1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝑆𝑒𝑜𝑘𝑗𝑖𝑛

Lista de leitura 𝑆𝑒𝑜𝑘𝑗𝑖𝑛

Lista criada por: armytazzi
26 histórias
escrita por STproject
Fanfic / Fanfiction From Dark and Love - Kim Seokjin
Concluído
Capítulos 5
Palavras 39.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ascensão e Ruína protagonizam o Céu e o Inferno na Terra.

Ambos os reinos possuem imperadores, dos quais se odeiam como alguém jamais pode odiar outrem.
Entretanto, Seokjin, o Rei Soberano de Ruína suspeita odiar mais a Rainha de Ascensão do que o contrário.

Atualmente, ele tem perdido seus aliados e habitantes para Ascensão, principalmente quando a infraestrutura de tal reino e a qualidade de vida são estrondosamente melhores do que Ruína. Buscar por evoluir de situação econômica e a constante procura por paz tem levado aos povos desamparados do reino aos pés de sua inimiga e essa atitude não tem agradado em nada ao perverso rei.

Portanto, encarar o problema parecia ser a decisão perfeita, até Seokjin deparar-se com o furacão que a Rainha Augustine mostrava-se ser, destemida, valente e prepotente, do tipo que não abriria mão de seus novos admiradores por um simples e esperado desespero de seu oponente.

Todavia, a cada segundo a mais ao lado da Rainha e de sua deslumbrante beleza, Seokjin descobre o quão cativante era a presença de Augustine e que o acúmulo de estresse, fúria e rancor em nome dela estava além de sua compreensão.

A centelha de uma forte atração e uma paixão avassaladora aquece o coração duro do rei.

E das trevas e do amor, ele escolhe amá-la.
  • 94
  • 19
escrita por Kook_My_Love e ARMY_loved
Fanfic / Fanfiction An Overprotection (REVISÃO)
Concluído
Capítulos 11
Palavras 34.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Para essa garota, tudo está uma maravilha! Contudo, sua vidinha pacata e preenchida de tudo que ela mais queria é derrubada após saber que corre risco de vida por causa de um "psicopata" que jura sequestrar a filha da mulher que sempre almejava. Para proteger a vida da jovem Saeron, Junho, seu pai, decide contratar o melhor policial de Gwacheon. Porém, vulgo Kim Seokjin, estava em busca da sua tão fiel aposentadoria jovem quando essa missão cai feito folha em suas mãos. Ele, maduro? Ela, infantil? No que isso vai dar? Se prepare, Kim Seokjin, seus dias antes tranquilos, vão ser perturbados por uma jovem moça que ainda esta aprendendo a ser uma mulher de verdade, e um caso misterioso ao qual parece que a solução envolve mais o passado do que pistas.

Romance Policial | Investigação Policial | !Assassino × Vítima¡ | COLETÂNEA SHORT-FIC 1/7 (Jin) | Livro I | +18

× ESSA FANFIC ABORDA ASSUNTOS CRÍTICOS CERCA DE: violência infantil, suicídio, homicídio e abuso sexual. SE VOCÊ É SENSÍVEL A ESSES ASSUNTOS, POR FAVOR NÃO LEIA ×
× Todos os personagens, lugares, organizações e incidentes retratados nesta obra são fictícios. Não plageie ×

© 2020 Kook_My_Love
  • 115
  • 62
escrita por JinWorld e yooneve
Fanfic / Fanfiction I Start Again
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia
Doces, balas, bolos, salgados, crianças e festa.
São coisas tão simples, mas que tiram um sorriso sincero do rosto de uma pequena criança que está fazendo aniversário.

Kim Seokjin sempre amou crianças. Desde sua juventude visitava um certo orfanato, e ajudava sua madrinha a dar um lar e uma família para toda criança que vivia na humilde casa. O que Jin não sabia, era que iria se apegar a uma das crianças.
Uma com dentinhos de coelho, e que fazia aniversário no mesmo dia em que seu marido havia falecido.
  • 122
  • 6
escrita por baemimi
Fanfic / Fanfiction O Secretário do Meu Pai - Kim Seokjin
Concluído
Capítulos 51
Palavras 83.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
_____ é filha de Jensen Cooper e Claire Cooper, pessoas de muita influência na Coréia. Sempre foi desprezada por sua mãe, que preferia a sua irmã a ela, e sempre foi muito amada pelo seu pai, que tinha muito orgulho da filha, ainda mais por ela querer ser Advogada, assim como ele. Em uma das visitas que ela fazia ao seu pai, acaba conhecendo um homem, um homem que iria bagunçar a sua vida por completo, Kim Seokjin, o novo secretário de seu pai.
  • 293
  • 539
escrita por JinWorld e MariMaid
Fanfic / Fanfiction Amour d'encre
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Mistério, Universo Alternativo
Ser o melhor aluno do curso de letras já era fardo o bastante para Kim Seok Jin, um escritor fracassado nas horas vagas. Então, junto com uns amigos decide ir em uma viagem "relaxante", porém recebe de uma velhinha, três objetos que mudariam sua vida: uma caneta tinteiro, um caderno e um frasco de conteúdo verde. Jin só queria amar e ser amado. Mas fora quebrado pelo destino quando teve que deixar seu amor de tinta.
  • 132
  • 5
escrita por JinWorld
Fanfic / Fanfiction De repente em um jogo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Ficção, Sobrenatural, Universo Alternativo
Assim que apertei o botão vermelho daquele jogo idiota, fui levado para dentro daquilo. Tive que passar por missões só pra voltar em casa. Demorou um pouco, mas depois de muito custo, consegui voltar ao meu mundo!

Um maldito joguinho tosco e simples de sobrevivência.
  • 113
  • 3
escrita por JinWorld e starting_over_
Fanfic / Fanfiction Do Preto ao Arco-íris
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção
SeokJin trabalha como psicólogo no hospital psiquiátrico de sua cidade; o amor por ajudar os outros sempre foi algo existente em Jin. Dentre muitos pacientes que tratava, um era extremamente especial para si: Kim NamJoon, um jovem de vinte e três anos com um alto grau de ansiedade. O Kim mais velho sempre viu algo muito especial no garoto e se sentia extremamente feliz por, depois de tanto tempo de tratamento, ver que o garoto estava a melhorar gradativamente. Essa fanfic contará sobre um dia específico, no qual NamJoon chama Jin para jogar seu mais novo jogo favorito, The Sims 4, e se aborrece ao perceber que não tinha, na coloração preta, justamente a roupa que queria colocar em seu personagem. Em meio ao aborrecimento do mais novo, SeokJin aproveita para mostrar-lhe a importância das outras cores do arco íris.
  • 94
  • 8
escrita por JinWorld e yooneve
Fanfic / Fanfiction Amor Medicinal
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Amar o seu trabalho é algo essencial para a vida.
Kim Seokjin era um médico famoso, considerado como o melhor e o mais bonito, sempre ousou e obteve sucesso em diversas cirurgias e consultas. Seokjin se preparava para voltar a sua humilde casa e finalmente descansar. Mas repentinamente recebeu um caso de emergência.
Kim Taehyung adentrava em seu consultório com um princípio estranho, que causará a Seokjin certa dor de cabeça ao descobrir o motivo do garoto ter lhe procurado.
  • 132
  • 10
escrita por JinWorld e yooneve
Fanfic / Fanfiction Kim Seokjin e o espelho perdido
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Seokjin nunca foi de se interessar por desenhos infantis e muito menos acreditava nas histórias contadas pelo seus amigos. Depois de um pequeno problema em sua família, Jin se ver cuidando da sua priminha, uma garota que era fascinada pela Branca de neve.

Entediado, Seokjin encara o trabalho de cuidar da prima, fanática por desenhos e um possível sonho, que o leva para uma dimensão diferente da realidade.

Kim Seokjin agora é considerado a doce e bela, branca de neve.
  • 141
  • 5
escrita por JinWorld e boobiaz
Fanfic / Fanfiction As Fotografias de Taehyung
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Taehyung amava duas coisas no mundo, o seu trabalho e Kim Seokjin. E o que era melhor do que fotografar a cidade que seu amado era apaixonado, como um presente de noivado? Para ele era uma ótima ideia. Mas talvez, só talvez, Taehyung havia esquecido de fotografar o monumento principal.
  • 121
  • 6