1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝗹𝗲𝗿 🧶🧩

Lista de leitura 𝗹𝗲𝗿 🧶🧩

Lista criada por: chasyer
30 histórias
escrita por ceoseo
Fanfic / Fanfiction Estranhezas cotidianas
Concluído
Capítulos 3
Palavras 300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Pode-se dizer que o primeiro contato de Chan e Changbin foi marcado pela estranheza. Enquanto um havia acabado de ingressar na universidade com notas excelentes e era o xodozinho dos pais e antigos professores, o outro era um ex-detento e adicto em recuperação que tentava retomar sua vida com dignidade.
  • 499
  • 35
escrita por Missy-
Fanfic / Fanfiction Children Of The Night - Imagine Kim Taehyung (Long fic)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 321.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
>Essa fic está sendo repostada.



{Não aceito cópias/adaptações dessa obra. !! Plágio é crime, use sua criatividade!!}



>Sob revisão de detalhes na escrita.







“ ◇ P.O.V -S/N ◇



Na calada de uma noite minha mãe foi encontrada morta num beco a poucos quarteirões de minha casa. Uma noite fria e chuvosa, a mesma a qual corações se partem e lágrimas escorrem junto as gotas grossas de chuva, verdades são escondidas junto a escuridão, é também a mesma noite a qual vidas se destroem e almas são perdidas. Uma noite que escorria dor e amargura, que carregava corações em pedaços junto as gotas grossas de chuva.

Sem poder morar sozinha sendo menor de idade, meu pai me levou para morar com ele, como uma forma minuciosa de dizer que agora eu estava segura. Porém para mim era uma forma minuciosa de dizer que agora terei que sorrir para famílias felizes e contentes, que vivem numa cidade feliz e contente. Um lugar perfeito para ser mostrado em um comercial de margarina. Ou pelo menos era o que eu achava antes de eu conhecer ele.

Ele: substantivo masculino. Pronome pessoal correspondente à terceira pessoa do singular, usado para designar a pessoa ou aquilo de que se refere à aquele que tem como diversão: ser sarcástico, engraçado, e bagunçar a vida de uma adolescente que apenas queria esquecer a morte de sua mãe. Mas entre seu sorriso bonito e seu humor animado, o garoto escondia algo que nunca achei ser possível humanamente existir, e um mundo novo o qual eu arrisquei minha vida e enfrentei após o conhecer. "




Essa história é narrada pela S/N, e se por a caso eu precisar trocar o personagem que narra eu deixarei bem explícito para que não os confunda.
  • 1.356
  • 1.355
escrita por thegoblinking
Fanfic / Fanfiction Semear
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Brasileira
Gêneros Magia / Misticismo
Ao encontrar Curupira, dono dos olhos âmbar e madeixas laranjas e vermelhas feito guaraná, Saci sentiu suas mãos formigarem. Estava decidido: conquistaria a amizade do jovem guerreiro a todo custo.
  • 1.025
  • 101
escrita por maiyeon
Fanfic / Fanfiction Faking Death (BTS - Taehyung e Jungkook)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 231.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Shin Alice estava descontente com a própria vida, e não era de hoje. Cada vez mais se afundando em pensamentos auto degradantes e nos seus problemas de baixa auto estima, ela resolve mudar sua vida e se forçar a resolver seus problemas encontrando uma situação radical como a absoluta fuga de sua realidade ao arquitetar um plano que parecia perfeito no momento: Forjar a própria morte. Quando ela consegue realizá-lo, deixa para trás sua mãe solteira desestruturada, o alvo de uma já antiga paixão platônica sua, Jeon Jungkook, seu melhor amigo desde a infância Kim Taehyung e a cidade de Busan para recomeçar. Dois anos depois, obrigada a retornar ao local com uma nova identidade, vê as consequências de sua suposta morte naqueles que deixou para trás. Seria ela capaz de se reconstruir naquela cidade, com todo esse passado que a assombra? Seria as suas mentiras que a impediriam de viver um amor verdadeiro?


Afinal, ela poderia de fato se permitir apaixonar por alguém, ou ela sempre estaria ocupada demais fingindo ser outra pessoa ?



  • 360
  • 343
escrita por Brookesjjk
Fanfic / Fanfiction Cafeteria Burket's
Concluído
Capítulos 22
Palavras 81.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kang Haeyon sempre acreditou que Kim Namjoon fosse tudo o que um namorado de verdade deveria ser: bonito, educado, inteligente e bem humorado. No entanto, como nem tudo na vida são flores, após descobrir que seu príncipe encantado na verdade era o vilão de seu conto de fadas, Haeyon decide deixar de lado a idéia de se apaixonar... Até conhecer Jeon Jungkook, o atual dono de uma franquia de cafeterias famosa em todo o país.
  • 209
  • 91
escrita por gimmethelight
Fanfic / Fanfiction The Lost Memories
Concluído
Capítulos 21
Palavras 43.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Era uma vez, um grupo de amigos que parecia comum como todos os outros – se conheceram adolescentes, tinham suas manias, brigas, entendimentos e gostos e desgostos em comum. Mas, olhando mais de perto, vemos que as coisas não são como parecem ser. Em cada um daqueles jovens, uma memória guardada dentro de si fora capaz de os transformar, para sempre, de boas pessoas em criaturas sombrias caídas em um mundo cheio de mistérios.

Conheça a história de Vinny White e seus colegas, a cada dia se afundando em segredos os quais fizeram questão de se esquecer – mas que ficaram para sempre marcados em suas histórias.

(História 100% original por @gimmethelight; capa por @nofuture; alerta para as tags: deathfic, violência, angst)
  • 10
  • 5
escrita por Exosteddybear
Fanfic / Fanfiction Intense - Imagine Byun Baekhyun
Concluído
Capítulos 6
Palavras 5.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Baekhyun desde que pusera seus olhos nela sentiu o peito arde. O que era aquela sensação? Ele queria chegar perto e tocá-la. O cheiro doce que emanava do seu corpo era atrativo e inebriante. O jeito que ela andava e explicava coisas simples, que ele já sabia, mas que a deixou falar apenas para escutar mais de sua doce voz o atraia como um imã. Isso nunca acontecera com o homem. Ele se sentia agitado, como se precisasse de algo, algo que viesse da mulher a sua frente. Estaria ele louco?"



🚨AVISOS: | Short-fic | • | Romance | • Drama | • | Conterá insinuação de sex* e palavras de baixo calão |

🚨Se não gosta de algo citado a cima, NÃO leia.

🚨 Capa feita por @Gabikook, todos os direitos reservados à ela!

© Exosteddybear
  • 152
  • 26
escrita por twink_taeguk e via-ssi
Fanfic / Fanfiction Save Me (Min Yoongi - BTS)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 45.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Chloe Hughes é uma jovem afortunada. Mora com o pai, um cirurgião altamente qualificado, e sua vida era pacífica até acabar envolvida em um acidente misterioso que faz com que ela perca a visão. Após receber um transplante de córnea, e recuperar a sua visão, ela entra a caminho da recuperação. No entanto, seus novos olhos possuem uma habilidade incomum. Eles podem ver espíritos.

Enquanto fugia de um espírito maligno, Chloe se depara com estranhos que a salvam e afirmam serem Ceifadores de Almas. Sabendo que os seus recém adquiridos poderes podem lhe custar a vida, eles á oferecem proteção. Porém um deles em si a chama uma atenção diferenciada.

E seu nome era Min Yoongi.
  • 380
  • 281
escrita por ladyyblue
Fanfic / Fanfiction Operação Triângulo Amoroso
Concluído
Capítulos 30
Palavras 34.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Dizem que a fase mais difícil da vida é sair da adolescência para encarar a vida adulta. Para Jung Jaehwa, Baek Shinhye e Kim Chinsun, o trio de melhores amigas, está sendo mesmo. Mas além de estarem lidando com essa fase, ainda havia uns meninos que resolveram aparecer, ou aflorar seus sentimentos justamente agora.

º Foco em Jaehyun, Mark, Haechan, Doyoung, Jungwoo e Johnny.
  • 255
  • 110
escrita por Mochiemi e Hero_Project
Fanfic / Fanfiction Especial de Halloween - Imagine Boku no hero academia.
Concluído
Capítulos 5
Palavras 11.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Saga, Suspense
O Halloween daquele ano fora diferente dos anteriores. Cinco dias para celebrar esse feriado anual. Kuroshi ______ só não esperava que em todas as cinco noites fossem ter surpresas e, muito menos, que o Halloween se tornasse seu feriado preferido dali em diante.






[BNHAboysXOc][Halloween-Hot][Se não gosta desse tipo de conteúdo, NÃO LEIA!]

❌PLÁGIO É CRIME❌
  • 197
  • 31