1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🥰🥰

Lista de leitura 🥰🥰

Lista criada por: Aria_Lix
47 histórias
escrita por loonamoon e carbolitium
Fanfic / Fanfiction Don't Look Up!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Comédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A névoa baixa naquela parte da lua era o fenômeno mais conhecido por todo o satélite em questão. Haviam boatos de moradores antigos verem seres paranormais e outros até permanecerem humanos, como era na Terra. Chaewon, surpreendentemente, se vê perdida quando percebe que mudou de corpo algumas vezes. E a única lembrança que tinha após tal coisa era uma guitarra vermelha e um terno escuro com manchas de batom na mesma cor. Até ela começar a escutar e ser ouvida através de seu velho rádio.
  • 36
  • 0
escrita por loonamoon e thewizarrding
Fanfic / Fanfiction Fios Laranjas Pintados à Mão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando as estrelas cadentes que marcavam as horas na cratera com o mesmo nome existiam, era comum fazer pedidos aos raios de luz que passavam por suas cabeças. Um dia, Heejin desejou viver uma história daquelas marcadas em lindas pinturas e assim seu pedido foi realizado e uma jovem de olhos puxados e fios laranjas pintados à mão apareceu em sua vida. Foi a mais bela história de amor que a jovem Jeon sequer sonhou tão longe em viver, até as estrelas começarem a sumir e os pedidos feitos para elas também.
  • 33
  • 0
escrita por loonamoon
Fanfic / Fanfiction Vozes de outro mundo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Lésbica / Yuri, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Na maior parte do tempo, sussurros eram ouvidos por todos os lugares da cidade onde Choi Yerim morava. Não importava a situação, ela sempre escutava cochichos dizendo frases sem sentido. Hyunjin, a vizinha misteriosa, alegou que todos que moravam ali podiam ouvir os murmuros, mas não faziam a mínima ideia de onde viam. No entanto, havia algo que não conseguia se encaixar no quebra-cabeças, uma coisa que nem mesmo Yerim sabia descrever o que era.
  • 29
  • 0
escrita por loonamoon e niut
Fanfic / Fanfiction A alta-roda azul anil
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Novela, Universo Alternativo
Na cratera onde todos se aglomeram no centro de dias tristes e a felicidade não passa de uma violação ominosa, Olivia deseja somente pegar um trem de via expressa para alguma lua sorridente, e viver de maneira alegre ao lado de sua metade de olhos solitários. Heejin, fruto de uma espiral constante de ideações, cultiva em Hye o sentimento de esperança de um dia não ver mais as luzes fortes dos prédios azul anil de sua varanda pequena.
  • 31
  • 0
escrita por loonamoon e chaerylips
Fanfic / Fanfiction Gluten Free
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
O Dia da Pizza Fria era o feriado mais esperado por todos na cratera, excerto por Yerim, a filha do melhor pizzaiolo da comunidade, que precisava ajudar a montar todos os pratos do festival e Yeojin, que teve o azar de nascer alérgica a glúten. Felizmente, em meio a comilança, a cantoria e as fitinhas coloridas, elas ainda tinham a companhia uma da outra.
  • 44
  • 1
escrita por loonamoon e natebarros
Fanfic / Fanfiction Pés gelados que aquecem o por vir
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo
Yeojin vivia seus dias gelados na cratera Humboldt, conformada com a ideia de que seria congelada pela neve e o frio monótono numa fatídica hora. Porém, tudo muda quando uma face exibi um sorriso em meio a névoa, uma imagem de perspectiva e otimismo em meio ao lugar condenado. Yeojin mal sabia, Go Won adentrara no paraíso invernal após muito fugir. Pois até o severo e contínuo inverno é melhor do que a acusação de sussurros baixos, um passado que Yeojin pode ou não descobrir.
  • 45
  • 1
escrita por loonamoon
Fanfic / Fanfiction O Negativo de Kairos
Concluído
Capítulos 4
Palavras 8.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Universo Alternativo
Pessoas conseguem se interessar muito cedo pela fronteira dos mais diversos conhecimentos, mesmo que não perceba — Ha Sooyoung, no entanto, aceitando o fascínio pela realidade, como a via de perigo que nunca foi. Uma julgada pacata habilidade. Se foi sua intenção, um dia, ela não sabia, mas conseguiu convencer da ""tediosa"" fotógrafa que era, sem resposta para o que apenas precisou existir em sua vida como defesa e vontade: captar o que funciona como os segundos dos ponteiros de um relógio. Mundos próprios, escondidos pelos olhares das pessoas, momentos e coisas. Tudo ao redor.

Ao fotografar, no entanto, em um raro dia ensolarado por Júpiter, alguém sentado em um banco, Sooyoung acreditou que não poderia saber de mais nada nessa alavanca do mundo que parou, quando o breu lhe deu as caras naquilo que não poderia ser entendido em estranho espaço-tempo sem longitude. Caiu, flutuou ou imergiu — Sooyoung não fotografava para entrar no mundo da imaginação, mas também nunca foi sua intenção acreditar insistir conseguir enxergar além da realidade, para não encarar sua própria. Dinâmicas da física, negadas, onde o que apenas continua existindo são os flashes do que é, realmente, real demais para não ser revivido em sua consciência.

Acorde a ambas, acorde a si. Tudo o que parece já é, basta entender.
  • 30
  • 0
escrita por loonamoon
Fanfic / Fanfiction The Loner's Cut: "U Can Break My Heart"
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Aficionados por música podem levar trejeito mais apropriado ao barulho, do que vozes. As fitas de Im Yeojin dizem assim, ela não devendo perceber o encanto que se contradiria, quando as coisas na terrena lua, viram do avesso. Almeja vozes que não mais tem; como os créditos finais sem-fim, do que o Universo acredita restar apenas rochas de lua — coisa demais permanecendo, compadecendo-se da presença de uma única pessoa deixada; o ar de uma civilização desaparecida, ser a aventura que não almeja, aceita em vivenciar todos os dias. Porque é um "mundo" vasto e suficiente demais, desnecessário dizer ter de sobreviver.
  • 32
  • 0
escrita por loonamoon e aestuantic

Fanfic / Fanfiction Tickets for a Heartache
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Novela, Tragicomédia
O Megaclite é o primeiro cinema a ser inaugurado em Elara e, naturalmente, é uma fonte de entretenimento destinada aos mais afortunados. Amparado pelo prestígio da família Ha e com uma reputação bem consolidada, os ingressos são restritos àqueles com um bolso polpudo e um renome igualmente elevado.

Vivi, a balconista do cinema e a única funcionária que consegue operar a pipoqueira adequadamente, acha que Ha Sooyoung tem uma grande influência no encarecimento dos ingressos e na divisão entre o que as classes menos favorecidas podem consumir e o que não podem. Em função disso, guarda um grande ressentimento de sua própria chefe.

No entanto, talvez uma pipoqueira quebrada e manteiga de garrafa seja tudo que precisam para esclarecerem os mal-entendidos entre elas.
  • 48
  • 3
escrita por loonamoon e aestuantic

Fanfic / Fanfiction Quintas-feiras solitárias
Concluído
Capítulos 1
Palavras 661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Embora esteja completamente sozinha na Lua, não há muitos momentos em que Yeojin se sinta verdadeiramente solitária.

Há, estranhamente, muitas coisas para se fazer, mesmo que o satélite esteja deserto e que todas as crateras estejam em ruínas. Exceto às quintas-feiras, porque são a noite de filmes semanais de Yeojin, e todos sabem que assistir a comédias românticas sozinha é apenas triste.
  • 56
  • 4