os dois interagiram em forma de lobinho?? Eu dei uma surtada nesse momento todo fofo de um aconchegando o outro. Mas claro que você tinha que fechar o capítulo com chave de ouro, CLARO, senão não seria você. Como terminar com tanta fofura, cara?? Os dois desabafando sobre suas famílias em frente à fogueira... o Deku perguntando quando o Kacchan ia matá-lo, porque afinal, ele ainda tem medo... caralho, eu to abalada demais. Essa cena dos dois em frente ao fogo foi tão íntima, tão aconchegante... E QUE PARTE QUE NÃO FOI, NÉ, SMITH??????

Olha, eu gritei do começo ao fim. Eu NÃO TO ACREDITANDO que demorei tanto pra ver a atualização. ISSO AQUI FEZ O MEU DIA. Eu to completamente surtada, será que amor??????? Affff, Smith, vai tomar no c*!!!!!!!!!! EU AMEI ESSE CAPÍTULO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. Eu to descontrolada. Manda mais logo.
Paz.

Ps: meu primeiro comentário tinha ficado melhor porque foi no exato segundo do surto, OU SEJA, perceba que eu escrevi esse depois de um tempo que eu já tinha lido. O surto na hora foi ainda pior HAHAHAHAHAHAHAHGA TCHAU