1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. [🍧]

Lista de leitura [🍧]

Lista criada por: cl0uds
210 histórias
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Merlot
Concluído
Capítulos 6
Palavras 86.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ao embarcar no avião destinado a Tóquio junto ao chefe, Baekhyun não possuía nenhuma intenção diferente de resolver as pendências dos negócios e, talvez, curtir o ambiente confortável do hotel luxuoso onde ficaria hospedado. Sempre foi um homem muito organizado e prezava até demais pelo controle — nada poderia ir para fora dos seus trilhos.

No entanto, os planos do secretário mudam ligeiramente de figura quando se depara com a representação do seu completo oposto, Chanyeol, que desfruta da liberdade. A origem do problema aparece entre goles de vinho e palavras bonitas, instigando Baekhyun a mergulhar em um oceano desconhecido, envolvido pelo sabor das uvas. É quando ele percebe que precisa se conhecer, ser capaz de derrubar as barreiras que impõe e, pela primeira vez, se permitir existir.
  • 2.264
  • 191
escrita por prettierthanforsythia
Fanfic / Fanfiction Wish You Were Sober
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 119.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
San não tinha ideia do porquê continuava a ir naquelas festas da faculdade, onde ele odiava a maior parte das pessoas e passava o tempo inteiro ingerindo bebidas alcoólicas de qualidade duvidosa. Entretanto, de alguma forma, ele parava lá, em casas que nunca tinha ido antes ou que conheceu em outras festas. Quem San queria enganar? Havia apenas uma coisa que o atraía para antros como aquele. Ou melhor, uma pessoa.

[ woosan | +18 (explícito) | angst | slowburn | longfic ]


꒰ inspirada em “wish you were sober” - conan gray ꒱
  • 157
  • 202
escrita por jjkcentury
Fanfic / Fanfiction Acidentes acontecem, ainda mais pelo acaso
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 439.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Jungkook é um jovem apaixonado pelo loirinho de sua escola, e declara isso em vários vídeos que os deixa privados em sua conta no YouTube.
Mal esperava ele que por um erro acabasse se tornando viral, e com a volta às aulas estando a poucas horas de começar, sua vida se torna uma verdadeira bagunça, de fulgas e sentimentos por todos daquela escola. Ou por todos os novos inscritos de seu canal, que, na verdade, nem deveriam existir.
  • 1.788
  • 3.197
escrita por Tiavivi
Fanfic / Fanfiction Ele é o Diabo
Concluído
Capítulos 11
Palavras 32.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Se existe um ser no universo que é capaz de me irritar, esse ser é o Kim Jongin.

Um garoto, chato, grudento e que insiste em me amar. Isso me irrita muito! Odeio o amor, coisas fofas, grudentas, irritantes, e Jongin é a personificação de tudo isso e um pouco mais.

A criatura é tão brilhante que eu não sou capaz de lhe olhar sem estar usando um óculos escuro. Ele sempre está pegando no meu pé, atrapalhando minha vida de emo gótico depressivo das trevas, mas eu irei por um fim nisso.

Nem que eu tenha que conversar pessoalmente com o tio Luci.
  • 1.873
  • 385
escrita por Bono e gojofear
Fanfic / Fanfiction Seu Inferno Particular
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeongguk era considerado um dos alunos mais terríveis da escola. Seu hobby preferido era tirar a paz de Park Jimin, o loirinho tímido e praticante de balé. Jeon importunava tanto o colega de classe, que até mesmo seus amigos do futebol americano se incomodavam, porém, por ser o quarterback favorito do treinador e paparicado pelas alunas, não davam importância às suas atitudes com o Park.

Anos depois de se formarem no Ensino Médio, a carreira do Jeon não correu como o esperado. A vida adulta era bem mais complicada do que havia imaginado, visto que as contas que recebia, assim como o aluguel atrasado, só faziam com que tivesse que procurar por um emprego. Jeon entregava, todos os dias, currículos nas empresas ou os enviava pelos sites de vagas de emprego,  contudo, nada estava dando certo. Isso até receber uma ligação com vaga para um trabalho com início imediato em uma empresa renomada e conhecida no grande e movimentado mercado de trabalho.

O que Jeongguk não imaginava, era que seu chefe seria Park Jimin, o ex-colega de classe o qual vivia importunando. E Jimin, ao descobrir se tratar do Jeon, não daria um descanso sequer a ele.

Jimin seria o pior pesadelo de Jeongguk.
  • 104
  • 18
escrita por fairyixing

Fanfic / Fanfiction Último pedido do ano
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Chanyeol e Baekhyun foram casados por quase oito anos e depois de um divórcio mal resolvido, os dois decidem seguir seus respectivos caminhos. Longe da família, Baekhyun passava o primeiro ano novo sozinho em Tóquio, no entanto, quando o relógio estava perto de bater meia noite, inesperadamente recebe uma ligação de Chanyeol. Cabia a Baekhyun decidir atender aquela ligação e descobrir o que diabos Park Chanyeol queria em pleno ano novo.

[CHANBAEK | ANO NOVO]
  • 246
  • 11
escrita por YOUGOT7JAMS
Fanfic / Fanfiction While It's Still Summer
Concluído
Capítulos 8
Palavras 43.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Quando sua mãe disse que passaria as férias em um parque aquático, não era bem assim que Kyungsoo havia imaginado.

[ Kaisoo | Romance de verão | Slice of Life ]
  • 785
  • 312
escrita por oyacchi e BunnyTeaser
Fanfic / Fanfiction Cara, eu não posso ser gay!
Concluído
Capítulos 10
Palavras 48.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Após quase ser obrigado por seus pais a voltar para o "armário", Park Jimin decide que nunca iria deixar seu lado homossexual aflorar novamente, assim logo arrumando uma namorada e tratando de pedi-la em noivado. Mas, é quando seus amigos resolvem que ele é jovem e gay demais para se deixar perder com escolhas erradas e uma “megera fútil”, que a única alternativa para fazer "a cura hétero" de Jimin é o apresentando um gogo boy gostosão em sua festa de solteiro. O que o loiro não sabia era que tudo iria além do que um simples beijo.
  • 646
  • 91
escrita por NamieK
Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Crush
Concluído
Capítulos 46
Palavras 137.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha um amigo que complicava tudo.

Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo para me provocar e me deixar confuso. Eu o odiava, nunca desgruda de Hoseok e não me deixa chegar perto o suficiente para alegrar o meu dia.

Ah, eu mereço isso. Agora além de ter um crush, disputado por todos, tenho um demônio super gato em minha cola.

E sabe qual é a pior? Jungkook era só o amigo do popular Hoseok, de cabelos extremamente descuidados e longos, e agora, por minha culpa, ele se tornou o rival de meu crush. Tudo porque eu resolvi cortar seu cabelo como uma forma de irritá-lo.

[ Jikook / vhope ]
  • 12.536
  • 2.476
escrita por wisheschanbaek e BaeHee
Fanfic / Fanfiction Cores quentes
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Baekhyun era como um vulcão em estágio de quase erupção, ainda mais nos dias que antecediam a data de seu aniversário e a comemoração de um ano de namoro dele com Park Chanyeol, o cara de quase dois metros de altura e sua paixão desde o dia em que ambos foram vestidos de Bakugou e Todoroki a um evento de anime. Assim unindo dois caminhos tão distintos, aquilo mais parecia um romance clichê do mundo dos mangás. Datas nunca foram o forte de Chanyeol, e ele sabia que Baekhyun gostava de ser surpreendido em dias específicas e especiais, mas nada que uma bolinha de pelos não pudesse resolver. O que Chanyeol não esperava era uma mudança de comportamento um tanto curiosa de seu namorado e o quanto ele conseguia ser bastante persistente em ideias inusitadas, a daquela noite sugerida por ninguém menos que seu amigo Oh Sehun. Restava ao Park lidar com Byun Baekhyun e suas expectativas.
  • 195
  • 6