1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ° 지국 1/2/3 shots °

Lista de leitura ° 지국 1/2/3 shots °

Lista criada por: Nochu-Ah
65 histórias
escrita por magicshxp e B7JenJen
Fanfic / Fanfiction Mil e um Tons de Verde Radioativo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jimin sempre se perguntou qual seria o motivo de ter tanto azar, talvez tivesse irritado o universo simplesmente por nascer ou talvez fosse por tantos copos e espelhos, ou, qualquer coisa de vidro que insistia em cair de suas mãos. Nunca teve dúvida disso, afinal era difícil manter a fé na sorte enquanto o mundo entra em colapso e você está tentando perder a virgindade com o gostosão da universidade.
  • 62
  • 5
escrita por VMinKook_Pjct e rorysoo
Fanfic / Fanfiction Um natal nada convencional.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Natal é uma data especial para a família Park — infelizmente, eles acabam exagerando e se emocionando demais com a comemoração. Já Jimin, o filho do meio dos Park's, cresceu odiando tal data, causando ódio em seu namorado também, pois o fazia passar pela mesma coisa todos os anos.
Mas, daquela vez, as coisas mudaram, e um Natal diferente acontece: Jimin e seu namorado, Taehyung, passam a data presos no elevador do prédio dos Park's junto a um garoto desconhecido, Jeon Jungkook, que é um adulto autista.
  • 80
  • 8
escrita por ImTheLeader e CityLightx
Fanfic / Fanfiction Papai Noel, eu sou passivo?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Tendo surpresas e emoções em pleno Natal, Jungkook não pôde deixar de perguntar ao papai noel: eu sou passivo? Oras, estava confuso!
  • 200
  • 16
escrita por LolitaLoka26
Fanfic / Fanfiction Surprise baby
Concluído
Capítulos 3
Palavras 18.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin e Jungkook não têm uma rótulo para sua atual relação, até Jimin ser surpreendido com uma gravidez inesperada, o fazendo questionar se realmente deveriam continuar juntos, com o risco de colocar o futuro de Jungkook em jogo.
  • 274
  • 22
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction Parallel dimension
Concluído
Capítulos 3
Palavras 19.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Park Jimin e Jeon Jungkook eram dois melhores amigos, fãs declarados de filmes de terror, que se viram numa verdadeira aventura sobrenatural quando acidentalmente vão parar numa dimensão paralela, criada por um criatura sobrenatural muito debochada, que os faria passar por um jogo irônico, onde eles teriam que enfrentar todos os clichês dos filmes de terror genéricos se quisessem sair dali.
  • 167
  • 21
escrita por JikookTrip e ifminie
Fanfic / Fanfiction O Crush do Herói de Webcam
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
De quarentena, após o mundo paralisar por causa de uma pandemia, Jimin estava afundando-se no tédio. Então, querendo fazer algo diferente, resolveu entrar no site Omegle e bater um papo com desconhecidos enquanto se fantasiava de gatinho. Até que conheceu um garoto vestido de Homem-Aranha, que bebia do outro lado da tela enquanto se lamentava das saudades que sentia do seu crush da faculdade.

De primeira, o Park achou um fato engraçado e até mesmo ajudou o falso herói, encorajando-o a se declarar para o loiro que ele tanto dizia gostar. Todavia, surpreendeu-se quando descobriu que aquele garoto na tela de seu computador era Jeon Jungkook, um estudante da sua faculdade, que ele tinha um crush de anos por si.
  • 153
  • 8
escrita por magicshxp e chimfairy
Fanfic / Fanfiction Quem é você, Marquês?
Concluído
Capítulos 3
Palavras 14.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook é o Príncipe alfa de Saeloun Ttaeng, o reino mais bem sucedido e próspero das quatro regiões. Com seu olhar afiado e postura determinada, ele pretende se tornar o mais forte rei que seu reino algum dia teve. Entretanto, para governar, o alfa tem de se casar com um ômega, ainda que não se interessasse por nenhum deles. Detestava seus cheiros e, além disso, nunca encontrou um que fosse tão interessante para lhe despertar curiosidade, portanto, mantinha apenas relações com betas.
No entanto, no baile de outono que ocorreu para conhecer seus pretendentes, Jungkook se embriagou, pela primeira vez, por um cheiro doce como pêssegos e sentiu um uivo alto e estridente dentro se si. Nesse momento, ele soube que seu alfa havia desejado o nobre ômega Jimin, pela primeira vez.
  • 454
  • 42
escrita por ikus
Fanfic / Fanfiction Um E.T. na minha horta
Concluído
Capítulos 3
Palavras 26.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Saga, Universo Alternativo
[JIKOOK | THREESHOT | COMÉDIA | PWP | ET!JK & CAIPIRA!JM]
Jungkook é um jovem alien que finalmente chegou à maioridade em seu pequeno planeta de 90 habitantes, Urtrinium. Querendo comemorar sua nova liberdade, mas cansado dos costumes sem graça de seu povo, vai pra Terra buscar sua chance.
Com dificuldade de distinguir o gênero dos humanos, Jungkook tenta a sorte com Jimin, achando que o mesmo era uma mulher por seus cabelos compridos. Jimin, por outro lado, é apenas um jovem interiorano que não entendeu nada quando um garoto vestindo roupas anos 70 apareceu no meio da sua plantação de cenouras.

Capa por @agusttid
  • 252
  • 30
escrita por KookminCitypjct e sparrowjack
Fanfic / Fanfiction As cores do seu cabelo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook é um ex-engenheiro que foi condenado por seus crimes. O híbrido de dragão, por mais que fosse agressivo, conquistava os corações por onde passava. Quando Jeon precisa fazer trabalhos comunitários para diminuir sua condicional, ele é designado para ajudar Park Jimin, um híbrido de unicórnio e arquiteto, na construção de sua pequena casa já que o Park não possui tanta força. Todavia, Jimin não sabia que Jungkook era um presidiário.
  • 221
  • 11
escrita por intojk
Fanfic / Fanfiction Mr. Bunny
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A segunda-feira pós páscoa não podia piorar. Com os ânimos lá embaixo, Jimin só queria ficar quietinho em um canto e passar despercebido. Porém, ao ver a postagem mais recente do garoto do qual estava a fim, sentiu que precisava desabafar ou explodiria. (In)felizmente, o sortudo a ouvi-lo foi Bunny, o mascote do colégio que distribuía doces aos alunos no horário de almoço.
  • 79
  • 9