1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🌫 ∷ favoritos.

Lista de leitura 🌫 ∷ favoritos.

Lista criada por: fleurlys
8 histórias
escrita por Wolf-b
Fanfic / Fanfiction Freedom.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 47.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura está cansada do seu emprego. Era isso, ponto final. Abriria a mão do emprego dos sonhos de muitas mulheres de sua idade, não trabalharia mais para Sasuke Uchiha.
Era fácil, ela pensava, bastava apenas entregar uma carta de demissão e estaria livre de seu carrasco workholic perfeccionista, mas nada era tão fácil assim.
Por um acaso, por estar no local errado e na hora errada, Sakura acaba se enfiando em problema que pode não só destruir sua imagem, como também ameaçar sua vida.
  • 874
  • 619
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Olimpo
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 530.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No século XXIV, a humanidade foi notoriamente reduzida a poucos milhões de pessoas após passar por uma pandemia mortal. A Grécia, tendo o maior número de sobreviventes, se tornou o centro do planeta. Vivendo nesse mundo pós-apocalíptico, os que tinham capital resolveram dividir os sobreviventes em dezesseis facções e lhe deram seus nomes em homenagens aos deuses, dividindo-os de acordo com suas especialidades. Sakura é uma jovem normal que vive no Santuário de Atena, sua tribo. Ela costumava passar seus dias traduzindo livros, escrevendo, lendo e lecionando, que é o que todos de sua facção fazem. Quando é chegada a hora do Olimpo, o reality show mais brutal que a humanidade já viu, criado para entreter as famílias ricas dos que fundaram as facções, Sakura é sorteada para representar Atena na competição. Logo de cara percebe que não tem a menor chance de jogar porque nem ao menos conhece as regras do jogo. Para sua sorte, um antigo amigo seu de infância, Sasuke, que atualmente pertence à Casa de Hades, e é o participante que vai representá-la, será seu maior aliado no jogo. Juntos, eles possuem apenas um objetivo no jogo: sobreviver o máximo possível.

+18 | Fic Interativa | Ficção Científica | Ação | UA
  • 2.181
  • 3.153
escrita por witchesblood
Fanfic / Fanfiction A Vizinha. - MadaSaku - ItaSaku - SasuSaku - ObiSaku
Concluído
Capítulos 56
Palavras 251.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Os irmãos Uchiha levavam uma vida monótona na cidade pacata que viviam, Konoha. Mas essa monotonia acaba quando a casa ao lado é ocupada por uma certa rosada que tinha a única missão de apenas enlouquecê-los.

Sakura Haruno é a única mulher capaz de aguentar os irmãos Uchiha e também a única a despertar sentimentos que vão de paixão intensa, a um ciúme desenfreado que irá colocar à prova o laço de fraternidade dos irmãos.

  • 5.678
  • 3.327
escrita por DudaKCALY
Fanfic / Fanfiction Fy Eiddo (SasuSaku)
Concluído
Capítulos 66
Palavras 268.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[CONCLUÍDA] Após perder a mãe num grave acidente, Sakura decide mudar de vida aceitando uma boa proposta de emprego em outro país. O que ela não suspeitava é que iria apaixonar-se por Sasuke, um cara teimoso, arrogante e extremamente devoto àquilo que acredita. Sem nem mesmo perceber, ela se viu presa a ele por uma paixão avassaladora, embora seu lado cético hesitasse em aceitar como natural todas aquelas sensações que percorriam seu corpo a cada vez que ela pousava seus olhos sobre ele.

Com o passar do tempo, verdades escondidas ressurgem, trazendo novas realidades e antigas rivalidades, traçando um destino completamente inimaginável. Entre feiticeiros, maldições e intrigas políticas, Sasuke e Sakura, agora como um casal, precisam lutar para que não afundem perante tantos desafios.

Mesmo assim, no final de tudo, apenas uma coisa importava: ela pertencia a ele. Era a marcada de um lobo, um Alfa, um Uchiha.

E ninguém poderia se opor sem sofrer as consequências.

Fanfic dividida em 3 partes:

PARTE 01: O Desabrochar das Almas
PARTE 02: Neve e Sangue
PARTE 03: Entre Deuses e Feiticeiros

SasuSaku I UA

ATENÇÃO: essa história está sendo repostada depois de muito tempo, mas é de MINHA autoria!
  • 1.482
  • 1.272
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Muteki
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 95.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno foi sequestrada e mantida em cativeiro por três anos. Seu sequestrador, Sasuke Uchiha, matou todos os parentes, colegas de classe, professores e o ex-namorado da vítima. Quando a garota saiu do cativeiro, foi direto até a delegacia e contou tudo para a polícia. Sasuke não resistiu ao mandato de prisão, indo de boa vontade. Nunca divulgaram o motivo pelo qual ele não foi para o corredor da morte, afinal, foi diagnosticado com psicopatia e classificado como serial killer pelas autoridades. Os boatos que correm por todo o país é que Sakura testemunhou a favor dele no tribunal porque supostamente teria síndrome de Estocolmo, embora todos os psiquiatras que a avaliaram tenham negado a informação.
Pressionada para escrever um livro contando tudo o que passou naqueles três anos, Sakura começa a se questionar se realmente quer abrir sua relação esquisita com o Uchiha para o mundo. Em meio a isso, ela acaba sendo convidada pelo psiquiatra responsável por Sasuke a participar de alguns experimentos que farão no Uchiha para tentar descobrir o porquê dele se manter são toda vez que vê a garota.
Dedicando-se a contar sua história e a de Sasuke, ela começa a escrever o livro enquanto ajuda nos experimentos feitos com Sasuke e desenvolve um romance com um dos policiais responsáveis por vigiá-lo. Mas conforme as experiências vão ficando cada vez mais pesadas e sombrias, ela se dá conta de que estão brincando com a cabeça de alguém que não sabe brincar.
+18 | GaaSaku | Longfic | Suspense | Drama | UA
  • 1.517
  • 791

911

escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction 911
Concluído
Capítulos 5
Palavras 16.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma mulher louca.
Desde que se lembra, podia escutar vozes, às vezes até mesmo enxergava coisas que não estavam lá. Diagnosticada com esquizofrenia e com sérios problemas mentais, ela tenta levar uma vida normal com o namorado abusivo e com diversos comprimidos que a mantinham sã.
Isso até acordar coberta de sangue, sem memórias da noite anterior, sem seus preciosos remédios e o pior, com um homem morto na banheira. Convencida de que finalmente surtou e cometeu homicídio, Sakura entre em contato com a única pessoa confiável em sua vida problemática: Sasuke Uchiha, um delegado que está convicto de que ela não poderia cometer essa atrocidade.
Quanto mais se aprofundam no mistério da noite anterior, mais descobrem uma teia de mentiras e manipulações, que vão levar a verdades dolorosas e sentimentos que definitivamente não deveriam existir.
  • 652
  • 164
escrita por Kaah_ChanUchiha e NandaSK
Fanfic / Fanfiction Por um Triz - Parte 2
Concluído
Capítulos 10
Palavras 24.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial
"Quando um relacionamento não tem mais salvação? Quando o ciúme, a possessão e o amor deixam de ser normal e se tornam algo perigoso? Nós realmente conseguimos entender as entrelinhas?
Você só conhece uma pessoa quando passa a viver 24 horas do seu dia com ela e ainda sim, não a conhece totalmente.

A festa de aniversário de Inojin não fora só um gatilho para Sakura e Naruto... Mas Ino se vê em meio a um casamento arruinado. Um marido abusivo e o medo de que os outros possam falar é mais alto. Sem ter a quem recorrer após uma situação pede ajuda a seu amigo e parceiro Shikamaru Nara, mas uma reação em cadeia de coisas não ditas faz com que Temari passe a desconfiar da amizade de ambos, deixando a Kunoichi da Areia em alerta máximo.

Shikamaru e Gaara precisam ajudar Ino a enxergar as verdades em seu relacionamento, porém ao mesmo tempo, o Nara precisa lidar com as dificuldades dentro da sua própria casa"

[Shikatema / Gaara - Ino - Sai] [ Drama Familiar ] [Relacionamento abusivo] [Segunda Temporada]
  • 574
  • 406
escrita por Kayler
Fanfic / Fanfiction Curve-se, Donzela
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Universo Alternativo
Eu não pertenço a vós. — As palavras da mulher de cabelos róseos não saiam da mente de Sasuke e, principalmente, Itachi.

Itachi era o novo rei de Konoha. Imprudente e educado a ter tudo que quer em suas mãos, ele não esperava que poderia receber um 'não' da petulante Sakura Haruno, a problemática do reino, e garota que havia salvado a vida de seu irmão mais novo.

Com as vestimentas e atitudes nada apropriadas para uma dama, atiçou a vontade do Príncipe Sasuke de conhecê-la melhor e do Rei de tê-la como sua submissa, sendo mais um de seus brinquedos sexuais. Aliás, para isso que as mulheres serviam, certo?

Errado, Sakura não acreditava nisto. Ela não estava em divida com nenhum homem para dever obediência, o Rei só não entendeu isso.

“— Curve-se para seu Rei, Donzela. — O Rei falara calmamente”.

“— Este é o problema, Majestade. Eu não pertenço a vós, nem ao seu reino e não sou uma Donzela”.

Sakura só não sabia que, por causa de suas palavras, ela seria refém de um sistema machista e, também, não esperava que tivesse alguém para pedir socorro.
  • 314
  • 22