1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. |•𝐁𝐓𝐒

Lista de leitura |•𝐁𝐓𝐒

Lista criada por: Haru_Fushiguro
28 histórias
escrita por psycholojin
Fanfic / Fanfiction I Need U (Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 116.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense
Após voltar para seu país de origem em busca de realizar seus objetivos, Cho Hari não imaginava que iria ter encontros inusitados e assustadores. Tudo que queria era decidir o que fazer na faculdade e conseguir um bom emprego, mas ela vê que sua vida não anda da forma como ela planeja. É quando Hari descobre que nem sempre ela tem controle de sua vida e que a cada decisão tomada ela precisa lidar com as consequências.

"— Eu acho que você está tentando se matar — Arregalei meus olhos ao ouvir a voz doce e irritante de uma garota.
Se aquilo não era uma coincidência, eu não sabia o que era.
— Você de novo?
Pensei um pouco alto, o que pareceu bem rude depois que eu disse. A garota estava ofegante com as mãos nos joelhos enquanto me olhava. Ao notar meu tom de voz, ela revirou os olhos.
— Você deveria me agradecer por eu ter salvado sua vida pela segunda vez só esse mês — Ela disse em um tom brincalhão. Certamente não notou que eu não estava nenhum pouco feliz em vê-la."

Longfic | Hétero | +18
Em Andamento


Atualização todas as sextas e domingos
Capa por: @boodesignk
  • 396
  • 167
escrita por Angelminguk e Mali_Joon
Fanfic / Fanfiction A Dama da máfia - Imagine Jung Hoseok
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 24.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense
S/N Garcia, uma adolescente inocente, vê sua vida desmoronar quando o pai e o irmão são brutalmente assassinados enquanto investigavam o misterioso Senhor Wook. Anos depois, forçada a se mudar para a mansão na Califórnia após ameaças fictícias, S/N conhece Hoseok, filho de Wook, e se envolve em um romance perigoso. Confrontada com seu passado sombrio, ela descobre segredos obscuros, incluindo a verdade por trás dos assassinatos de seu pai e irmão. Agora, entre a vida tranquila e a perigosa vida da máfia, S/N enfrenta escolhas difíceis, mergulhando em um mundo onde sua coragem e herança dos "Medalhas" a levam por caminhos inesperados entre o amor e o crime.
  • 36
  • 200
escrita por ggukluvi
Fanfic / Fanfiction From Hell (Shortfic) - VHope
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 26.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Hoseok era um homem da natureza, um bom e doce rapaz, odiava tudo que era mal, entretanto, se viu curioso quando encontrou aquele homem de olhos vermelhos, chifres e unhas enormes. Não ficou assustado, não quando aquele ser que saia da terra tinha uma beleza exuberante e lábios vermelhos que pareciam morangos.

Escrito por: @ggukluvi
Designer por: @kimnarioo
  • 130
  • 214
escrita por ggukluvi
Fanfic / Fanfiction The Last Omega - OT7
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 93.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A agressividade e superioridade de um alfa. Aquela era a grande questão que posicionava o mundo, esta que acaba sempre diminuindo o ômega, o ferindo, causando tanto feridas psicológicas quanto físicas. Entretanto, todo esse comportamento trará consequências, não apenas mágoa ou um coração partido, mas sim a grande maldição do “Devorador de Ômegas”. A ganância, o poder e a luxúria de alfas está prestes a destruí-los. A queda da humanidade está próxima e nenhum dos sete alfas poderá impedir, mesmo com sua ômega em perigo.

Longfic (Continuação da One-Shot)

Escrito por: @ggukluvi
Designer por: @amanddyh
  • 84
  • 241
escrita por Vangukk
Fanfic / Fanfiction The Family Park
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 61.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲 𝐏𝐚𝐫𝐤

Em Yanggu, tudo corria de forma calma, os moradores da pequena cidade eram tranquilos, com exclusão dos adolescentes é claro.

Porém, uma família se mudou para a pequena cidade, que de primeiro momento não interessou tanta gente, mas o fato de nunca abrirem as portas para visitas, ou nunca terem visto os filhos destes ou o casarão de uma rua muito chique com o trabalho que não sustentaria toda aquela casa, a forma como eles agiam e falavam, tudo isso começou a instigar a curiosidade dos fofoqueiros ali.

Uns achavam que eram mafiosos, ou que tinha sequestrados aquelas crianças, por isso não saiam, porém, mais tarde, depois de 1 ano e alguns meses morando ali, as portas de abriram, e os primeiros a entrar na grande casa, foram o casal Min e seu filho.
Outra surpresa também, era que em 4 de março, o dia em que aulas em Bloody Ridge começam, os quatros filhos apareceram por lá, iriam estudar lá.

Mais longe deles, havia um grupo, composto por seis pessoas:

Kim Seokjin; Banco do grupo, ele se auto intitulou de rei do grupo, e já que nenhum foi contra, ficou por isso mesmo.

Min Yoongi; os três mais novos o adoravam, ele fornecia tudo que os garotos precisavam.

Kim Namjoon; diferente de Min e do Kim, Namjoon era racional e inteligente, parecia não se encaixar naquele grupo, mas sabemos que sempre precisam do cabeça.

Jung Hoseok; Vizinho dos Park's, tudo que ele descobria, contava ao grupo, um belo de um fofoqueiro.

Kim Taehyung; o mais novo dos Kim's, Taehyung, assim com Seokjin vem de família rica, mas não é nada parecido com Jin, principalmente em relação a família.

E por último, Jeon Jungkook; o mais novo do grupo, chamado muitas vezes como Makne de ouro, por ser bom em tudo e modéstia a parte, Jeon realmente era bom em tudo.

Esse pequeno grupo mais um dos irmãos Park's causaria um grande estrago em uma festinha;

Então fica no ar:

ᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ ᴇᴍ 31 ᴅᴇ ᴅᴇᴢᴇᴍʙʀᴏ ᴅᴇ 2079?




Capa por: @ggukluvi
  • 49
  • 283
escrita por marshlemon e flowerj
Fanfic / Fanfiction Amor pós guerra - Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Em período pós guerra, uma orfá que a muito estava sozinha em uma pequena vila na Coreia do sul, decide adotar um menino de guerra. O menino, que sofria vários tipos de abusos na escola por ser descendente de Japoneses, finalmente encontrou um homem que não o julgava por ser do país rival. Mas com o passar do tempo, a mulher descobriu que aquele homem que seu filho tanto admirava, era um Japonês, deixado para trás no fim da guerra.
  • 16
  • 11
escrita por Mrs__Jeon
Fanfic / Fanfiction Doce como um cupcake
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
 🪻~•Sinopse: Jungkook estava um mês sem ver sua namorada (Nome), pois havia saído pra fazer uma turnê nós demais países da Ásia. Quando voltou percebeu que (Nome) precisava de atenção, então foi o mais carinhoso possível com ela.

❨🧁❩ Jeon Jungkook x leitora
❨🧁❩ Conteúdo: cute e funny
❨🧁❩ Feito originalmente por mim.
❨🧁❩ Capa feita por: @Haru_Fushiguro
❨🧁❩ Plágio é crime! ⚠️

✨•••~BOA LEITURA~•••✨
  • 3
  • 2
escrita por MoonlightSoph
Fanfic / Fanfiction This is Real - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 94.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia
Jeon Jungkook é um híbrido de 218 anos, apaixonado por uma simples humana em meio a um período perigoso na sociedade sobrenatural.
Seu amor é atacado por uma de suas maiores inimigas, o que acontecerá depois disso?

"Procurei pelos cortes ou machucados que possam ter gerado o banho de sangue. Jungkook, em sua costela, ela possue um corte longo e certamente profundo. Sua cabeça foi atingida com certa força que deveria ter causado algo sério. Porém, o pior é que..."
"Seokjin, sem rodeios."
"Ela foi mordida. Quem quer que tenha feito isso, teve o propósito de a transformar, mas fazer com que ela sofra em sua transição."
"Você só pode estar brincando comigo..."
"Temo que já conheça nossa nova moradora. Se importa de me informar o nome dessa garota?"
"E-ela é minha... Minha namorada, Seokjin. Seu nome é Park Yeri.
  • 92
  • 298
escrita por fanficsK-POP
Fanfic / Fanfiction The Faces Of An Immortal (Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 24.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
❝Nascida em Seul, Sasami teve que deixar sua cidade natal, mudando-se para Busan, seguindo o pedido de sua mãe, que anuncia seu casamento iminente. Sasami, que só tinha sua mãe como família e temia perdê-la, aceita a mudança relutantemente, deixando para trás sua faculdade e seus poucos amigos.

Mas Sasami é pega desprevenida, ao conhecer seu mais novo meio-irmão, Jeon Jungkook. Ele é sombrio, frio, prepotente e arrogante, e Sasami logo percebe que conviver com ele será um verdadeiro inferno. Mas, o que ela não esperava é que, no meio desse turbilhão de emoções, acabaria se apaixonando por ele.

A vida de Sasami sofre uma transformação radical quando ela descobre o segredo sombrio que envolve a Família Jeon. Isso desencadeia uma história de terror e mistério que a leva a enfrentar as investidas mais tenebrosas e perigosas. Determinada a quebrar as barreiras de Jungkook, ela desafia todas as regras e limites por ele impostos, disposta a penetrar aquele coração de gelo.❞

ABO | +18 | Sobrenatural | Jeon Jungkook | Vampiros | Long Fic

• escrita por @shwutup & @fanficsK-POP
• design por @ggukbooz
  • 177
  • 133
escrita por Cenobites , writwn e wonwobirta
Fanfic / Fanfiction Hussein
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Luta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Dois melhores amigos que sonhavam em morar juntos encontram finalmente a casa perfeita, então decididos do local, se mudam e vivem normalmente. Porém, em uma certa madrugada, onde Taehyung dormia tranquilamente naquele casarão aparentemente normal, alguém chama por seu nome. Uma voz desconhecida e sombria.
E tudo começa com aquele espelho, aquele reflete da alma de vidas passadas.
E agora, os garotos que antes viviam suas vidas normais, tem seus sonhos felizes, destruídos. Tudo em completo terror, um pesadelo sem fim por vidas que não eram suas.
  • 48
  • 9