1. Spirit Fanfics >
  2. Ventilador

História Ventilador


Escrita por: iceteaaholic

Fanfic / Fanfiction Ventilador
Sinopse:
Uma história comum, sobre um relacionamento comum que acabou de forma comum. Seokjin e Jeongguk foram felizes, mas se precipitaram e terminaram como o ventilador do apartamento dele: quebrado, e sem chance de conserto.

{Jinkook • Angst • One Shot}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 55
Favoritos 16
Comentários 3
Listas de leitura 8
Palavras 317
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Seokjin (Jin)
Tags Angts, Iceteaaholic, Jinkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sem Vento - Único
3
55
317

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jinkooka
Sem Vento - Único
Usuário: jinkooka
Usuário
Oi, tudo bem? Comigo não tá. Você partiu meu coração agorinha.
Jinkook, não existe essa de o ventilador não ter concerto. Traz aqui que eu ajeito ele rapidinho para vocês, pelo amor de Deus. 😭😭😭😭😭

Tristezas à parte, só queria dizer que amei, embora ler angst seja sempre desafiador para mim. Mas é incrível como esse tipo de fanfic pode trazer esses temas dolorosos tão realistas. Términos de relacionamentos são parte da vida e os motivos pelos quais eles ocorrem muitas vezes pode está exatamente em uma decisão mal pensada. É ótimo refletir sobre isso e, sabe, pensar que tá tudo bem errar, apesar de toda a merda que vem depois. Nós somos seres humanos e os nossos maiores aprendizados vêem justamente de situações assim ao longo de nossas existências.
Obrigada pela fic destruidora, porém, extremamente bonita. Jamais olharei para um ventilador sem pensar nessa sua analogia brilhante hahaha. Parabéns pela escrita maravilhosa e o plot. Um grande abraço! 💜