1. Spirit Fanfics >
  2. Vikings

História Vikings


Escrita por: tenshi_

Fanfic / Fanfiction Vikings
Sinopse:
No extremo norte da Europa, em uma época antiga e medieval, Shouto Todoroki, filho do grande Endeavor o rei Viking e sua tripulação se preparavam para cortar os mares furiosos com seus dracares, antes da chegada do inverno. Entretanto, alguns empecilhos apareciam no caminho, os conflitos com o rei pioravam com a decisão de Shouto de desbravar o desconhecido, o ódio entre os dois era inegável e todos no povoado já conheciam este fato, mesmo assim era seu desejo sublime descobrir novos mundos, não abaixaria a cabeça para seu pai, navegaria para a Oeste sem a aprovação do rei.

•Em uma era sanguinolenta de conflagração desenfreada, o jovem de conduta licenciosa batalha pela ganância, até onde seu atos poderiam o levar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 699
Favoritos 42
Comentários 14
Listas de leitura 16
Palavras 9.130
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Enji Todoroki (Endeavor), Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Shouto Todoroki, Tamaki Amajiki (Sun Eater), Toshinori Yagi (All Might)
Tags Bakugou Katsuki, Berserk, Berserks, Bissexualidade, Bnha, Boku No Hero, Boku No Hero Academy, Enji Todoroki, Era Vikings, Guerra, Heterossexualidade, Homossexualidade, Kacchan, Kaminari, Kirishima, Medieval, Mitologia Nórdica, Scriboproject, Shouto Todoroki, Todobaku, Todobakudeku, Tododeku, Todoroki, Todoroki Shoto, Universo Alternativo, Vikings, Violencia, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
1. Navegar a Oeste
0
174
1.325
 
2
2. Afronta ao rei
0
112
1.405
 
3
3. Em auto-mar
2
98
1.100
 
4
4.O chão sagrado banhado em sangue
1
96
1.445
 
5
5.Retorno
3
84
1.221
 
6
6. Desejos de Kaminari
5
77
1.553
 
7
7.Fardo pesado
3
58
1.081

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lindu-Senpai
4.O chão sagrado banhado em sangue
Usuário: Lindu-Senpai
Usuário
Uau, que história boa de se ler. O desenvolvimento não é nada forçado ou exagerado, e saber que isso aconteceu de verdade me surpreende. É bom saber que tu estuda alguns fatos para desenvolver tua história. Simplesmente fantástico!
Continua, mô!
Postado por CasWinchester
3. Em auto-mar
Usuário: CasWinchester
Usuário
Adorei muito a fic ❤❤❤
Confesso que vim dar uma olhada antes no capítulo 3 pra decidir se leria a fic kkkk mas adorei muito o que li, amoo histórias Vikings e amo muitoo mitologia nórdica e amei a forma como vc tá colocando ela na fic
Continuaa ❤