escrita por
Concluído
Capítulos 18
Palavras 32.232
Atualizada em 28/10/2019 21:20
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
— Eu conheci alguém — disse Chanyeol para a sua psiquiatra.
— E ele é real?
— Ele diz que não, mas eu acho que está mentindo.
escrita por
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 81.284
Atualizada em 04/02/2018 17:45
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jungkook diz que o ama, mas Jimin sente que não é da mesma forma que ele.
Desde dois anos para cá, não tem sido fácil.
Jimin soube que o quê sentia não era um amor de irmão quando algo começou a lhe incomodar.
Especificamente, uma doença.
Hanahaki nada mais é do que uma doença criada pela rejeição ou medo.
A pessoa tosse pétalas de flores, posteriormente, flores inteiras. Até chegar ao estágio do buquê.
E nesse período ela pode morrer.
Existem outros métodos de cura, como uma cirurgia que tira todas as pétalas de dentro de você, mas os sentimentos que você tem pela pessoa que ama some junto com as lembranças.
Prefere morrer de amores?
Ou então, não o amar ou se lembrar de sua face?
Noites em Busan nunca foram tão frias.
escrita por
Concluído
Capítulos 22
Palavras 70.644
Atualizada em 15/07/2018 19:19
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Gay / Yaoi
Ao longo do tempo passamos por momentos inesquecíveis, tanto bons quanto ruins, mas e quando tudo vira de cabeça para baixo em apenas um dia?
A vida pacata de Park Jimin não poderia estar melhor; tinha uma linda namorada, era popular na faculdade, tinha bons amigos ao seu lado e pais carinhosos, mas em seu aniversário de vinte e um anos as coisas passam a ficar diferentes. Em um acidente de carro, Jimin acaba por perder seus pais, sua namorada o deixa, e a tristeza o domina, o obrigando a se afastar de tudo e de todos, afundando em depressão e até chegando a pensar em acabar com a própria vida. Com um garoto em especial que chega para mudar tudo e seus poucos amigos, Jimin passa a enxergar a vida de forma diferente. Jeon Jungkook conseguia fazê-lo sonhar, conseguia fazê-lo tocar as estrelas.
escrita por
Concluído
Capítulos 9
Palavras 39.036
Atualizada em 24/09/2019 02:48
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jeongguk sofria de uma síndrome chamada de Síndrome de Colorear, onde seus olhos mudavam de cor conforme o que estava sentindo, e Jimin pretendia descobrir o significado de todas as sete cores que tomavam conta daquele lindo olhar.
escrita por
Concluído
Capítulos 30
Palavras 112.463
Atualizada em 29/07/2017 23:58
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jeongguk está acostumado a ensinar seus pacientes: seja o novo exercício, um novo hábito ou uma nova forma de realizar os movimentos. Até que, com um caso especial, ele passa a aprender todos os dias.
escrita por
Concluído
Capítulos 20
Palavras 76.622
Atualizada em 29/12/2018 21:43
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
E se tudo tivesse sido diferente?
Fotografar as coisas ao seu redor sempre pareceu perfeito para ele, capturar os momentos antes que eles tivessem o seu fim era essencial para que o garoto conseguisse entender um pouco mais de cada um com quem ele convivia, como o garoto de cabelos laranjas e seu fascínio pelas estrelas, mas isso não parecia o suficiente. Ainda haviam coisas ocultas, segredos da vida que Jungkook gostaria de desvendar, mas que a lente da sua câmera nunca seria capaz de capturar, nem mesmo em outros universos.
kookmin/jikook | sidestory!366 dias | longfic
escrita por
Concluído
Capítulos 12
Palavras 35.023
Atualizada em 12/04/2020 17:42
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Gay / Yaoi
Felix viu seu primo Changbin quatro vezes e essas quatro vezes foram suficientes para transformar o Lee. Changbin é assim, um furacão que varre tudo sem perceber o estrago causado, mudando sonhos com seus olhos de gato e tatuagem de bússola. Caótico e lindo.
E, afinal, o que é a droga de um soneto?
c h a n g l i x – short com 10 capítulos
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.800
Atualizada em 05/02/2017 22:39
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeongguk desejava amar, enquanto Taehyung tossia rosas.
+ taekook
+ soulmate & hanahaki au
escrita por
Concluído
Capítulos 9
Palavras 90.161
Atualizada em 29/12/2020 19:49
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
[TAEKOOK | SHORTFIC | 18+ ] "Perene" significa eterno, incessante, permanente e contínuo. Portanto, um amor perene é aquele que, mesmo diante de problemas, ciúmes, distância, desentendimentos, medos e inseguranças, cresce mais a cada dia que passa, e continua sendo forte o suficiente para durar infinitamente; sem nenhum vestígio de que se desgastará ou de que chegará ao fim. Kim Taehyung e Jeon Jeongguk mantêm um relacionamento secreto há mais de quatro anos, e um "amor perene" retrata perfeitamente todos aqueles sentimentos profundos e intensos que um guarda pelo outro em cada uma das partículas que os constituem, incluindo seus corações.
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.011
Atualizada em 20/02/2016 15:58
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
"Hanahaki Byou, doença causada devido a um amor não correspondido, o paciente vomita pétalas de flores. Há duas maneiras de ser curada: ter o amor correspondido ou fazer a cirurgia, porém esse último causa a perda dos sentimentos pela pessoa amada."
Yoongi vomitava flores e as odiava. Jimin era florista e amava as flores.