1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ;; favs² (ainda tô organizando)

Lista de leitura ;; favs² (ainda tô organizando)

Lista criada por: ineffableangel
7 histórias
escrita por DeterminedOne
Fanfic / Fanfiction Síntese Azul. ( Connor X Reader )
Concluído
Capítulos 16
Palavras 85.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Detroit: Become Human
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Você não odiava androides. Na verdade, você estava torcendo por eles. Entretanto, após ser atacada por um divergente enquanto trabalhava em um caso, você começou a teme-los, desenvolvendo tecnofobia. Devido a situação, você acaba sendo obrigada a se transferir para Detroit. A cidade onde se concentra o maior número de androides divergentes, para garantir a harmonia entre humanos e androides. Você apenas não esperava ter que trabalhar com um.

[Os eventos acontecem após o final pacifista]


Obs: Não tem coque frouxo.
  • 718
  • 368
escrita por CarolineWhite
Fanfic / Fanfiction On Our Skin
Concluído
Capítulos 31
Palavras 3.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Todo mundo após a puberdade ganha o nome de sua alma gêmea em algum lugar do corpo, algumas pessoas ganham mais de um nome, outros apenas um. Mas o universo é engraçado e a única pessoa que consegue entender o que está escrito na pele da outra é aquela que o nome está ali. Peter não se preocupa com essas coisas, amou suas namoradas, mesmo nenhuma delas conseguindo ler o nome. Mas ele não esperava que um certo mercenário fosse conseguir ler o nome em seu pulso.
  • 273
  • 139
escrita por gallicious_
Fanfic / Fanfiction Antes que eu me lembre das estrelas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 668
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
— Sabe, Tommy — começou enquanto passava lentamente os dedos sobre minha pele, afagando carinhosamente minha bochecha molhada — Você não precisa ser forte o tempo todo. Há muita coisa fora do nosso controle.
  • 2.629
  • 132
escrita por sherlockholmish
Fanfic / Fanfiction Alter Ego
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 51.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sherlock
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Sherlock é viciado em um jogo de detetive online e acaba criando a Sher, uma garota inteligente e doce de dezessete anos, para conseguir itens dos garotos que jogam com ele. Quando um novo jogador entra em uma partida, Sherlock se vê apaixonado por ele. O que Holmes não imaginava é que esse jogador era ninguém menos que John Watson, sua paixão do colégio.

[Johnlock AU - Teen!Lock - Rugby!John]

CAPA FEITA POR MIM COM A ARTE DA CLOUDMELON (é só copiar o nome e acrescentar o tumblr ponto com para acessar).

  • 477
  • 473
escrita por MyCinefilia
Fanfic / Fanfiction Não apenas um bromânce
Concluído
Capítulos 25
Palavras 92.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Wade Wilson, o mercenário conhecido como Deadpool, vê uma chance de conseguir muito dinheiro e uma nova aventura para sua vida entediante quando descobre que estão oferecendo um milhão de dólares para matar um jovem fotógrafo conhecido como Peter Parker.

Juntando o útil ao agradável, ele decide chamar Homem-Aranha, um herói por quem tem uma tara, para juntos, matarem o garoto, que tanto importunava o herói tirando fotos para o Clarim Diário. E talvez, começarem uma parceria também.

Em meio há perseguição ao Homem-Aranha, para tentar convencê-lo a se juntar a ele, e também sempre que possível lhe passar um cantada, e vigiar Peter Parker, Deadpool acaba descobrindo que seu “parceiro” e seu alvo são a mesma pessoa.

Wade se vê perdidamente apaixonado pelo garoto, como não se sentia há anos. Peter também demostra sentir algo forte pelo mercenário, mas desde a morte de Gwen, ele nunca se recuperara totalmente, e com sua cabeça a prêmio e inúmeros assassinos em sua cola, amor era a última coisa que ele pensava.

Mas, no meio de tantas perseguições e segredos, Wade e Peter acabam descobrindo juntos que o amor pode ser tudo o que precisam.
  • 2.678
  • 630
escrita por LadyNewt e evilhoney
Fanfic / Fanfiction Orgulho e Preconceito - Newtmas Version
Concluído
Capítulos 60
Palavras 135.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Preconceito, The Maze Runner
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Mistério, Suspense
Inglaterra, século XIX. Os cinco irmãos Bennet – Gally, Newt, Ben, Sonya e Lizzy - são criadas por Ava Bennet, uma mãe com verdadeira fixação em encontrar esposas e maridos abastados para garantir o seu futuro, regalias e o nome do clã.

Enquanto todos levam uma vida pacata em Longbourn, propriedade da família, Netherfield - a fazenda vizinha - recebe novos moradores: o prepotente e esnobe Thomas Darcy com sua irmã Tess e seu melhor amigo Minho Bingley chegam a Nottigham, causando um alvoroço por onde passam.

Vince Bennet, o patriarca da família, aposta todas suas fichas no único filho instruído e capaz de salvar a casa das dívidas – Newton Bennet – um jovem pacato, inteligente, sagaz, e que vai descobrir nos novos vizinhos algo muito mais profundo do que somente uma amizade.

Inspirado no aclamado romance de Jane Austen, as autoras LadyNewt – Wallflowers, Devorado pela Insanidade, You Are Not You, REMEMBER ME entre outras - e Honey – Privileged – lançam a Newtmas version de Orgulho&Preconceito, clássico da literatura inglesa publicado pela primeira vez em 1813.

Duas autoras de mentes fervilhantes juntam-se em uma fanfic cheia de surpresas e descobertas no romance entre dois jovens – Mr. Darcy e Mr. Bennet - onde eles terão que enfrentar o preconceito de uma sociedade retrógrada, machista e principalmente - maior ameaça de todas elas – a Baronesa Brenda de Hurst.

Coloque seu orgulho de lado. Dispa-se dos teus preconceitos. Quando o amor finalmente bate a sua porta, você arrisca-se em atende-lo ou prefere simplesmente fugir?



Personagens:
Thomas Darcy – Dylan O’Brien
Newton Bennet – Thomas Brodie-Sangster
Baronesa Brenda de Hurst – Rosa Salazar
Teresa Darcy – Kaya Scodelario
Benjamin Bennet – Chris Sheffield
Minho Bingley – Ki Hong Lee
Arden Bingley – Arden Cho
Lizzy e Sonya Bennet – Kat McNamara
Galileu Bennet – Will Poulter
Ava Bennet – Patricia Clarkson
Vince Bennet – Barry Pepper
Harriet Lucas – Nathalie Emmanuel
Alby Lucas – Aml Ameen
Aris Wickham – Jacob Lofland
Eleanor – Nina Dobrev
  • 646
  • 617
escrita por xYumex
Fanfic / Fanfiction Não me deixe ir
Concluído
Capítulos 35
Palavras 151.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
"Num movimento brusco, Castiel segurou o pulso de Dean e o colocou sobre seu peito. O loiro deu um rápido salto, no entanto parou em seguida ao sentir a alta velocidade retumbando de dentro do anjo:
- Mas o que?...
- Fica assim desde que comecei a ter sentimentos humanos. Mas é estranho... - continuou o moreno já tendo soltado o pulso de Dean - Ele não fica assim sempre.
- Quando então?
Encarando Dean, Castiel entreabriu a boca como se fosse deixar a resposta solta no ar:
- Quando eu estou perto de você."
  • 3.061
  • 1.037