1. Spirit Fanfics >
  2. Wake up New York

História Wake up New York


Escrita por: Sone

Fanfic / Fanfiction Wake up New York
Sinopse:
Nicole tinha a doença dos sonhadores e agora acordava todas as manhãs na sua cidade favorita, e isso era a realização de um dos maiores deles. A única coisa que queria saber era quando foi que Harry Styles tornou-se maior que isso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.304
Favoritos 79
Comentários 16
Listas de leitura 8
Palavras 5.855
Concluído Sim
Categorias One Direction
Tags Aconed, Harrystylesau, Newyork, Nicole, Paytuci, Romance, Sone, Wuny

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Dont believe me, just watch
6
417
1.134
 
2
Say youll see me again
2
315
1.833
 
3
Its my right to be hellish
3
292
1.473
 
4
My one and only
5
280
1.415

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por tdbk
My one and only
Usuário: tdbk
Usuário
Eu estou três semanas atrasada, mas antes tarde do que nunca, certo? Acho que esse é meu dilema de agora em diante.

Apesar de fazer um pouco de tempo, lembro quando você disse que faria uma shortfic para mim como presente de aniversário, e eu entrei em algum tipo de A.V.C após ter um ataque de ansiedade (algo característico meu, você sabe, haha). Normalmente, eu assusto as pessoas quando meus neurônios entram em colapso e as afasto - tipo, literalmente -, mas tudo que você fez foi rir e ainda continua rindo dos meus ataques. De qualquer maneira, foi uma honra enorme ter sido presenteada por ti com uma maravilha dessas. Eu já disse dez mil vezes, e agora vou dizer mais uma: sua escrita é a oitava maravilha desse mundo e eu amo como és tão inovadora.

Posso estar repetindo o que eu disse anteriormente, mas quero frisar bem agora: FOI SURPREENDENTE COMO VOCÊ DESCOBRIU A MINHA PAIXÃO AVASSALADORA POR NEW YORK E AINDA PÔS A LILY COMO PERSONAGEM PRINCIPAL. Qualquer outra pessoa poderia ter feito uma shortfic pra mim, mas eu tenho certeza de como nenhuma delas acertaria tão em cheio como você. Foda-se, babo seu ovo quantas vezes eu quiser porquê abiga Py é merecedora e eu arranco a cabeça de quem disser o contrário. Daqui a pouco vou te levar para NY e viveremos um romance estilo Wake Up New York.

Foi incrível como você criou uma personagem inteiramente igual à mim. Mesmo sem me conhecer pessoalmente, escreveu tudo da mesma maneira que eu agiria, sério. Por exemplo, quando a Nicole levou outro não, ela ficou de cara fechada e não chorando pelos cantos. Eu basicamente faleci, porque essa é uma das minhas características mais marcantes - minha mãe que o diga. Ela também é toda fofa, como eu (kidding. Nem tanto). Ela é apaixonada pelo Harry, como eu. Ela tem problemas com sensibilidade durante a semana de TPM, como eu estou tendo nesse exato momento. Cara, Wake Up New York é meu xodó e sempre será.

O Harry daqui, meu Deus. Como? Admito que fiquei com um pé atrás quando vi que ele seria uma enorme bolinha graciosa, porque eu sou meio que traumatizada com isso, mas no mesmo capítulo você conseguiu fazer um reviravolta na minha cabeça e eu acabei me apegando à ele mais do que o necessário. Sempre ultrapassando os limites, sempre me surpreendendo... eu tenho problemas de respiração, não faz mais isso, tá? MENTIRA, FAZ, AMO MUITO TUDO ISSO. Se eu tiver que morrer por causa disso, morrerei feliz. Certo, 'tô meio drama queen, sem uma mente instável, então releva.

Tive que me controlar para não chorar na frente da minha mãe, sabe como é. Dói lá no fundo, porque eu realmente precisava de um pouco de romance na minha vida, mesmo que ficcional. Pois é.

ALIÁS, ESSA COISA DA PURPURINA NO CASAMENTO ME FEZ RIR PRA CARAMBA. Se chover purpurina no meu casamento de verdade, a culpa é toda sua.

Melhor pessoa desse site, vulgo Pyetra, Paytuci ou Sone. Obrigada por tudo que fizeste por mim, e desculpa por ter sumido assim, do nada, sem nenhuma explicação. Você é uma pessoa incrível, e eu sou eternamente agradecida por te ter como amiga. És um verdadeiro anjo, além de estrela cadente suprema e cheia de sangue real.

Contigo eu divido o Harry, hoho.

Beijos de luz, e obrigada, novamente.
xx
Postado por kurodzken
Dont believe me, just watch
Usuário: kurodzken
Usuário
DESCULPA TER DEMORADO TANTO, PY!
Cara, você não cansa de me surpreender não? Primeiro, você magicamente descobre minha paixão por NY, depois bota a Lily pra representar e então escolhe esse enredo???? Como viver e sobreviver esse presente de aniversário?

Eu não gostei, sua nojenta, eU AMEI!!!!!!!!!! Nem sei porquê ainda duvida do meu gosto pelas coisas que você escreve. Principalmente a parte do karaokê, que foi uma fofura por vários motivos que fizeram meu cérebro derreter. Incluindo o fato de eu ter uma voz maravilhosa QQQQ não.

Como você mesma diz, eu sou sua Hazel Grace Lancaster e leria até sua lista de supermercado. "I don't kid."

Quero uma continuação logo, rainha suprema, pois vou fazer um comentário GIGANTE no último. Tenho uma mania de deixar tudo pro final, pra ficar lacrador, sabe? Gosto de coisas grandes também. Aviso logo pra se preparar, ok? I don't kid, de novo. Sem pressão.

For now, obrigada por ter me dado um dos melhores presentes. <3333
x N