1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. //

Lista de leitura //

Lista criada por: liscentia
19 histórias
escrita por exotomic
Fanfic / Fanfiction Nu e Cru
Concluído
Capítulos 6
Palavras 62.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Baekhyun é um homem frustrado de trinta anos que só encontra paz no fim da noite, quando olha as estrelas na sacada do apartamento. Em uma dessas noites na rotina monótona de insônia, Baekhyun vê o novo inquilino acompanhado de outro homem na varanda do prédio da frente. Depois desse dia, ele começa a ir todas as noites para a varanda, no mesmo horário, esperando poder presenciar o retrato de exibicionismo do vizinho novamente. 
  • 1.004
  • 174
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Merlot
Concluído
Capítulos 6
Palavras 86.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ao embarcar no avião destinado a Tóquio junto ao chefe, Baekhyun não possuía nenhuma intenção diferente de resolver as pendências dos negócios e, talvez, curtir o ambiente confortável do hotel luxuoso onde ficaria hospedado. Sempre foi um homem muito organizado e prezava até demais pelo controle — nada poderia ir para fora dos seus trilhos.

No entanto, os planos do secretário mudam ligeiramente de figura quando se depara com a representação do seu completo oposto, Chanyeol, que desfruta da liberdade. A origem do problema aparece entre goles de vinho e palavras bonitas, instigando Baekhyun a mergulhar em um oceano desconhecido, envolvido pelo sabor das uvas. É quando ele percebe que precisa se conhecer, ser capaz de derrubar as barreiras que impõe e, pela primeira vez, se permitir existir.
  • 2.264
  • 191
escrita por chogiwei
Fanfic / Fanfiction No Escanteio!
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Chanyeol é um comentarista esportivo que se enfia em uma enrascada quando perde uma aposta com seus colegas de equipe e acaba tendo que chamar o jogador, Byun Baekhyun, de "meu amor" em todos os jogos durante toda a temporada do campeonato europeu. Tudo seria vergonhoso demais, se o jogo não virasse e o interesse repentino do atacante, não acabasse o pegando de surpresa.
  • 1.746
  • 166
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Melhor de 3
Concluído
Capítulos 25
Palavras 129.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Noah Byun é um coreano-americano recém formado em Administração na Universidade de Nova York. Ao descobrir que o CEO da empresa coreana de acessórios íntimos Pleasure Factory está à procura de um assistente, não pensa duas vezes em ir atrás dessa vaga disputada. O que ele não esperaria depois de ser aceito na vaga era ter de lidar com seus três filhos bonitões e ficar completamente maluco por um deles: o único dos três que não dá a mínima para si.

Deveria se sentir culpado por começar a manter relações com dois deles enquanto começa a sentir o coração acelerar pelo terceiro?
  • 2.827
  • 1.898
escrita por parkelfy
Fanfic / Fanfiction Amor de Fliperama
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 40.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
[CHANBAEK | 80s] Ter uma sexualidade destoante do considerado padrão é uma coisa que pode implicar certas dificuldades na vida de qualquer um, principalmente ao decorrer da década de 80. No entanto, ChanYeol, o típico adolescente que passa a maior parte do tempo atrás de música e diversão, conseguiu ganhar o respeito dos que o cercam por meio do seu inegável talento nos jogos de fliperama. Agora, após anos sem ser derrotado por alguém, o seu título de Pac Man e número um da região se vê ameaçado pelo novo morador da cidade, um baixinho de poucas palavras que lhe trouxe a adrenalina de competir de volta.
  • 486
  • 85
escrita por wisheschanbaek e chinoir
Fanfic / Fanfiction Cair em Tentação
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Naquela noite, tudo o que Park Chanyeol queria era encher a barriga no aniversário do seu melhor amigo e cair duro na cama. Mas para o seu azar, calhou de ele ficar preso no elevador com seu antigo vizinho e maior pé no saco do prédio, Byun Baekhyun.
Estava disposto a contornar as provocações, mas entre quatro paredes, Chanyeol sabia que a guerra estava declarada. E Baekhyun não estava disposto a parar até fazer Park ultrapassar os próprios limites.
  • 577
  • 20
escrita por kyoongni
Fanfic / Fanfiction Noite de Natal
Concluído
Capítulos 4
Palavras 75.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Chanyeol não contava que, naquela noite de Natal, teria motivos para não deitar na cama e assistir os especiais de Natal até dormir.
  • 755
  • 87
escrita por Camis_Cunha
Fanfic / Fanfiction Unfair
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Park Chanyeol imaginou que tudo seria perfeito no momento em que aceitou a tarefa de contratar um Papai Noel para a colônia de férias do ensino fundamental.

O que ele não contava foi o engano que a empresa cometeu e as consequências que isso gerou. Tudo na forma de Byun Baekhyun, um homem vestido com as roupas do bom velhinho e que parecia ter saído diretamente de um filme pornô.
  • 322
  • 10
escrita por chogiwei e cxmistry
Fanfic / Fanfiction Domaine
Concluído
Capítulos 2
Palavras 30.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Policial
Após abandonar a carreira de voleibolista, Baekhyun dedica-se a carreira de professor por toda sua vida. Aos 40, percebe que precisa aproveitar a vida, curtir o que nunca se permitiu antes, porque acredita fielmente que sua única felicidade está em seu trabalho. Poucos relacionamentos. Poucos momentos memoráveis. Até que Chanyeol cruza seu caminho, um aluno convincente, cheio de lábia, pronto para bagunçar sua ordem.
  • 738
  • 35
escrita por wisheschanbaek e nitchie
Fanfic / Fanfiction I Was Made For Lovin You
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Chanyeol e Baekhyun são o casal mais improvável daquela universidade, e dão muito certo juntos. Um ano depois, eles ainda não haviam tido a primeira vez juntos, mas Chanyeol está disposto a mudar isso e, de quebra, fazer uma surpresa para o namorado.
  • 476
  • 9