1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to the game - Sequestrados pela Yakusa -

História Welcome to the game - Sequestrados pela Yakusa -


Escrita por: Nanashi-kun

Fanfic / Fanfiction Welcome to the game - Sequestrados pela Yakusa -
Sinopse:
Escuridão, era tudo que o grupo de jovens adultos podia ver, eles eram em quatro:

Chica (Joanne Holmes) - Com dezenove anos, uma garota doce, mas muito agitada e rebelde, por isso nunca teve um emprego por mais de um mês.

Bonnie (Brian Sewer) - Com vinte anos, um homem tímido e muito quieto, sempre se escondendo do mundo, trabalhava em um escritório até uma semana atrás.

Freddy (Fredderich Evans) - Com vinte e um anos, é o "líder" do grupo, confiante e positivo, é sempre o primeiro a achar uma solução em tempos ruins, já passou por vários empregos, o último foi ser secretário de gestão em uma pequena empresa.

Springtrap (Michael Afton) - Com apenas dezoito aninhos, completados bem recentemente, o garotinho é o mais novo do grupo, com um jeito delicado e confiante ele é o menos experiente e o mais inocente do grupo.

Esse grupo não se conhecia até alguns minutos, mas agora são os melhores amigos, por quê? Por quê todos estão na mesma cituação: Sequestrados por gângsters e à mercê da Yakuza.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 93
Favoritos 8
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 2.309
Concluído Não
Categorias Five Nights at Freddy's (FNAF)
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Circus Baby, Ennard, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Fritz Smith, Funtime Foxy, Funtime Freddy, Golden Freddy, Jeremy Fitzgerald, Lolbit, Mangle, Marionette, Mike Schmidt, Nightmare, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Freddy, Nightmare Mangle, Phone Guy, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Gangues, Goldentrap, Terror, Violencia, Yakusa, Yaoi, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Scared of the dark
0
48
1.186
 
2
Cought syrup
2
45
1.123

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.