1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝒆𝒙𝒑𝒍𝒐𝒔𝒊𝒗𝒆𝒈𝒊𝒓𝒍-

Lista de leitura 𝒆𝒙𝒑𝒍𝒐𝒔𝒊𝒗𝒆𝒈𝒊𝒓𝒍-

Lista criada por: ProjetoOhana
17 histórias
escrita por Explosivegirl-
Fanfic / Fanfiction Escolho Você
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 45.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Terceiro ano do ensino médio, o pretexto perfeito dos estudantes que queriam se esbaldar em festas e curtir até o último momento antes da temida faculdade. Porém, aquele ano havia algo a mais que deixava todos os estudantes "curiosos". Quem seria o próximo alvo de Sasuke Uchiha? A garota que desfilaria com o famoso capitão do time e adotaria ao lado do moreno, o título de casal do ano? Afinal não era segredo para ninguém que o Quarterback sempre elegia uma garota para ser "sua" e a encantar com flores e declarações, mesmo que no fim todas soubessem que logo ele estaria procurando outra para tomar seu lugar. Sendo o último ano, pretendia fechar com chave de ouro. Sasuke só não contava com a chegada de Sakura Haruno no colégio, e que a garota que havia se tornado seu novo "alvo", não cairia tão fácil assim em suas garras, mostrando que quem escolheria alguém ali, era ela. 
  • 870
  • 307
escrita por Explosivegirl-
Fanfic / Fanfiction Fearlessly
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Por anos, a terra dos contos de fadas esteve em paz. Ou assim pensavam as pessoas, pois a realidade era muito mais cruel. No centro da floresta encantada, Avendell prosperava brilhante. O colégio lendário, comandado pela amada Fada Madrinha, prosseguia com seus tempos dourados, ensinando e guiando os alunos que um dia viriam a construir suas próprias histórias como seus pais. Avendell era um lugar de magia pura, e o lar do artefato mais importante dos contos de fadas: O livro absoluto. Responsável por manter a ordem no mundo, enquanto ele estivesse seguro, nada de ruim aconteceria.

Não poderiam estar mais errados.

Uma notícia inesperada para a diretora de Avendell, era todo o aviso que a Fada Madrinha precisava para saber que aquele ano, não seria como os outros. Graças a apenas uma nova aluna:

Sakura, a filha da Rainha Má.

Somente o nome da princesa das Terras Sombrias causava tremor nos ossos da mais corajosa alma. Sua chegada no colégio apavorava os alunos que cresceram ouvindo sobre sua personalidade perversa e sem coração. Mas se pensavam que a vinda dela era com o único intuito de causar o pleno caos, ficariam surpresos se soubessem dos planos secretos que se escondem atrás do sorriso impiedoso da garota linda como a morte.

As páginas dessa história ainda estão sendo escritas, os heróis e vilões são mais difíceis de reconhecer do que nunca e o que se acreditava ser o certo, mostra-se duvidoso. Num mundo em que o final feliz pertence apenas ao "lado bom" da história, os vilões pereceram. Mas neste conto, haveria um felizes para sempre.

Cabe agora saber, quão destemidos seriam para conquistá-lo.
  • 260
  • 74
escrita por Explosivegirl- e Eyver
Fanfic / Fanfiction Corações de Açúcar
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Havia algo em Candy City que a diferenciava das demais cidades. Um mundo feito de açúcar, onde a pasta de amendoim ladrilhava a calçada e algodão doce preenchia as folhas das árvores. Era encantador, e com certeza fascinava os olhos com todas as cores e sabores que se espalhavam pelos cantos. Num lugar tão amável, como poderiam ser os cidadãos se não tão adoráveis quanto sua metrópole?
Mas todo caso tem sua excessão: Sasuke Uchiha não se assemelhava em nada ao resto das pessoas. Sempre taciturno e com suas colorações escuras, vestia um véu de indiferença em relação ao mundo. Como se não bastasse, parecia sentir desgosto a qualquer coisa açucarada. Alguém completamente fora dos eixos e o único da sua idade à não ter uma marca do destino.

A vida não poderia ser mais engraçada ao fazê-lo entrar em sua situação inusitada justamente com a filha mais velha do prefeito, Sakura. Foi como se simples presença da garota mais misteriosa e bonita da cidade, afetasse-o de tal maneira, que as coisas em seu coração começassem simplesmente a se transformar. Teria ela, povilhado açúcar?
  • 142
  • 16
escrita por Explosivegirl-
Fanfic / Fanfiction Todos os homens do mundo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
E naquele café de esquina, que em outros tempos fora o palco de seus maiores momentos de felicidade, Sakura soube que nem mesmo todos os homens do mundo a fariam superar seu amor por Sasuke Uchiha.
  • 131
  • 12
escrita por Explosivegirl-
Fanfic / Fanfiction Garotas não sabem amar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Garotas não sabem amar", essa era uma verdade universal que Sasuke havia aprendido com o passar do tempo. Elas eram traiçoeiras e gostavam de brincar com os corações alheios, jogando charme e exibindo sorrisos doces, mas ao mesmo tempo perversos. Sakura Haruno era esse tipo de garota. Olhos verdes irresistíveis, sorriso bonito, uma boa lábia e pronto! Ali estava uma verdadeira destruidora de corações. O Uchiha achava já estar vacinado contra isso, mas quando Sakura o provocava, ele descobria estar redondamente enganado.
  • 250
  • 19
escrita por Explosivegirl- e koryuchiha
Fanfic / Fanfiction Photographer
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha era o fotógrafo do colégio à muito tempo. Tirar fotos era talvez uma das melhores coisas que soubesse fazer, principalmente quando eram de Sakura Haruno, a dona de todos os seus clicks
  • 187
  • 16
escrita por KehOficial e Explosivegirl-
Fanfic / Fanfiction Tirando o BV
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia
Sakura Haruno estava definitivamente chocada.
Primeiro: o seu crush queria ficar com ela.
Segundo: suas amigas fizeram o favor de arrumar um esquema com ele
Terceiro: Sasuke Uchiha era BV!
Juntando tudo isso, só podia resultar em um coisa:
Sakura tiraria o BV de Sasuke.
  • 456
  • 44
escrita por Explosivegirl-
Fanfic / Fanfiction Tudo que eu quero
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura era definitivamente a garota mais persistente de Konoha. Quando a Haruno colocava algo em sua cabeça, não havia ninguém que possa fazê-la mudar de ideia. Hinata e Ino afirmavam isso com unhas e dentes. Então quando seus olhos cruzaram os de Sasuke Uchiha, todos sabiam que ele era a sua mais nova meta. E bom, tudo que Sakura queria, ela conseguia.
  • 177
  • 24
escrita por Explosivegirl-
Fanfic / Fanfiction A tal da menstruação
Concluído
Capítulos 1
Palavras 841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Daisuke não conseguia entender quem era a menstruação e porquê sua irmã Sarada estava tão irritada com ela. Só restava a Sasuke e Sakura explicarem ao filho quem era aquela garota
  • 264
  • 21
escrita por Explosivegirl-
Fanfic / Fanfiction I promise
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha não era nada além de um aluno qualquer do terceiro ano. Sem amigos ou relações afetivas, se dedicava inteiramente aos estudos e ao sonho de se ver livre da família que o mantinha em uma bolha, seguindo somente o que sua mãe achava o certo. Quando em um ato impensado, Sasuke se envolve numa discussão, ele conhece Sakura Haruno, a garota de cabelos rosa e uma personalidade problemática. Tendo um histórico familiar tão desastroso quanto o dele, Sakura e Sasuke se unem dividindo seus problemas e tentando amenizar a dor que sentiam, um com a companhia do outro, sem saber que daquela relação nasceria muito mais do que só uma amizade. O único problema é que no meio disso, uma promessa é feita. E promessas são sempre difíceis de serem mantidas
  • 169
  • 16