1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. [ 💛 ] Perfeição é pouco

Lista de leitura [ 💛 ] Perfeição é pouco

Lista criada por: https1997
17 histórias
escrita por CarolinaBulhoes
Fanfic / Fanfiction Fight like a Girl; Sing like a star
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 79.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Precisa-se de caos para dar à luz a uma estrela dançante e Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé entendiam muito bem disso.

Aos 16 anos já tinham muito com o que lidar. As pressões sociais, os lares conturbados, os sonhos que pareciam serem inalcançáveis e a vida adulta batendo em suas portas com garras de ferro, tudo isso enquanto o vestibular se aproximava e os hormônios fervilhavam.

Kim Jisoo é a número #1 em tudo o que faz — a garota de ouro, como todos a chamavam. Era bonita, inteligente, rica, campeã nacional de Tênis e um prodígio musical, no entanto vinha sucumbindo lentamente em uma tristeza que ninguém parecia notar.

Já Jennie, após o pai ser preso, decidiu jogar tudo para o alto e focar somente em seu sonho de ser a maior rapper de todos os tempos, sonho este que todos diziam para ela desistir.

Lalisa, cansada de ver uma vez atrás da outra sua mãe ser agredida, resolveu que faria faculdade de direito e colocaria todos os imbecis como ele atrás das grades. No entanto, vinda de uma família pobre, não possue dinheiro para pagar a faculdade e tem de batalhar para conseguir a bolsa oferecida para a nº1 do ranking — ocupado pela perfeição em pessoa, Jisoo.

Rosé a ex-Queen ver da escola foi diagnosticada com câncer e tenta mostrar a todos que é capaz, apesar de todos acharem que ela é uma boneca de porcelana limitada por sua doença.

Entre lágrimas, batalhas e o rompimento de sonhos, elas encontrarão força na amizade e no amor — enquanto tentam, avidamente, sobreviver a adolescência.

  • 1.715
  • 742
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.814
  • 2.595
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 181.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!
  • 4.865
  • 2.201
escrita por dagust
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Concluído
Capítulos 19
Palavras 57.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.


(Em breve lançamento do livro físico)
  • 20.766
  • 2.789
escrita por promery
Fanfic / Fanfiction Crazy little thing called Love
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 101.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jeon Jeongguk sabia que, cedo ou tarde, Kim Taehyung seria o motivo de sua desgraça.

O universo bem que tentou alertá-lo sobre tamanho desastre, quando canções peculiares do Queen e do Aerosmith tocaram na maldita festa em que viram-se pela primeira vez. E o que era para ser apenas um caso de uma noite, tornou-se o maior dos problemas do Jeon quando ele aceitou ser o namorado de mentirinha do Kim durante quatro meses.

Uma dança ao som de Queen e um beijo embalado por Aerosmith. Uma noite que dificilmente seria esquecida e uma proposta que deveria ter sido recusada veementemente.

Porque Jeon Jeongguk não imaginou que, ao aceitar aquela proposta ridícula de falso namoro, Kim Taehyung o faria chorar por uma coisinha maluca chamada amor.

Taekook | shortfic | fake date
  • 1.473
  • 348
escrita por bonjourtk
Fanfic / Fanfiction Sweet Black Coffee
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 56.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung é intrigante e amargo, ristretto com suas artes corporais e fios vermelhos. Jeongguk, apesar de acanhadinho, é dono de um sorriso quente e doce, capaz de deixar o Kim tão desperto quanto uma boa xícara de café.

Ambos se conhecem em um dia qualquer e monótono. Não eram o que esperavam um do outro, mas entre doses fumegantes de café preto e frappés sortidos, acabam gostando de descobrir como seus contrastes podem se mesclar de forma aconchegante e curiosa.

[taekook || slice of life || +18]
  • 749
  • 285
escrita por PJIKOOK , pjieun e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction Casta 6
Concluído
Capítulos 35
Palavras 186.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
O rei de Busan achava que era o momento certo para que Jeongguk se casasse. Não que quisesse comprometer seu filho à força, muito pelo contrário, seu lindo e doce ômega era a coisa mais preciosa de sua vida, juntamente de seu esposo.

Ok, talvez Jeongguk não fosse um ômega tão doce assim, era um verdadeiro cavalo. Por isso os alfas de outros reinos evitavam se aproximar do garoto, isso sem contar que o jovem Jeon era um ômega lúpus, então era difícil que um "alfa qualquer" pudesse tê-lo.

Assim, o rei Yugyeom decidiu, ao lado do esposo Kunpimook, que faria uma seleção para escolher o esposo para seu filho. Seria perigoso lotar seu castelo de alfas lúpus? Talvez. Mas quem correria perigo eram os alfas, já que Jeongguk não era fácil de lidar. Apesar de bondoso, era um carrasco.

Carrasco que com certeza, teve seu coração amolecido rápido demais por um de seus selecionados: Park Jimin, um dos alfas mais pobres escolhidos para disputar seu coração. Um alfa da sexta casta do reino.
  • 5.612
  • 3.272
escrita por bonjourtk
Fanfic / Fanfiction Daddy's Little Boy
Concluído
Capítulos 25
Palavras 93.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jungkook quer:
a) chorar
b) ser um Baby
c) matar Taehyung

Se o Jeon fosse alguma vez apresentado à alternativas assim, vocês podem ter toda certeza e convicção de que o X seria no C.

[taekook || daddy!kink || +18]
  • 5.872
  • 1.544
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Concluído
Capítulos 35
Palavras 146.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 16.488
  • 6.771
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Teoria das Cores
Concluído
Capítulos 9
Palavras 39.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jeongguk sofria de uma síndrome chamada de Síndrome de Colorear, onde seus olhos mudavam de cor conforme o que estava sentindo, e Jimin pretendia descobrir o significado de todas as sete cores que tomavam conta daquele lindo olhar.
  • 6.776
  • 920