1. Spirit Fanfics >
  2. We get some rules to follow

História We get some rules to follow


Escrita por: horilyts

Fanfic / Fanfiction We get some rules to follow
Sinopse:
namjoon tem cheiro de relâmpago.

{sugamon | ficção adolescente | tatuagem}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 495
Favoritos 117
Comentários 13
Listas de leitura 32
Palavras 441
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Min Yoongi (Suga)
Tags Drabble, Fluffy, Romance, Slash, Sugamon, Tattoo, Tatuagem

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção Adolescente, Gay / Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único.
13
495
441

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Hoonam
Único.
Usuário: Hoonam
Usuário
eu não tenho condições de aguentar sem dor os seus escritos isso eu já percebi
e mesmo quando é cheio de sentimentos bons, ainda me bate uma melancolia que eu não sei explicar, eu sei só suspirar e imaginar como pode um ser e existir de tanta poesia
você nasceu pra machucar o meu coração, e eu gosto.
Postado por KonaiChan
Único.
Usuário: KonaiChan
Usuário
Eu usualmente morro de ciúmes de comentários, gosto de ser especial para quem lê assim como quem escreve é pra mim, no entanto, você já tem tantos comentários lindos! Da até uma doída no coração, sabe? hahah Eu venho ensaiando pra te escrever, mas não vou ser cortês não - você já deve até estar empilhando cortesias e amores de comentários por aqui e por ali. Eu só...Amo muito tua poesia. Só isso, nada menos, talvez um quilinho a mais. Amo e pronto. me insipra, sei lá. Tu é poetisa das bravas, né garota?
Sabia que eu pensava que tu era garotO? não que inporte, claro, mas era engraçado até hahah. Demorou para conseguir te visualizar, mas ce tá aí. ou aqui, na minha cabeça, no meu coração. ce que sabe.
tocou, relou eu colo contigo, leio umas palavras frias, enciumo os comentários, e vou embora. até a próxima, você é inspiração.
Postado por FugimoNaKombi
Único.
Usuário: FugimoNaKombi
Usuário
essa oneshot salvou minha madrugada
não posso falar muito, pois não sou boa com palavras, mas caraca...
eu senti uma energia tão boa dessa fanfic; o modo como o yoongi fala sobre relâmpagos e cheiros, o modo como namjoon o responde e o min retruca... eu sempre fui apaixonada por suas histórias, mas essa definitivamente tem meu coração.
porque ela me encheu de algo que eu sequer consigo explicar direito, mas aqueceu. logo hoje quando eu me sentia mais vazia.
e, sabe, eu quero te agradecer por continuar escrevendo; suas fanfics são incríveis e eu sempre vou admirar o modo que você escolhe cada palavra, tais que, no fim, formam toda essa simplicidade cheia de significado. acho que nunca vou conseguir achar palavras para dizer o quão eu amo ela (sua escrita).
ah, eu também quero pedir desculpas, por nunca aparecer. eu só não consigo achar as palavras direito e sempre acho que vou falar alguma merda, no fim eu acabo sendo apenas mais um número :/
eu espero que você continue escrevendo, viu? todo amor e suporte para ti pois tu merece sim.
beijos de uma grande admiradora (não tão) secreta.