1. Spirit Fanfics >
  2. Valentine's Day - As palavras ditas em 14.02 (Jihan)

História Valentine's Day - As palavras ditas em 14.02 (Jihan)


Escrita por: MashiroHanabi

Fanfic / Fanfiction Valentine's Day - As palavras ditas em 14.02 (Jihan)
Sinopse:
" -Sua ex-namorada nem devia pentear o cabelo, tenho certeza que você fazia isso por ela. -Disse o mais velho, rindo do próprio comentário. Fiquei confuso à princípio, pois não me lembrava de tê-lo dito que tive uma namorada.
-Que namorada, Jeonghan? -Continuei a escovar seus cabelos, mesmo com o cenho franzido e com a minha memória sendo revirada atrás daquela informação.
-Você me disse que namorava quando estava na América. -E então me lembrei de ter dito exatamente aquilo, num dia em que estávamos no mercado, comprando mantimentos. Era uma coisa tão boba, e naquele momento o outro parecia bem indiferente à tal informação. O que eu não esperava era que ele fosse guardá-la tão bem na memória. Suspirei pesadamente, jogando aquele ruído no meio do quarto vazio e silencioso, que já beirava o constrangimento pela falta de palavras.
-Sim… Eu namorava… Mas nunca disse que era uma garota. -Os cabelos se desprenderam da escova, mostrando que o mais velho se afastava para poder me encarar de frente. Novamente, estava tudo silencioso, e meu coração falhou uma batida enquanto encarava aquelas íris escuras e confusas.
-Jisoo… Você… -Nossa, como eu odiava que ele me chamasse assim. Jeonghan só me chama de Jisoo quando está bravo ou quer falar sério. -...V-você namorou um rapaz? -Sua voz tremia, e eu podia apenas imaginar que era uma complexa mistura de sentimentos. Raiva, repulsa, medo, nojo…
-Sim, eu namorei apenas rapazes. -Disse sério e sem rodeios. E sim, fiz questão de colocar no plural, e revelar, de uma vez por todas o quanto eu já estava ferrado por estar num grupo de k-pop e ser gay assumido (pelo menos para meus amigos próximos e familiares). A respiração do Yoon começou a acelerar, e seu rosto empalideceu.
-Mas… I-isso não é errado? -Naquela hora eu já não sabia mais o quê sentir e menos ainda o quê pensar."

|Jihan| |Fluffy| |18+ pelo yaoi|
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 827
Favoritos 168
Comentários 11
Listas de leitura 71
Palavras 8.595
Concluído Sim
Categorias Seventeen
Personagens Hong Jisoo "Joshua", Junghan "Jeonghan"
Tags Fluffy, Jihan, Seventeen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Falling For U
11
827
8.595

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.