1. Spirit Fanfics >
  2. Quintas-feiras solitárias

História Quintas-feiras solitárias


Escrita por: loonamoon e aestuantic

Fanfic / Fanfiction Quintas-feiras solitárias
Sinopse:
Embora esteja completamente sozinha na Lua, não há muitos momentos em que Yeojin se sinta verdadeiramente solitária.

Há, estranhamente, muitas coisas para se fazer, mesmo que o satélite esteja deserto e que todas as crateras estejam em ruínas. Exceto às quintas-feiras, porque são a noite de filmes semanais de Yeojin, e todos sabem que assistir a comédias românticas sozinha é apenas triste.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 85
Favoritos 56
Comentários 4
Listas de leitura 14
Palavras 661
Concluído Sim
Categorias Loona
Personagens Yeojin
Tags Loona, Loonamoon, Yeojin

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
... E outros noventa e nove títulos para filmes de drama
4
85
661

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: violetgoeun
Usuário
Curiosamente, hoje é uma quinta-feira e eu achei a oportunidade perfeita para ler essa história sobre quintas-feiras solitárias. É com esse início que eu já começo a refletir: "Embora esteja completamente sozinha na Lua, não há muitos momentos em que Yeonjin se sinta verdadeiramente solitária". Para começar, eu adoro quando as suas fanfics envolvem os cosmos. Luas, asteróides, planetas e universos, uma paz me atinge ao ler sobre estes elementos com a sua escrita. Não sei, me parece tão… natural? Como se você e cada pedacinho destes universos foram feitos um para o outro. Outro ponto nesse trecho que me pegou muito também foi o fato de não existir muitos momentos em que ela não se sinta solitária. Depois de ler todas as atividades que ela realiza diariamente, lidando com o silêncio como companhia junto da sua própria, é incrível ter a chance de ler sobre alguém como Yeonjin. E apesar de certo tom melancólico na história, as quintas-feiras sempre serem solitárias adicionaram um toque único ao texto, ler essa fic foi um grande conforto. Dias solitários existem, é claro (no caso de Yeonjin uma vez na semana), mas vê-las passando todos os outros dias contente com a sua própria companhia e ocupando-se com atividades diárias é reconfortante e admirável. A vontade de uma companhia para assistir filmes de comédia romântica é imensa e muitas vezes dolorosa, mas ainda assim, é lindo ver a companhia dela sendo suficiente em todos os outros dias. Enfim, essa é uma fanfic muito bonita e a sua escrita é profissional na arte de tocar o meu coração. Agradeço muito pelo momento de reflexão e por tornar essa quinta-feira muito menos solitário. Você e a sua escrita são sensacionais!!!!! <33