1. Spirit Fanfics >
  2. Wakanda Venceu

História Wakanda Venceu


Escrita por: xxgotbea

Fanfic / Fanfiction Wakanda Venceu
Sinopse:
Não está relacionado ao filme e o HQ de Pantera Negra. Mas ainda sim é um tributo.

Orgulho de vocês, pretas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 80
Favoritos 33
Comentários 6
Listas de leitura 5
Palavras 171
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Ambw, Blasian, Mulher Negra, Mulher Preta, Negra, Orgulho, Preta, Wakanda

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Literatura Feminina

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Obrigada
6
80
171

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Konni_Sama
Obrigada
Usuário: Konni_Sama
Usuário
E eu faço de suas palavras minhas, pq realmente quando começamos era tudo mato ksksks e hoje em dia ver pretas produzindo conteúdo de qualidade dá um certo alivio.

Mais garotas pretas vão se sentir inclusas em mais histórias e isso é gratificante ❤️💜
Postado por Glanac
Obrigada
Usuário: Glanac
Usuário
Essa representação é muito importante pra nós mulheres pretas. A necessidade em encontrar pessoas que nos representam é gratificante, e ver como isso vem crescendo não só dentro de histórias mas também escritores que vem surgindo nos dá muito orgulho!! ❤❤
.
Vocês que buscam escrever histórias com protagonistas pretos estudem sobre o assunto e nos representem, não só com casais interraciais mas também casais pretos. Temos orgulho de todos vocês que fazem isso por nós!! ✊🏾🥰
Postado por Jinyoung03
Obrigada
Usuário: Jinyoung03
Usuário
Obrigada a você por escrever, por nos dar esse presente quê são ás suas personagens, por nos representar seja no aspecto físico e até mesmo sentimental.

E principalmente por influenciar positivamente muitas garotas, Por muitas vezes é uma luta encontrar uma personagem que se pareça com você, e ver uma obra que a personagem tem as mesma características quê você e ainda é a principal, faz bem a auto-estima e o ato descobrimento.

Minha cor é bonita, meu cabelo é bonito. Eu só linda por simplesmente ser eu.

É assim quê eu me sinto , e espero quê outras minas se sintam assim quando lêem obras como a sua, ou quando vem uma mulher que as inspiram a se amar.
Postado por Luna_splendida
Obrigada
Usuário: Luna_splendida
Usuário
Ai bea você é muito maravilhosa serio 💜

Acho que tambem devemos agradecer a você, pois suas historias contribuiem muito para a representatividade preta que é necessaria demais

Eu lembro quando entrei nessa plataforma com 13/14 anos e era extremamente difícil encontrar personagens pretas , a maioria tinha características padrão e fazia com que eu me sentisse deslocada ,como se não fosse algo para mim e sim pra outro público, ou que a presença de alguem parecida comigo não fosse necessaria na estoria, era horrivel. E entrar agora e ver o tanto que esse cenário ta mudando aos poucos é maravilhoso de verdade !!

Para alguns pode até ser banal ,mas pra gente vale muito e tem efeito mais do que bom na nossa autoestima ,na forma como nos enxergamos ,ler algo e nos indetificarmos com a personagem que gostamos é muito gratificante e faz com que nos sintamos parte de algo e importante sabe ?? Eu fico muito feliz por você fazer parte disso

Tenho mt orgulho tanto de você quanto das outras escritoras Ambw e com protagonistas pretas , marrons , amarelas , pq a representatividade é realmente importante e precisa ser mostrado.

Wakanda venceu💜💜💜💫
Postado por fireescorpion
Obrigada
Usuário: fireescorpion
Usuário
Mulheres negras SEMPRE mereceram destaque. Suas histórias admiráveis de superação, garra, coragem e uma beleza de outra dimensão, tem sim que ter um espaço não só aqui, mas sim em qualquer plataforma.

Que outras mais tenham ânimo pra se juntar ao nosso time haha ✊🏾❤️