1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ♥️

Lista de leitura ♥️

Lista criada por: nayfersou
28 histórias
escrita por Soein
Fanfic / Fanfiction A Subjugada
Concluído
Capítulos 13
Palavras 30.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sakura foi criada com o único objetivo de se tornar subjugada, uma humana que fornece sangue espontaneamente para um vampiro, mas o que ela jamais imaginaria era tornar-se a serva justamente do Rei dos Vampiros e se o mais improvável ocorresse e os dois se apaixonassem? E se ele fosse comprometido? Derrotada por um amor impossível, ela decidiu fugir para longe jurando nunca mais voltar, porém o que acontece se o próprio Rei decidisse ir atrás dela e aceitar os seus sentimentos?
  • 551
  • 107
escrita por SrtaDesaparecida e rosada_cherry
Fanfic / Fanfiction Vínculo
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 46.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Acasalar na lua cheia com um vampiro, seu proclamado inimigo natural, pode trazer consequências inesperadas para Sakura Hatake, como um vínculo e uma gravidez não planejada.

UA • Shortfic • Sasusaku • Lobisomens × Vampiros • Série Laços Proibidos
  • 946
  • 277
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Conto do Lobo Mau
Concluído
Capítulos 7
Palavras 46.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A vida em vilarejos medievais do interior já era difícil por si só. Além da pobreza, descaso e esquecimento, alguns lugares eram ainda mais inóspitos devido à proliferação rápida de doenças, ataques de animais… ou pior: lendas sobrenaturais que eram muito mais do que histórias para dormir.

Sakura cresceu num vilarejo assombrado por um lobisomem que matava qualquer um que cruzasse sua frente em noites de lua cheia. Ela sempre soube que poderia ser uma vítima em qualquer momento da vida, mas nunca achou que, quando seus caminhos se cruzassem, ele se projetaria justamente na figura mais protetora que ela teve durante toda a sua existência.

Será possível, afinal, que o caçador e a fera possam habitar juntos no mesmo homem?
  • 2.705
  • 617
escrita por Medus444
Fanfic / Fanfiction Quando Ele Me Toca
Concluído
Capítulos 23
Palavras 62.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente
Por algum lugar da Europa Ocidental, século XIX, uma bela "mestiça", como os franceses costumavam apelidar, passou a vagar solitária pelas ruas de Nantes.

Uma adventícia, com o destino enlaçado à um homem indolente.

Era uma princesa, exótica,as histórias e lendas adoravam mistificar suas longas e brilhantes madeixas rosáceas. Cabelos invejados e cheios de estigmas, bruxa, feiticeira.

Dona das íris de cor única, esmeralda.

Mandada para um mundo que não era o seu, reinos tão diferentes, longe de casa. Antigos impérios são fadados à revoluções, duras ou não, necessárias. Mesmo resultando em tantas mudanças para a vida de duas pessoas. Um casamento arranjado para que a história de um reinado não desapareça, uma união fadada ao fracasso. Será possível ter um final feliz?

Qual era o seu verdadeiro destino?

Talvez, o tenha descoberto perdido na imensidão hipnotizantes daqueles olhos...


[...]

Ele tocou

Meus pensamentos

Antes de chegar à minha cintura

Meu quadril

Ou minha boca...

Ele não me disse que eu era bonita de primeira

Ele me disse

Que eu era extraordinária


[...]



"- Se não se afastar, irei-te consumar tudo o que vós chamas de bom!"

"- Eu o desejo, vossa graça, o desejo e o amo como o fogo de mil sóis!"

"- Eu serei sua tragédia e ruína, não vós deixe que minha escuridão à domine, mon chérie!"

"- Não existe luz sem escuridão, mi lorde! "

"- A tornarei minha condessa! "


" - Eu sou uma chama acessa, e brilho e rebrilho toda essa sua escuridão! "




*Madasaku*
  • 153
  • 117
escrita por Kaah_ChanUchiha
Fanfic / Fanfiction Ponto de Ruptura
Concluído
Capítulos 19
Palavras 45.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Alto, forte, arrogante e dominador. Este era Sasuke Uchiha, o CEO mais disputado de Londres. Capa de milhares de revistas de celebridades e empreendedorismo, tudo parecia perfeito... Mas poucos sabiam sobre o passado do bilionário, sobre as más escolhas que te tiravam o sono e principalmente sobre a mulher que ele deixou para trás.

Aos 32 anos de idade, Sasuke se considerava um homem prevenido, porém nenhuma de suas estatísticas previram o retorno de sua sexy e ardilosa ex namorada do colégio. A única que tirava suas estruturas e o fazia querer arrancar os próprios cabelos.

Sakura Haruno era mais do que uma psiquiatra de renome, era uma mulher magoada com diversas sombras em seu passado e voltar para Londres poderia ser bem mais do que reencontrar Sasuke, era o seu maior e mais temido ponto de ruptura!


Reescrita de Jogo do Prazer, minha fanfic Original que está no Wattpad.
  • 1.066
  • 368
escrita por Saky_Uhu
Fanfic / Fanfiction On backstage
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Esporte, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Atuando como diretor em um colégio particular de elite, Neji Hyuuga levava uma vida centrada e bem organizada.

Até uma certa mulher de cabelo rosa começar a dar aulas de educação física e, pior do que vê-la em seus trajes esportivos durante toda a semana, foi receber a notícia de que ela seria a substituta da capitã das líderes de torcida na apresentação do evento esportivo da escola.





+18 - NejiSaku - DirtyTalk - Hentai - Crack!fic - Crackshipp






Se não gosta, não lê!
  • 155
  • 18
escrita por Lilith89
Fanfic / Fanfiction Protetor assassino - Madasaku
Concluído
Capítulos 5
Palavras 16.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
- Por favor me deixe morrer!- sussurrei entre soluços
- Não! – ouvi uma voz máscula e grave- Não importa a dor que esteja sentindo , não se entregue ,permaneça viva e me permita conhece-la!- falou
Virei devagar e vi um homem muito bonito de cabelos compridos, o vi levantar as mãos e tocar meu rosto.
- Me conte suas dores e prometo que te conta as minhas! – falou e eu sorri entre lágrimas
O abracei e chorei , estava no meio do nada com um homem que eu não conhecia, mais que naquele momento estava ali e eu me sentia tão bem ali- Chore pequena, pois de hoje em diante jamais a abandonarei, sou sozinho desde criança, mais a algum tempo venho tendo o desejo de ter alguém para compartilhar a vida e então eu vim aqui ver essa lua maravilhosa e vi você, me aceite e estarei para sempre com você! – falou e eu até avaliei que eu deveria sentir algum tipo de medo, mais minha boca agiu por conta própria.
- Sim, eu quero por favor!- falei olhando em seus olhos negros
- De hoje em diante você é minha e a protegerei de tudo !- falou e acariciou meus cabelos , me aconcheguei mais em seu abraço- Jamais achei que iria gostar desse tipo de contato, mais estou gostando muito
  • 255
  • 47
escrita por SlowQueen-
Fanfic / Fanfiction Flor de Pedra
Concluído
Capítulos 3
Palavras 21.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu pensava que se apaixonar era fácil, deveria ser...
Se apaixonar na adolescência deveria ser querer ir para a escola ansiosa para ver a pessoa que você gosta, ficar feliz com o professor escolhe-lo como sua dupla na aula de química, desejar ser convidada para o baile de formatura, ir torcer para ele no time de futebol... Talvez se eu tivesse me apaixonado por alguém da minha escola, talvez se eu tivesse me apaixonado por alguém da minha idade...
Para mim estar apaixonada não é tão romântico e simples... É mais complicado que isso... É vê-lo sair pela porta da casa e não ter a certeza de que ele vai voltar, é sentir o cheiro de sangue em suas roupas e agradecer por não ser o sangue dele, é ver em seus olhos negros o peso que carrega em sua alma e não poder confortá-lo, é senti-lo tirar as mãos de mim, mesmo querendo mantê-las, por não ter autorização para me tocar... A paixão é complicada para mim, talvez por eu amar um homem mais velho, talvez por eu amar um homem da máfia.
  • 1.371
  • 184
escrita por koryuchiha e Kaah_ChanUchiha
Fanfic / Fanfiction A Lady e o Alpha
Concluído
Capítulos 8
Palavras 16.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O mundo sobrenatural vive assolado por uma antiga e interminável guerra entre as espécies. Todos lutam por sua sobrevivência e por sua linhagem... Com os Uchihas não seria diferente.
Há muito tempo, uma velha bruxa lançou uma profecia ao clã assegurando que um casal de alphas mudaria todo o rumo do mundo sobrenatural, um deles seria um lobo puro enquanto o outro seria um híbrido. Porém o tempo foi passando e o que antes era uma esperança foi se tornando apenas uma lenda que era passada de geração em geração.
Mas tudo isso muda quando o jovem Alpha Sasuke Uchiha encontra uma loba branca na floresta o fazendo sentir coisas que jamais imaginou ser capaz de sentir.
Em meio a guerra entre as espécies, seria o amor capaz de suportar qualquer diferença?

Short-Fic | Universo ABO
  • 867
  • 119
escrita por Clacezinho
Fanfic / Fanfiction Na guerra e no amor (CLACE)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 94.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação
Carregar o fardo de seu pai ser o General do exercito americano ainda mais sendo Coronel, é um grande peso para Clarissa Morgensten.
Depois de uma chegar de uma guerra no Iraque, decide cuidar da Clínica veterinária que era de sua falecida mãe.
Clarissa não acreditava em amor a primeira vista até o destino se encarrega de colocar um certo advogado, loiro e atraente em seu caminho fazendo a mudar de opinião.

(ATENÇÃO)
Alguns Hots dessa FIC não serão de minha autoria, mas espero que gostem.
  • 287
  • 333