1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. (#`Д´) vai ler [mais de um capítulo]

Lista de leitura (#`Д´) vai ler [mais de um capítulo]

Lista criada por: wynnue

403 histórias
escrita por hwangallery
e katarrrrrrrina
Fanfic / Fanfiction Por Supuesto
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 21.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias ITZY, Stray Kids
Gêneros Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Yeji tinha o terrível hábito de apresentar todos os garotos que se interessava para seu melhor amigo, Felix.
  • 38
  • 60
escrita por darkpoisonivy
Fanfic / Fanfiction Afterglow
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Numa jornada inesperada, Jeong Jinsoul, uma mulher presa em um casamento onde se vê incapaz de amar seu atual companheiro, sai em busca de um desejo e encontra-se perdida em uma dimensão mágica habitada por fadas e elfos. Lá, ela conhece Choerry, uma fada renegada que guarda segredos obscuros sobre seu passado e um destino sombrio à espreita.
  • 12
  • 0
escrita por yutacomuna e pankowr
Fanfic / Fanfiction Called Again
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Red Velvet, SHINee
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Terror e Horror
Após serem presos por seus crimes hediondos, Taeyong e Ten encontram uma nova oportunidade de liberdade quando são resgatados da prisão por Hendery e o misterioso Renjun. Agora, de volta às ruas, eles estão determinados a retomar o controle e a semear o caos mais uma vez. No entanto, enquanto planejam sua próxima jogada, enfrentam desafios inesperados e traições que ameaçam sua aliança e sua liberdade recém-encontrada.

Eles estão de volta...

Agora, cabe a eles decidir até onde estão dispostos a ir para alcançar a redenção ou a dominação absoluta.

[ slasher ] [ +18 ] [ segunda temporada da saga called ]
  • 29
  • 2
escrita por vidmileto
Fanfic / Fanfiction Enchiridion: A Honra Vermelha
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 104.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O Mundo Superior é composto por muitas ilhas, cada uma delas carregando suas histórias e culturas. Mas o assunto mais falado em todas elas é a rixa de décadas entre piratas e marinheiros, tendo duas estrelas principais: Jung Jaehyun, o almirante e os Revolucionários, grupo que luta bravamente contra o império.

Mas longe dessa rixa, existe uma ilha dominada pela natureza conhecida como Jardim dos Deuses, entupida de mistérios ocultados pelo império. Nessa ilha, dois meninos órfãos tentam sobreviver as suas maneiras, até que um deles foge da morte após ser levado para uma execução em praça pública feita pelos próprios moradores da ilha. Com isso, os irmãos Jisung e Chenle ficam sem ter para onde fugir, acabando por embarcar em um navio atracado na praia, descobrindo apenas depois pertencer ao pirata mais procurado do mundo, Lee Taeyong, o ruivo.

Apesar de gentil, o pirata solitário escondia muito mais do que qualquer um poderia imaginar, e os dois meninos embarcaram na missão de descobrir o segredo mais obscuro que aquele homem esconde. Juntos, aumentando a tripulação aos poucos, a Honra Vermelha vai atrás do Enchiridion, o livro mágico que promete ajudar o capitão a se redimir de um crime que o persegue há séculos.
  • 13
  • 8
escrita por seraphiine
e krateronhighschool
Fanfic / Fanfiction Krateron High School, Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Localizada em Etheon, Reino de Kratus, Baelfire, a Krateron High School foi fundada há quase duzentos e setenta anos, e se estabeleceu como a melhor escola da Ásia, título que recebeu há décadas, onde a maior parte de seus alunos são da realeza, nobreza e alta sociedade, possuindo até mesmo herdeiros ao trono estudando no imenso internato.
Mesmo após muitos anos de sua fundação, a Krateron se mantém intacta com seu legado, e para comemorar os duzentos e setenta anos do internato, uma grande festa é feita com a presença dos alunos, corpo docente, pais, além de alguns casais monarcas e outros membros importantes da nobiliarquia, sem contar com a imprensa e seus repórteres que não perderiam essa oportunidade por nada.
O que de início aparentava ser um baile da realeza, se torna um pesadelo que ninguém dentro daquele campus poderia imaginar. Em questão de segundos, um atentado se inicia, pessoas são feitas de refém e o caos se instala pela escola, e não demorou para todos, em meio aquele enorme transtorno, saberem que um rei havia sido assassinado. E bastou isso para os criminosos fugirem, totalmente ilesos.
Sem rastros conclusivos, a investigação se inicia, e apesar disso, o ano letivo começa, mesmo com professores e alunos aflitos com o acontecimento alarmante, todos têm a obrigação de seguir em frente e frequentar as aulas, mesmo que a polícia tenha tomado conta do campus.
O ano letivo era mais importante para os alunos do que seus medos e fraquezas, mas lá no fundo eles sabem que os criminosos podem ser outros alunos, professores, até mesmo a imprensa, ou os guardas que não fizeram nada para impedir.

❛❛ vagas abertas !interativa escolar + realeza ❞
  • 99
  • 13
escrita por Nurse-Ophelia

Fanfic / Fanfiction A garota dos meus sonhos
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cartoons Diversos
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Amity Blight chega em casa e se vê num momento descontraído com Luz Noceda, sua colega de faculdade e atual crush, preparando um almoço e sobremesa juntas.
  • 30
  • 6
escrita por barryzip
Fanfic / Fanfiction Amanita - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Le Sserafim, P1Harmony, PIXY, Seventeen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A franquia de bonecas e desenhos animados, Monster High, criada pela líder do mercado de brinquedos “Mattel”, marcou gerações desde seu lançamento em 2010.
A estética única das monstrinhas apresentadas nas bonecas encantaram milhares ao redor do globo e é impossível negar sua influência. Tão aclamadas que mesmo após o fim da memorável G1, sua fama continuou repercutindo e atraindo mais e mais fãs. Em 2022, com o anúncio da volta das monstrinhas, na tão falada G3, o nome da marca voltou aos trending topics por semanas, marcado por comentários positivos e outros, nem tanto.

Com o contrato das maiores estrelas da casa quase se encerrando, Hwang Bokyung, CEO da grandiosa YG Entertainment, já se via desesperado com a possibilidade de não obter a renovação do Blackpink. Foi quando se viu na busca de um novo GirlGroup, para que na piores das hipóteses, tivesse alguém para carregar o manto de “sucessoras do maior GirlGroup do mundo”.

O projeto “Amanita” surgiu de uma colaboração entre a YG Entertainment e a Mattel, com intuito de trazer a temática de “Monster High” para dentro do cenário musical. O grupo é formado pelas 7 melhores trainees da casa e seu debut está programado para julho de 2023, além de ganharem uma linha de bonecas exclusivas pela comemoração da estreia.

[FANFIC INTERATIVA | VAGAS ABERTAS (01/07]
capa: @jmsoup do @wonderfuldesigns
  • 56
  • 18
escrita por 6jaegerjaquez
Fanfic / Fanfiction Rhinestone Eyes
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ca-ronte é um vilarejo sujo que fica a cinco quilômetros da pequena (e cheia de fábricas poluentes) cidade de Hidra, a coitada nem mesmo consta no mapa…você pode procurar se quiser. Com os novos avanços tecnológicos que substituíram moribundos, apáticos e preguiçosos — Bae Joohyun sobrevive vendendo imitações de joias raras, trabalho que já lhe rendeu um período em cana; porém, as coisas começam a ficar realmente estranhas quando a Bae descobre uma vala repleta de corpos degolados, incluindo o de seu melhor amigo.
  • 17
  • 6
escrita por NathanAugustoPK
e HIGURUMA
Fanfic / Fanfiction Alô, Afrodite? Deu ruim
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Satoru Gojo é um Cupido que tinha um último dever no turno daquele dia: cravar em Haibara Yu e Nanami Kento as flechas que entrelaçariam seus destinos e os fariam se apaixonarem um pelo outro, os declarando almas gêmeas verdadeiras. Familiarizado com seu papel solitário de unir futuros casais no mundo, Satoru definitivamente não esperava que um erro de sua parte mudaria completamente sua perspectiva de vida e faria com que não somente o destino de Nanami fosse alterado por suas mãos, mas também o seu próprio.
  • 70
  • 23
escrita por nanagos
Fanfic / Fanfiction Dédalo
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen, The Maze Runner
Gêneros Drama / Tragédia, Fábula, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
O labirinto é uma das criações intelectuais do homem, presente em inúmeras religiões e culturas. Por definição, é um conjunto de percursos criados com a intenção de desorientar as almas que o percorrem.

Em uma época em que os anos não têm a menor importância, um grupo de pessoas está aprisionado no cerne de um labirinto, cujo único contato com um possível mundo externo ocorre por meio de uma caixa contendo suprimentos e novos habitantes. Acostumados com a mesma rotina, não foi surpreendente o envio de mais uma pessoa para conviver entre os demais, mas sim o fato de seu rosto ser conhecido pelo líder dos confinados.
  • 31
  • 2