1. Spirit Fanfics >
  2. Wings

História Wings


Escrita por: sexuaIly

Fanfic / Fanfiction Wings
Sinopse:
Ela se amava e adorava ver a perfeita imagem de sua silhueta no espelho. Mas nem sempre todos continuam com a mesma percepção de si quando começam a ser julgados apenas por serem quem eles são.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 147
Favoritos 31
Comentários 38
Listas de leitura 1
Palavras 184
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aceitação Pessoal, Bullying, Notifications, Porra Que Triste

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Bullying é mostrar nos outros, o seus próprios defeitos.
38
147
184

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: cavwlcantti
Usuário
Nossa senhora eu virei sua fã fiquei chocada com a capacidade da sua escrita fiquei tocada com suas palavras elas foram sinceras muito triste mas é o que acontece minha melhor amiga sofre bullying eu sempre defendo ela em tudo, fico do lado dela e apoio ela em todos os momentos eu não sei direito o que é sofrer bullying mas pelo que ela passa é realmente difícil e doloroso eu fico triste por ela mas sempre tento ajudar o máximo
Usuário: sumner
Usuário
é lendo essas coisas que me sobe um orgulho absurdo de você, que passa por todos os cantos do corpo e aquieta no coração. larissa, eu já te disse algumas vezes, mas você é a filha da puta de doze anos mais impressionante que eu já conheci em toda a minha vida. não importa o que tenham te dito a vida inteira, seja seus colegas, seus pais ou mesmo os "amigos" que você considera: pra mim, você é perfeita dos pés a cabeça. você é linda por fora, sim, e MUITO! mas eu acho que o seu interior merece todo o destaque, porque eu nunca vi alguém de tão bom coração em toda a minha vida, você é tudo que eu queria ser aos doze anos e quero ser aos quinze, vinte, quarenta. sua inteligência, carisma, bom coração e maturidade me deixam tanto orgulhosa quanto admirada. só o simples fato de você tomar essa iniciativa e colocar um pouco da sua própria experiência nessa drabble mostra o quanto você merece o mundo e o mundo não te merece. eu só queria te dizer que, não importa o sentimento que você procure em alguém, você sempre vai encontrar em mim para com você. porque de mim você sempre vai ter o mais puro orgulho, amor e lealdade. eu estou aqui por você e com você, viu? >>>você<<< é linda do jeito que é, e nunca permita que te digam ao contrário. te amo ♡
Usuário: bromine
Usuário
eu nunca pensei que uma pessoa tão nova pudesse ter esse tipo de maturidade, que pudesse falar tão bem e que pudesse expressar através das palavras o que metade do mundo sente. Todos nós somos inseguros e precisamos de auto confiança, e essa sua oneshot com certeza deu um empurrãozinho!!!
Você é sensacional e espero que continue sempre assim. Parabéns pela ideia maravilhosa e pela iniciativa, vc é demais, sério.
Usuário: kondzilla
Usuário
Não digo da boca pra fora quando eu digo que você é uma das melhores pessoas desse mundo, Larissa, tão esperta e tão atenciosa com as pessoas.
Se o mundo tivesse um por cento do seu carisma e da sua personalidade eu garanto que estaríamos todos em uma situação melhor!
Jamais deixe que qualquer pessoa te deixe se convencer que você não é incrível, você é foda pra caralho, te amo Larissinha!!!!
Usuário: pistoIs
Usuário
larissa vc eh top, eh bonita, sabe d mais coisa q um monte d gente mais velha q vc. i love you!!!!!!!! vamos se valoriza!!!!!!!