1. Spirit Fanfics >
  2. Under You

História Under You


Escrita por: raynbowsly

Fanfic / Fanfiction Under You
Sinopse:
Ao exigir saber o porquê do primo não querer tocá-lo de forma mais íntima, Itachi acaba descobrindo que os desejos sexuais de Shisui não podem ser saciados de qualquer forma e se dispõe a descobrir as varias formas de se obter prazer através do BDSM.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.571
Favoritos 418
Comentários 17
Listas de leitura 261
Palavras 8.276
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Shisui Uchiha
Tags Itachi, Itashi, Itashisui, Itasui, Naruto, Shiita, Shisui, Suiita

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: BDSM, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
17
3.571
8.276

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _villas
Capítulo Único
Usuário: _villas
Usuário
Ta, bora com calma que eu to nervosa aqui.
Finalmente tomei vergonha na cara e decidi fazer um Review dessa obra de arte. Eu tenho ela a mo tempão na minha biblioteca e nunca comentei nela!
Confesso que foi uma mistura de “Não tenho pscicológico pra comentar essa fic” com falta de tempo, mas tudo bem. Vamo lá!
Já quero dizer q eu AMO esse shipp, sua história foi um dos starts pra eu me apaixonar por ele, e por amá-lo sou muito exigente e crítica com ele, mas digo com gosto que vc acertou em cheio autora.
Vou pontuar algumas coisa que mais me fizeram ficar encantada, sua descrição de cenário. Por mais que pareça besta, nem sei se vcs realmente se importam com essa criação de cenário ou é algo automático quando se escreve, mas foi assombrosa a forma como eu consegui ver tudo! Cada passo dado, cada cômodo que eles entravam, os objetos usados, cama, sofá, tudo. Me senti ao lado dos personagens o tempo TODO! Não tenho nem palavra no meu vocabulário pra descrever o quão foda foi ter essa experiência.
Continuando com as pontuações, suas explicações das práticas de BDSM foi impecável, eu não costumo ver muito conteúdo com essa tag aqui no spirit, entendo que exista certo preconceito e tabu com esse acrônimo mas mesmo q a imagem passada não seja a melhor, sua fic desmitificou muito essa prática. Eu me considero bem leiga no assunto e olha que eu não gosto de sexo baunilha, mas até os que são leigos e não querem deixar de ser, abrem uma exceção ao ler por vc, tudo tão bem explicado e de forma prática, já me encontrei em diversos casos no qual a fic usava termos soltos e não explicava nada sobre, e lá ia eu procurar no Safari o significado, ou que colocavam demasiadamente asteriscos * e deixavam a explicação pro final da história, e novamente ia eu pro finalzão da fic só pra ler e voltar pro ponto onde parei, obviamente eu não lembrava onde exatamente e ficava puta. A questão é que vc conseguiu ser didática de forma prática e não maçante, poupou tempo e não deixou o clima da fanfic se esvair.
Não posso esquecer de falar sobre o enredo né gente, eu sou bem desligada com esse lance de UA ou original, mas eu acho q se for pra escrever um UA que seja bem escrito né, não sair falando sobre um universo que nem faz sentido! E porra, minha amiga, vá me desculpa o palavrão mas essa história merece! Amor da minha vida, tem noção que um Universo Alternativo nunca ficou tão bem embasado quanto em um PWP quanto nessa fic, o sentido da sigla é ser uma história rápida com bastante sexo por trás, VOCÊ CONSEGUIU RESSIGNIFICAR UMA TAG MAIS ANTIGA Q EU E VC JUNTAS NESSA TERRA! Caralho eu te amo mano. O preparo que vc fez na história em si foi tão sútil que em momento algum eu me senti perdida, sua dinâmica pra manter a tensão sexual e não deixar de contar seu plot foi perfeita, nada fugiu do enredo nem deixou de ser sexy em nenhum momento.
Agora por ultimo e não menos importante, os personagens. Como eu disse, tenho um certo receio de ler sobre eles pq sou muito apegada à esse casal e carrego minha críticas constantes sobre isso, quiçá eu devesse ser mais maleável pra não parecer rude ao dizer isso, mas tento passar esse meu apego com esse shipp de forma branda, afinal minha exigências não são tão superficiais como “quem come ou é comido” pf, me julgue mal mas n me julgue pessimamente kkkkkk é algo mais voltado à personalidade deles e como se comportam como casal. Individualmente falando sou mais apaixonada por Shisui do que pelo Itachi, ele foi um personagem pouco trabalhado em Naruto, tanto no anime quanto no mangá. O fato dele ser um personagem essencial na vida do Itachi, porém sem muitas explicações faz com q a mente dos amantes de um bom Yaoi vá nas alturas, e como eu nunca neguei a safada q sou, sou uma das primeiras a voar com eles. Sinto que ele é tão sério quanto Sasuke, animado quanto Naruto e sedutor quanto Itachi, essa mistura me deixa com as pernas bambas. Itachi por outro é o arquétipo do puritano mas com segundas intenções, e é isso que eu amo nesse personagem! Essa imagem de “vc tem o poder até onde eu quiser” é a cara de um Uchiha, agora imagina isso em dobro! É esse shipp. Convenhamos que eles já passam essa imagem tentadora sem ter algum autor pra desenvolver esse relacionamento inexistente em Naruto, mas tendo um autor que sabe mexer com as palavras, uma autora em específico n é mesmo?! Esse casal vai longe. Amei a personalidade que deu pra cada um deles, eu não poderia imaginar algo diferentes dessa brincadeira de opostos onde Itachi tão orgulhoso de si sendo o Submisso e Shisui tão jogado aos pés do namorado, sendo o Dominante.
Falando agora do último tópico, enrolei tanto na análise sobre todo o capítulo e o desenvolvimento dele que quase não falo da parte mais importante, se não a que ocupa pelo menos 4k de palavras daqui, o lemon. Eu sou bem safada mesmo! Quanto mais tesão melhor, e minha amiga! Se você soubesse o que essa leitura erótica me proporcionou, ficaria satisfeita em saber que suas ideias foram bem usadas por assim dizer. Vc usou muito bem desse seu talento de escritora pra fazer a gente sentir na pele sem ter que tocar, os ardidos do chicote, as estremecidas de tesão, cada calor com as ordens dadas, eu me senti ali no quarto vendo tudo, ou melhor! eu me sentir ali na cama sentindo tudo. A experiência foi muito bem vivida, no final da fic acho que fiquei alguns minutos em êxtase só revivendo as imagens criadas na minha cabeça com uma ajuda, uma ENORME ajuda sua, foi muito bom e ainda é muito bom, não importa que eu leia 4 vezes na semana, na 1 sentirei tesão, na 2 ficarei encantada com os personagens, na 3 apaixonada pela fic, na 4 eu repito o processo e confesso que fico de quatro por essa autora foda!
Afinal eu falei tanto dessa história em específico, mas a vdd é que todo e qualquer crédito tem que ir pra vc autora! Sei que já deve ter entendido o quanto amei sua obra, mas vale ressaltar mais uma vez, ela foi muito bem escrita e a partir do momento em que a li, eu assumi que confiaria qualquer leitura em suas mãos, eu realmente sou muito grata pelo seu trabalho, hoje eu não tenho palavras no meu vocabulário pra expressar o quão feliz eu fiquei por encontrar suas obras! Só digo que elas são magníficas. Deve estar meio grandinho? Bem provável, mas espero que goste desse Review, eu realmente fiz de coração.
obrigada mais uma vez e até mais✨
(N acredito que fiquei 3hrs escrevendo isso KKKKK espero que goste)
Postado por Vany-chan734
Capítulo Único
Usuário: Vany-chan734
Usuário
OLaar! Voltei com meu comente de Under You, que apesar de ser um UA, é um UA muito lindo de se apreciar rsrsrsrsrs

Primeiro, tenho que comentar que quando eles tavam jantando e o Shisui perguntou o que queriam fazer e o Ita pensou “Dar para você”, EU PENSEI MUITO EM MIM. FOI TIPO 100% EU, SOCORRO. Ri muito, já me ganhou ali.

Eu adorei demais como você deixou o assunto vir à tona; o Ita querendo sexo, o Shisui contando do sadismo e eles naquele limbo “o que fazemos agora?”, também amei sua consciência de que o Itachi exala dominância e que ele não perdeu ela ao longo da fic; aliás se tornou algo que estava me agradando DEMAIS e que foi incrível, pq se ele só aceitasse o BDSM seria muito ‘simples’. Gosto de tudo como foi abordado nessa questão de experimentar e se deixar levar pelo clima.

Achei que vc soube tornar a leitura muito mais agradável quando apresentou o contrato, mas não de uma vez – caso fosse assim, eu teria pulado essas partes – mas colocou nos momentos chaves, mostrando para quem era leigo quais eram as consequências daquele tipo de relação. Foi uma sacada genial você ter divido! E cada clausura está perfeita, muito coerente e sem ambiguidade, dá pra entender tudo certinho!

Eu ria demais ao longo da fic pq eu me vi muito no Ita, eu não gosto das pessoas me controlando, mesmo em questões sexuais, e ai eu me via nele e ficava “AAAAAAAAA”. E, como eu amei o final, tanto a interação pós-orgasmo quando o Itachi sendo dominante no banheiro! Foi incrível, achei uma sacada genial, amor <3

A fic era presente para a Karol, mas o presente foi pra todas nós! <3

P.S: Outras namoradas do Shisui nao precisam ser chamadas de vadias, eu amo ShiIta, mas eu tbm queria dar pra eles, e ai? #100%Vadia SUSHAUSHHUA