1. Spirit Fanfics >
  2. When we all fall asleep, where do we go? - REESCREVENDO

História When we all fall asleep, where do we go? - REESCREVENDO


Escrita por: giovanafernaandess

Fanfic / Fanfiction When we all fall asleep, where do we go? - REESCREVENDO
Sinopse:
[...] Pois eu o amei. Amei com cada mísero centímetro de mim. Amei como amavam os personagens de Tolstói, e como os romances assinados por Jane Austen. Amei sua beleza, suas dores, seus pecados, porque enxergava nele o que os seus olhos eram cegos para ver. Amei tanto que transpareceu a dor de saber se esse sentimento era recíproco. Me inebriei de tal forma na ilusão de amar, que esqueci de me certificar que essa não era uma espada de dois gumos. E eu me odeio por isso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.110
Favoritos 101
Comentários 46
Listas de leitura 17
Palavras 36.939
Concluído Não
Categorias Batman, Mulher Maravilha (Wonder Woman), Superman
Personagens Alfred Pennyworth, Bruce Wayne (Batman), Clark Kent (Superman), Diana Prince (Mulher Maravilha)
Tags 00s, 90s, Álbum, Amor, Anos 2000, Billie, Billie Elish, Bruce Wayne, Dark, Dark Romance, Diana Prince, Fanfic, Femme Fatale, Fic, Hurt People, Inspiração, Inspo, Lembranças, Memories, New Jersey, Universo Alternativo, Wonderbat

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Conto, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Wayne can't love
2
308
1.939
 
2
Cold summer
2
218
2.089
 
3
Meant to be yours
3
189
2.406
 
4
(never) a happy birthday
2
164
1.965
 
5
Bright soul
2
154
2.814
 
6
Wish you were gay
2
149
2.029
 
7
When the party's over
2
124
2.698
 
8
Eight
4
129
2.412
 
9
My strange addiction
7
132
3.715
 
10
Bury a friend
1
112
2.383
 
11
Ilomilo
1
100
3.867
 
12
Listen before i go
5
103
2.798
 
13
I love you
3
86
2.613
 
14
Goodbye
9
107
3.082
 
15
Aviso repostagem
1
35
129

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SADAKO_V4C4LO
Goodbye
Usuário: SADAKO_V4C4LO
Usuário
Eu com toda a certeza chorarei até o cu do Judas arder ksksksksks ;---;
Sinceramente eu amei como sua fanfic me fez chorar como uma criança (as músicas que eu ouvia também não cooperavam, mas vai). Estou chorando até agora, e olha que acabei de finalizar a leitura e cada capítulo foi tão tocante que nos últimos minhas lágrimas mostraram-se vivas e eu me sinto muito bem por isso.
Embora houvera muitas perdas, eu fiquei mais em choque quando o Bruce foi dá sua última fala a Diana, estou sensível e muito ;-;
Esse final com todos os flashbacks deles, foram os mais incríveis que me tocaram a cada palavra, a cada sonho, a cada momento dos dois que isso me fez imaginar o que seria se acontecesse em minha vida a mesma coisa.
Devo admitir que a ficha apenas caiu quando o advogado falou do testamento, pois se não, eu estava iludido até agora pensando que ele estaria vivo. Percebo que a torta ainda escorre pela minha cara.


Mas esse final foi muito mais tocante, muito mais delicado e muito emocionante. Amei ver essa fanfic e vou guardar com muito carinho em minha lista de leitura. Espero lê-la novamente no futuro e chorar como condenado novamente... Literalmente ;-;

E a novidade que Diana esperava um filho dele, mano eu poderia cair p'ra trás se não tivesse uma parede e não estivesse chorando igual criança. Estou sensível ainda ;-;... Mas sobre a gravidez, bem que eu desejava que isso ocorresse e se realizou.

- Mano, na moral, I miss you da Avril Lavigne não é para mim, eu choro igual condenado ;-;

Amei muito a fanfic e darei uma galáxia inteira para ela, sem zoeira. Ela realmente é linda s2

em quanto isso, o choro rola a solta!!!!!!

SURTEI😳
🌿BODESADAKO
Postado por Miss_Amelie
Goodbye
Usuário: Miss_Amelie
Usuário
Hey, Jude... (rs)

Demorei, mas cheguei!!
Mil perdões por não estar tão presente comentando sua estória à medida que tu a escrevias. Eu bem que gostaria, mas não tive tempo suficiente.

Eu adoro teus diálogos e a construção do texto fluido, espaçado, bem escrito. É um texto com uma simplicidade elegante, como a elegância de um loft nova iorquino, com conceito aberto, e designe minimalista.

Achei que você foi precisa em encerrar com a morte de Bruce. A mortalidade dele em contrate com a imortalidade dela, nos lembra da finitude do nosso corpo humano, e da infinitude da nossa alma.

Palmas é pouco.
Tu mereces o Tocantins por completo!!
Postado por Miss_Amelie
Meant to be yours
Usuário: Miss_Amelie
Usuário
May,

Pra mim, esse é, disparado, seu melhor trabalho. E eu não penso assim porque ele é #WonderBat. E sim porque há muita sensibilidade, além do talento criativo das suas outras obras que li/tenho lido.

Você não escreve um romance comum entre Bruce e Diana porque as canções de Billie Ellish não são baladas românticas comuns. E é por isso que eu acho que você acertou em cheio ao escolher Bruce para emparelhá-lo com Diana.

Billie não canta sobre contos de fadas, casais perfeitos e almas gêmeas. O romance perfeito com Steve e, até mesmo com Clark, não mostraria as emoções que fazem o coração doer com as letras das músicas de Billie.

Por fim, só queria dizer que você nunca se mostrou tão lindamente sensível como nesta obra. E é maravilhoso de se ver.