1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🐥~

Lista de leitura 🐥~

Lista criada por: kthghobi
51 histórias
escrita por gucciqeen
Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 121.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois, é de sua natureza errar. Mas, até onde erros podem ser tolerados e perdoados? Jungkook era apenas mais um adolescente rebelde e mimado, que não conhecia a expressão "ter limites", aproveitando sua juventude ao extremo com festas, álcool e muito dinheiro. Já Jimin, era apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da família. Mas, como duas pessoas, com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um lugar como Wondong? Não subestime essa coincidência, pois mesmo que a cela 132 não atenda aos requisitos perfeitos para um cenário clichê de romance, talvez, Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 5.596
  • 2.202
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Prison Sans Grilles - JIKOOK
Concluído
Capítulos 53
Palavras 266.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Park Jimin é um CEO bem-sucedido, mas por trás daquela imagem séria existem segredos inimagináveis. Sua vida nem sempre foi um mar de rosa, a começar pelo trágico acidente que matou seus pais biológicos quando ele tinha apenas cinco anos.

Jeon Jungkook é filho de um político renomado, tem uma personalidade forte o que lhe dá destaque em todos os grupos sociais que se faz presente. Por trás daquele rostinho lindo existe um personagem capaz de derrubar a todos que cruzarem seu caminho.

No entanto, ambos compartilham algo em comum. A vida dupla que levam para enfrentar seus demônios pessoais. Muitas das vezes a dor pode ser suportada ou até mesmo transformada em prazer.

Jimin só não imaginava que o olhar daquele moreno fosse lhe prender, Jeon se tornaria então a sua "prisão sem grades".
  • 1.039
  • 399
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Love Again - JIKOOK ABO
Concluído
Capítulos 77
Palavras 385.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
     Após perder seu grande amor para um acidente trágico, o alfa Jeon Jungkook jurou nunca mais amar ninguém.

     Bom, isso foi até conhecer o melhor amigo de seu sobrinho. O ômega Park Jimin era idêntico a seu grande amor.

     Os traços delicados, o aroma inconfundível, a personalidade doce, e o comportamento atrevido,  tudo capaz de deixar Jeon sem reação.

     "Um coração assombrado pelo medo não tem coragem de amar novamente. Vive a ilusão de recuperar o que não mais está disponível esquecendo que a vida segue seu rumo."
  • 5.761
  • 2.063
escrita por PSunbae
Fanfic / Fanfiction Maldita Aposta 2 (Jikook) HIATUS
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 47.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Três anos.

Em três anos, muita coisa pode mudar.

Quando o nerd se torna o popular da faculdade, e o popular do Colégio agora é um milionário cobiçado por todos.
Tudo pode ficar mais interessante, com uma maldita aposta.

- Por que você voltou?
- Eu disse que voltaria, por você. Agora, que tal uma aposta, pelos velhos tempos? Se você ganhar, eu te deixo em paz e desisto de nós, mas se eu ganhar, você faz o que eu mandar.
- E o que eu tenho que fazer?

- Resistir a mim.
  • 3.930
  • 1.583
escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin
Concluído
Capítulos 30
Palavras 271.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não tinha ambições, estava repetindo o último ano do ensino médio e tinha um relacionamento complicado com a mãe. Apesar de ter sido uma criança muito agitada e desobediente, ele se tornou um adolescente melancólico e quieto que se obrigava a aceitar a vida maçante que possuía.

O que ele não esperava, no entanto, era que a paleta de cores da sua vida mudaria drasticamente e que o azul se tornaria a sua cor favorita quando passou a ouvir músicas antigas ao lado de Park Jimin, seu vizinho autista.



jikook | fluffy | autismo
  • 5.175
  • 893
escrita por naruto898
Fanfic / Fanfiction Operação: S.O.S Papais
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 68.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como em todo clichê de uma boa história o tempo se passa para mais um casal, onde resolvem concretizar a relação por meio de belas alianças de casamento. Seria uma vida pacata, ambos curtindo um ao outro, se não decidissem adotar uma menininha já crescida e sapeca. Os dois, notando realmente não ser fácil essa vida de papais, irão ter que aprender a cuidar dela, entender seus gostos e passar por algumas situações inusitadas.

Casamento entre um casal apaixonado, um padrinho meio sem noção e uma adoção que pode trazer uma pequena, ou talvez grande, confusão.

Onde isso poderia dar errado?

[Segunda temporada de Operação: Ponte Para Futuros Namorados]
  • 1.292
  • 313
escrita por Aako
Fanfic / Fanfiction The Selection - Taegi (ABO) - Em correção
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 114.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O príncipe herdeiro de Geumli, Kim Taehyung, um alfa lúpus em toda sua glória e beleza surreal, estaria completando seus vinte e dois anos, seus pais, outros nobres e políticos estavam preocupados quanto à vida tão dispersa deste, nunca parando num bom relacionamento estável e todo esse tempo sem encontrar seu companheiro de ligação.
Então uma oportunidade, um evento abrangente, onde caso não encontrassem seu ômega, ao menos um casamento com fins nobres viria. A tradicional e popular, seleção, sem distinções, qualquer cidadão - ômega - poderia participar, promovendo uma boa imagem ao reino. Era perfeito.
Mas não para o herdeiro, que estava cético e irritado com a nova imposição, mas já que era um dever, se aproveitaria o quanto pudesse.
"-Vou me divertir bastante com as bonitinhas"
Até o dia de seu aniversário, ele deveria escolher entre vinte e cinco ômegas, dos dezoito aos vinte e dois anos de idade, competindo por sua mão e pela coroa.

Min Yoongi não queria um príncipe, muito menos uma coroa, sua inocência e simplicidade desejavam apenas uma oportunidade para melhorar a vida da família, e mesmo que mentindo, ele agarraria a chance de conseguir isso, era algo único, que não deixaria passar sem tentar.

As coisas não saem como o esperado, não são o que aparentam, não se pode ter certeza de nada. Kim Taehyung e Min Yoongi vão aprendendo isso, pouco a pouco, um com o outro.
  • 3.735
  • 352
escrita por Nessa11
Fanfic / Fanfiction Inocente Ômega
Concluído
Capítulos 25
Palavras 67.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"Açúcar, beijinhos e tudo que há de bom, estes foram os ingredientes para criar o loirinho mais lindo do universo!" era isso que Jungkook pensava. Mas como todo ômega adulto, Jimin precisava da ajuda de um alfa. Cheio de boas intenções, Jungkook não pensou duas vezes, pois "nem todo herói usa capa" e ele não mediria esforços para cuidar bem do adorável e inocente Jimin.
  • 2.922
  • 738
escrita por LayToko
Fanfic / Fanfiction Como Park Jimin destruiu minha vida
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 128.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
[JIKOOK] Quando eu era mais novo, não achava as outras crianças divertidas, então apenas ficava na minha. Na puberdade, aquilo não mudou, eu continuava não vendo nada de interessante nas pessoas que estavam a minha volta. Porém, com treze anos, eu conheci Park Jimin, o garoto mais fofo da escola, quase todos gostavam dele, inclusive eu, mas eu sabia que era só questão de tempo até que ele perdesse a graça também.
Aos quinze anos, eu abandonei a escola. Meus pais ficaram desesperados e me levaram em várias clínicas, até eu ser diagnosticado com fobia social.
Aos dezenove anos, que é exatamente agora, tudo continua igual, eu já não saio de casa há mais de quatro anos. Eu estou sobrevivendo e isso é o bastante, né? Até certo ponto, pelo menos. O certo ponto em que Park Jimin me reencontrou e me mostrou que eu poderia ter uma vida de verdade... Pra que assim ele pudesse destruí-la.

[Postada também no Wattpad]

Capa e banners por IVEGAN
  • 1.690
  • 1.152
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.813
  • 2.595