1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🌫 ∷ ler depois.

Lista de leitura 🌫 ∷ ler depois.

Lista criada por: fleurlys
34 histórias
escrita por Outonno
Fanfic / Fanfiction Persona: A Maldição do Uchiha
Concluído
Capítulos 30
Palavras 70.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Todos do Império de Grifo conhecem o arquiducado Uchiha, o lar do Arquiduque amaldiçoado. Alvo das histórias mais terríveis, ele é conhecido por ser o príncipe assassino que recebeu como castigo uma maldição que nenhuma das suas quatro noivas foram capazes de quebrar. Com mais de duzentos anos, o arquiduque vive amarrado na espera de que alguém o liberte do seu castigo.

Sakura vive sua vida à margem da sociedade, aguentando os preconceitos que são infligidos a ela, ao seu irmão e mãe, pessoas nas quais é responsável. Por isso, quando a quinta noiva do arquiduque oferece a possibilidade de trabalhar no Palácio Negro, lar do temido Uchiha, Sakura ignora seu medo e aceita acompanhar a noiva para dentro da fortaleza. Inserida em um ambiente controverso, ela fará de tudo para descobrir a verdade sobre a maldição do Uchiha.

Sakura será capaz de resolver os mistérios que rondam o Arquiduque sem ceder à paixão?
  • 874
  • 563
escrita por MahObachan
Fanfic / Fanfiction Lykos Vasilissa
Concluído
Capítulos 14
Palavras 47.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Conto, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Num reino distante, enquanto o rei Sasuke trava suas guerras, a rainha Sakura dá à luz ao terceiro filho do casal, mais um herdeiro do País do Fogo.
Mas numa noite enquanto a rainha se recupera de um longo e cansativo parto, o castelo é atacado. Ela foge, mas o boato de que os quatro morreram chega nos ouvidos do rei Sasuke que sai em busca de uma vingança contra quem fez isso. E enquanto fogem de seus assassinos, Sakura e seus filhos passaram por verdadeiras provações na tenebrosa floresta Shikkotsu, onde existem animais ferozes e uma lenda acerca dos Haruno.
  • 281
  • 134
escrita por Ohannasan , Petalas_Project e Dynasty_KakaSaku
Fanfic / Fanfiction A Grande Escolha
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kakashi era herdeiro de um grande império, para comemorar seu aniversário e sua posse ao trono de Konohagakure, seus pais o presentearam com um grande baile de máscaras. O Hatake estava um pouco desanimado com a ocasião, pois teria que escolher uma noiva neste evento e já imaginava a competição que as moças fariam por sua atenção. Contudo, uma jovem de longos cabelos rosados, que havia chegado atrasada para o baile e estava parada no meio do salão, aparentemente perdida, conseguiu cativar totalmente a atenção do maior. Fazendo-o esquecer completamente os demais presentes na festa e concentrar-se somente nela; a mulher que seria sua futura imperatriz.

⌜Medieval/oneshort/NiverKakashão⌟
  • 76
  • 11
escrita por heizerr
Fanfic / Fanfiction Souvenir
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Antes de ir para a guerra, o general Sasuke encontra-se com Lady Sakura para uma despedida dolorosa, mas repleta de prazer.

[+18 | SasuSaku | Romance | Medieval | PWP | Hentai]
  • 256
  • 16
escrita por zeustya
Fanfic / Fanfiction Assassino - Imagine Sasuke Uchiha
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Sasuke é um assassino profissional, um dos melhores de todo o mundo, e é contratado para matar um monstro em uma floresta de um reino poderoso. Contudo, diferente do que ele esperava, o Uchiha dá de cara com um único e raro dragão: você.

[ Middle Ages Shots: 003 | Sasuke x (Fem) Dragão!Reader | Medieval + Aventura + Comédia ]
  • 49
  • 2
escrita por Amberlog
Fanfic / Fanfiction Entre Rosas e Diamantes - Hashisaku
Concluído
Capítulos 11
Palavras 38.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Como já dizia Shakespeare, "a paixão aumenta em função dos obstáculos que se opõe". Hashirama descobriu isso da pior maneira, e por isso prefere mais a outra frase do mesmo autor, que diz "lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."
Sakura Haruno era o seu grande amor de infância, mas uma chance com ela parecia ficar cada vez mais distante, conforme o tempo passava e as barreiras se construíam. Porém tudo mudou quando em um belo dia, Kizashi aceita sua proposta de casamento.
A profecia dizia claramente que a pessoa que iria amar brilharia com um diamante, e Sakura tinha uma marca de nascença em sua testa com o exato formato da pedra. A Haruno, por sua vez, se agarrou a sua profecia com todas as forças, que deixava claro que o homem que estava destinada a amar se apresentaria com uma rosa. O único problema nisso tudo era que não foi seu noivo quem se apresentou com a flor, mas sim o seu irmão: Tobirama.
Em uma espiral de confusão, negação e ilusão, Hashirama tenta provar para Sakura que ele é o homem a quem ela estava destinada a amar.

*Créditos aos fanartistas das artes usadas na capa!
  • 118
  • 81
escrita por Moon_fairy_07
Fanfic / Fanfiction Aokigahara - Sasusaku
Concluído
Capítulos 3
Palavras 8.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aokigahara é conhecida como floresta da morte, sempre atrativa para se livrar do passado. Almas afetadas pela sociedade sempre buscavam seu descanso por lá.
Exatamente o caso da Haruno, que não aguentava mais estar naquele mar de hipocrisia, chorar por sentir na pele o que não é ter ninguém. Por isso, fugiu para a camarção querendo o mesmo destino que poderia ter se continuasse em sua antiga casa, porém não esperava ter pouca coragem para realizar aquele ato.

[Angst] [Sasusaku]
  • 86
  • 13
escrita por Alaska_sKa
Fanfic / Fanfiction Shangri-Lá
Concluído
Capítulos 30
Palavras 191.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Eu vivi 10 anos ao lado da mulher da minha vida.

Daquelas que apareciam nos comerciais, que fazia com que eu duvidasse todos os dias do quão linda uma mulher poderia ser.

Em 10 anos eu a conheci e a amei.

Em 10 anos eu terminei uma faculdade, a pedi em casamento e comprei uma casa charmosa.

Em 10 anos tivemos 2 filhos, uma menina e um menino.

Em 10 anos eu conheci a paz.

E, então, eu acordei.

E minha vida, minha mulher e meus filhos, não passaram de um sonho, um delírio, um ataque psicótico e uma válvula de escape da minha mente problemática.

Mas, mesmo sendo apenas uma doença, eu ainda desejava reencontra-los.

Shangri-Lá não era um lugar.

Shangri-Lá não era apenas um paraíso.

Shangri-Lá era Sakura. Minha amada Sakura.

E eu faria de tudo para reencontra-la.
  • 808
  • 401
escrita por Baddon
Fanfic / Fanfiction Sangue Negro
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Entre os humanos, inúmeras espécies coexistem em segredo, inclusive os lobisomens. Estes possuem uma sociedade caracterizada por uma hierarquia social baseada no nascimento e pureza do sangue. No mundo lupino, Sakura Haruno é conhecida por ser um sangue negro. O fato de ser integrante de uma família puro-sangue não mudava a realidade de que ela fazia parte de uma pequena parcela de lobisomens que possui a forma lupina mais fraca e consegue manter pouco tempo a forma animal.

Fadada ao descaso e humilhações, ela deseja infinitamente encontrar no seu companheiro de alma a liberdade e o amor que lhe foi negado, contudo, vê-se presa novamente quando Sasuke Uchiha, o Høyere dos lobos, toma-a para si, mas não como Sakura queria.

Apenas uma decisão é o suficiente para mudar todo o percurso de uma história. Em meio a diferenças e mistérios, poderá surgir um amor incondicional?

Não obstante, entrara Sasori Akasuna, um vampiro, para lutar pelo coração despedaçado dela.

[Primeira temporada concluída]
[Segunda temporada em processo]
  • 1.120
  • 171
escrita por Medus444
Fanfic / Fanfiction Quando Ele Me Toca
Concluído
Capítulos 23
Palavras 62.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente
Por algum lugar da Europa Ocidental, século XIX, uma bela "mestiça", como os franceses costumavam apelidar, passou a vagar solitária pelas ruas de Nantes.

Uma adventícia, com o destino enlaçado à um homem indolente.

Era uma princesa, exótica,as histórias e lendas adoravam mistificar suas longas e brilhantes madeixas rosáceas. Cabelos invejados e cheios de estigmas, bruxa, feiticeira.

Dona das íris de cor única, esmeralda.

Mandada para um mundo que não era o seu, reinos tão diferentes, longe de casa. Antigos impérios são fadados à revoluções, duras ou não, necessárias. Mesmo resultando em tantas mudanças para a vida de duas pessoas. Um casamento arranjado para que a história de um reinado não desapareça, uma união fadada ao fracasso. Será possível ter um final feliz?

Qual era o seu verdadeiro destino?

Talvez, o tenha descoberto perdido na imensidão hipnotizantes daqueles olhos...


[...]

Ele tocou

Meus pensamentos

Antes de chegar à minha cintura

Meu quadril

Ou minha boca...

Ele não me disse que eu era bonita de primeira

Ele me disse

Que eu era extraordinária


[...]



"- Se não se afastar, irei-te consumar tudo o que vós chamas de bom!"

"- Eu o desejo, vossa graça, o desejo e o amo como o fogo de mil sóis!"

"- Eu serei sua tragédia e ruína, não vós deixe que minha escuridão à domine, mon chérie!"

"- Não existe luz sem escuridão, mi lorde! "

"- A tornarei minha condessa! "


" - Eu sou uma chama acessa, e brilho e rebrilho toda essa sua escuridão! "




*Madasaku*
  • 153
  • 117