1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ✨ ⤏ Melhores histórias

Lista de leitura ✨ ⤏ Melhores histórias

Lista criada por: astrounatic
2 histórias
escrita por Muffin_Paradise
Fanfic / Fanfiction A Little Wicked
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 313.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Edward Cullen achava que ele era o único a ter segredos sombrios até o momento da chegada de um novo estudante em Forks High School, o misterioso e charmoso Harry Potter. Entretanto, Edward aos poucos percebe que além de misterioso, Harry guarda segredos muito mais sombrios que os seus.

*Vagamente inspirado em 'Mundo Sombrio de Sabrina' (Chilling Adventures of Sabrina)*

!!!ATENÇÃO!!!!: essa série é de MINHA autoria e estou postando ela também em Inglês no AO3 e Wattpad sob o mesmo título.
  • 1.982
  • 1.286
escrita por scararmst
Fanfic / Fanfiction Amargos Recomeços (Espólios de Guerra 2)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 98.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Setembro chegou. É o primeiro ano letivo desde a Batalha de Hogwarts, e tudo está diferente. Com alguns retornos e várias ausências, tanto Hogwarts quanto o Ministério da Magia se vêem afogados por um novo mundo, renascendo das cinzas da destruição do governo das trevas. Recomeçar tem um gosto amargo, mas as marcas da guerra jamais os deixarão esquecer tudo pelo o que o trio de ouro de Hogwarts lutou: um futuro de paz.
  • 89
  • 122
escrita por scararmst
Fanfic / Fanfiction Tempos Modernos
Concluído
Capítulos 20
Palavras 60.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
É o início do mês de agosto. Uma época tensa e ansiosa para qualquer aluno de Ensino Médio em vias de prestar seu vestibular, mas ainda mais tenso para Miguel, que se vê obrigado a mudar de escola tão perto de nunca mais precisar pisar em uma delas. Tomado de frustração e fadiga, ele segue para sua nova rotina com um desejo intenso de navegar os últimos meses de seu Ensino Médio com suficiente afastamento do ambiente ao seu redor para não passar por estresse algum: nada de conversas, nada de amigos, nada de festas. Mas o destino logo revela ter outros planos para ele, e Miguel aprende muito rápido que de algumas coisas não se pode escapar, tais como si mesmo, amizades, e o amor.
  • 40
  • 46