1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. (#`Д´) vai ler [mais de um capítulo]

Lista de leitura (#`Д´) vai ler [mais de um capítulo]

Lista criada por: wynnue

391 histórias
escrita por Cenobites e Kokopoc
Fanfic / Fanfiction The Eternal
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias RIIZE
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jovens de uma pensão medíocre são perseguidos por um assassino imparável. Em meio a surtos de pânico, Anton conhece o misterioso Wonbin e, juntos, eles tentam desvendar os mistérios em volta do stalker que deseja ceifar suas vidas. Em meio a desdobramentos cada vez mais absurdos, as vítimas se deparam com o seguinte questionamento: como derrotar uma lenda urbana?
  • 45
  • 2
escrita por hwangallery

Fanfic / Fanfiction Por Supuesto
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias ITZY, Stray Kids
Gêneros Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Yeji tinha o terrível hábito de apresentar todos os garotos que se interessava para seu melhor amigo, Felix.
  • 33
  • 28
escrita por wystarz e tokkiyo
Fanfic / Fanfiction Eu prefiro a limãozinha!
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias IVE
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Jang Moranguinho nunca pensou que se apaixonaria por alguém, principalmente por uma vendedora de limonadas, ou melhor, a Liz Limãozinho. As duas não tinham nada em comum, Moranguinho era uma doceira nata, enquanto Limãozinho gostava de coisas azedas e ácidas. Mas no final, Jang Moranguinho acabou caindo nos charmes de Liz Limãozinho.

YOUNGLIZ (Wonyoung + Liz) • IVE
  • 25
  • 2
escrita por yutacomuna e pankowr
Fanfic / Fanfiction Called Again
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Red Velvet, SHINee
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Terror e Horror
Após serem presos por seus crimes hediondos, Taeyong e Ten encontram uma nova oportunidade de liberdade quando são resgatados da prisão por Hendery e o misterioso Renjun. Agora, de volta às ruas, eles estão determinados a retomar o controle e a semear o caos mais uma vez. No entanto, enquanto planejam sua próxima jogada, enfrentam desafios inesperados e traições que ameaçam sua aliança e sua liberdade recém-encontrada.

Eles estão de volta...

Agora, cabe a eles decidir até onde estão dispostos a ir para alcançar a redenção ou a dominação absoluta.

[ slasher ] [ +18 ] [ segunda temporada da saga called ]
  • 24
  • 2
escrita por seraphiine
e krateronhighschool
Fanfic / Fanfiction Krateron High School, Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Localizada em Etheon, Reino de Kratus, Baelfire, a Krateron High School foi fundada há quase duzentos e setenta anos, e se estabeleceu como a melhor escola da Ásia, título que recebeu há décadas, onde a maior parte de seus alunos são da realeza, nobreza e alta sociedade, possuindo até mesmo herdeiros ao trono estudando no imenso internato.
Mesmo após muitos anos de sua fundação, a Krateron se mantém intacta com seu legado, e para comemorar os duzentos e setenta anos do internato, uma grande festa é feita com a presença dos alunos, corpo docente, pais, além de alguns casais monarcas e outros membros importantes da nobiliarquia, sem contar com a imprensa e seus repórteres que não perderiam essa oportunidade por nada.
O que de início aparentava ser um baile da realeza, se torna um pesadelo que ninguém dentro daquele campus poderia imaginar. Em questão de segundos, um atentado se inicia, pessoas são feitas de refém e o caos se instala pela escola, e não demorou para todos, em meio aquele enorme transtorno, saberem que um rei havia sido assassinado. E bastou isso para os criminosos fugirem, totalmente ilesos.
Sem rastros conclusivos, a investigação se inicia, e apesar disso, o ano letivo começa, mesmo com professores e alunos aflitos com o acontecimento alarmante, todos têm a obrigação de seguir em frente e frequentar as aulas, mesmo que a polícia tenha tomado conta do campus.
O ano letivo era mais importante para os alunos do que seus medos e fraquezas, mas lá no fundo eles sabem que os criminosos podem ser outros alunos, professores, até mesmo a imprensa, ou os guardas que não fizeram nada para impedir.

❛❛ vagas abertas !interativa escolar + realeza ❞
  • 84
  • 11
escrita por lunybae
Fanfic / Fanfiction My Sails are Set
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 25.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Genshin Impact
Gêneros Aventura, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Rivais desde que o mundo é mundo, Chanyeol e Baekhyun integram a Ordem dos Cavaleiros de Favonius, uma das instituições militares mais respeitadas de toda Teyvat. Não eram pessoas próximas, não podendo ficar no mesmo lugar por mais de cinco minutos que não demoravam a soltar farpas, evitando ao máximo estarem juntos pelo bem da paz da Cidade da Liberdade.

Contudo, com acontecimentos misteriosos envolvendo as Linhas Ley e aparecimentos estranhos, os cavaleiros se veem obrigados a trabalharem juntos. E para entender o que estava acontecendo acabam embarcando numa jornada para a Nação da Sabedoria que traria muito mais do que as respostas que procuravam.

Enfrentando fantasmas do passado, Chanyeol e Baekhyun descobrem que suas vidas são como a energia elemental que brota dos sete cantos de Teyvat, poderosa e capaz de mudar o mundo.

[chanbaek x genshin!au x rivals to lovers]
  • 35
  • 1
escrita por orbitar
Fanfic / Fanfiction O dia após o fim do mundo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Suspense, Universo Alternativo
Um minuto para o fim do mundo. Trinta segundos para o fim do mundo. Então, o fim do mundo. Mas e agora? O que vem depois? O dia após o fim do mundo. E mais outro dia após o fim do mundo. Tudo parou, menos as horas, os dias, os minutos, e Ofélia, a última que sobrara, aquela que não desejava nada além de sobreviver, seu coração solitário preenchido apenas por canções antigas de um walkman envelhecido.
  • 55
  • 3
escrita por jenomega
Fanfic / Fanfiction .doce tempestade
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 7.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeno é o Senhor da Guerra, o mais respeitado e temido dentre todos os Senhores, mas isso não bota medo nenhum em Na Jaemin, que só pensa na melhor maneira de subjuga-lo.
[nomin] [+18]
  • 32
  • 6
escrita por fairyixing

Fanfic / Fanfiction Na Colina
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 80.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Chanyeol é o filho do dono de uma fazenda e está habituado a trabalhar duro nas terras do pai. Lá, ele acaba conhecendo Byun Baekhyun, outro filho de um fazendeiro que curiosamente está de volta para trabalhar pelas redondezas. Entretanto, após noites excêntricas em uma colina e conversas reflexivas com um toque de paixão, não esperavam que o sentimento proibido seria recíproco, pois sabiam que não poderiam e nem deveriam viver esse amor.
  • 232
  • 84
escrita por loeyblues
Fanfic / Fanfiction Operação Roleta Russa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 74.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Chanyeol tinha uma única decisão a tomar: se deixaria levar pelos seus sentimentos ou seguiria aquela ponta de intuição que o dizia para ficar longe? Nunca se sentiu tão desarmado por alguém. Era como se Baekhyun estivesse à sua frente apontando uma arma para si enquanto, na verdade, estava deitado ao seu lado. Ele exalava confiança, e, ao mesmo tempo mistério, era uma incógnita e foi quando ficou com ele no meio do fogo cruzado que conseguiu desvendá-lo. Estava ferrado, tinha dormido com o inimigo no meio da guerra mais importante de sua vida e o pior de tudo: se apaixonou por ele.
  • 140
  • 52