1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. — bts;

Lista de leitura — bts;

Lista criada por: jaeminvies
1 história
escrita por @3tangfei

Fanfic / Fanfiction Sapere Aude (Taekook)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 41.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Na Inglaterra de 1870, entre o final da primeira e o início da segunda revolução industrial e em meio às intermináveis discussões acerca da luta de classes, um grupo de pensadores reuniam-se semanalmente no bar Victory para debater filosofia e ciência, com o propósito de manter aquecidas as engrenagens do pensar. As acaloradas discussões daquele encontro; porém, eram frequentemente protagonizadas pelos membros mais jovens do grupo: Jeon Jeongguk e Kim Taehyung.

Jeongguk, um pedagogo de pensamentos livres e praticante da nova doutrina Espírita, decodificada por Allan Kardec, vê-se constantemente desafiado pelos pensamentos antiquados do jovem nobre metido a burguês, Kim Taehyung.

É certo para olhos externos que não haveria outra conclusão para os dois mestiços que não fosse o desprezo, porém a curiosidade quase infantil do Kim é constantemente despertada pelos pensamentos nada ortodoxos do jovem Jeon, que possuía certa admiração pela paixão com que o outro defendia o que julgava correto.

Assim, entre discussões filosóficas e a exploração do sobrenatural, Jeongguk e Taehyung descobrirão que, talvez, fossem diferentes o bastante para se completarem.


  • 249
  • 45