1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SasuSaku

Lista de leitura SasuSaku

Lista criada por: artsweasley
18 histórias
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Olimpo
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 530.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No século XXIV, a humanidade foi notoriamente reduzida a poucos milhões de pessoas após passar por uma pandemia mortal. A Grécia, tendo o maior número de sobreviventes, se tornou o centro do planeta. Vivendo nesse mundo pós-apocalíptico, os que tinham capital resolveram dividir os sobreviventes em dezesseis facções e lhe deram seus nomes em homenagens aos deuses, dividindo-os de acordo com suas especialidades. Sakura é uma jovem normal que vive no Santuário de Atena, sua tribo. Ela costumava passar seus dias traduzindo livros, escrevendo, lendo e lecionando, que é o que todos de sua facção fazem. Quando é chegada a hora do Olimpo, o reality show mais brutal que a humanidade já viu, criado para entreter as famílias ricas dos que fundaram as facções, Sakura é sorteada para representar Atena na competição. Logo de cara percebe que não tem a menor chance de jogar porque nem ao menos conhece as regras do jogo. Para sua sorte, um antigo amigo seu de infância, Sasuke, que atualmente pertence à Casa de Hades, e é o participante que vai representá-la, será seu maior aliado no jogo. Juntos, eles possuem apenas um objetivo no jogo: sobreviver o máximo possível.

+18 | Fic Interativa | Ficção Científica | Ação | UA
  • 2.199
  • 3.214
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Livro dos Pássaros
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 138.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Haruno Sakura se encontra num dilema. Mesmo que, por alguma loucura do universo, Sasuke retorne de sua viagem de redenção e decida pedi-la em casamento, ela seria capaz de abandonar todas as suas responsabilidades como kunoichi para se dedicar somente a ele e seus filhos?

Uchiha Sasuke também se encontra num dilema. Seus amigos estão seguindo em frente e reconstruindo um mundo de paz e prosperidade. Naruto foi o primeiro a se casar mas todos estão ficando noivos, exceto ele. Sasuke não quer continuar o legado de ódio que os Uchihas carregam desde a época de Ootsutsuki Indra, por isso, agora ele realmente não sabe o que deve fazer para seguir em frente.

Mas as respostas para o futuro talvez não estejam no presente, e sim no passado. E no passado, Sasuke foi Ootsutsuki Indra, que após sua batalha contra Ashura, também encontrou-se nessa situação: o que fazer quando não se tem mais uma casa, uma família e um caminho a ser seguido? No passado, Sakura foi Harumi, uma artista que estava fugindo de um casamento que nunca quis quando seu caminho cruzou com uma das maiores lendas do mundo shinobi.

— Você é uma alma velha, minha jovem. Está de volta porque fez uma promessa a alguém em sua vida passada, e agora precisa reencontrá-lo para fazer ou desfazer o que prometeu.

+18 | SasuSaku x IndraSaku | Longfic | Romance | Aventura | Mundo Ninja
  • 1.248
  • 933
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Muteki
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 95.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno foi sequestrada e mantida em cativeiro por três anos. Seu sequestrador, Sasuke Uchiha, matou todos os parentes, colegas de classe, professores e o ex-namorado da vítima. Quando a garota saiu do cativeiro, foi direto até a delegacia e contou tudo para a polícia. Sasuke não resistiu ao mandato de prisão, indo de boa vontade. Nunca divulgaram o motivo pelo qual ele não foi para o corredor da morte, afinal, foi diagnosticado com psicopatia e classificado como serial killer pelas autoridades. Os boatos que correm por todo o país é que Sakura testemunhou a favor dele no tribunal porque supostamente teria síndrome de Estocolmo, embora todos os psiquiatras que a avaliaram tenham negado a informação.
Pressionada para escrever um livro contando tudo o que passou naqueles três anos, Sakura começa a se questionar se realmente quer abrir sua relação esquisita com o Uchiha para o mundo. Em meio a isso, ela acaba sendo convidada pelo psiquiatra responsável por Sasuke a participar de alguns experimentos que farão no Uchiha para tentar descobrir o porquê dele se manter são toda vez que vê a garota.
Dedicando-se a contar sua história e a de Sasuke, ela começa a escrever o livro enquanto ajuda nos experimentos feitos com Sasuke e desenvolve um romance com um dos policiais responsáveis por vigiá-lo. Mas conforme as experiências vão ficando cada vez mais pesadas e sombrias, ela se dá conta de que estão brincando com a cabeça de alguém que não sabe brincar.
+18 | GaaSaku | Longfic | Suspense | Drama | UA
  • 1.519
  • 791
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction A Flor de Hades
Concluído
Capítulos 10
Palavras 57.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Por ser a deusa das flores, Sakura sempre foi considerada indefesa e frágil por todos, inclusive pela própria mãe, que a manteve presa e isolada durante toda a sua vida. Por conta disso, ela conhece bem o significado da palavra "solidão", e espera um dia se livrar deste sentimento para o resto de sua existência. E é exatamente isso que ela tem em comum com Sasuke, o deus dos mortos e rei do Mundo Inferior, que também sabe muito bem como a solidão é dolorida e difícil, apesar dos dois serem completamente diferentes um do outro.

Entre todo o panteão de deuses, as chances dos dois um dia se encontrarem e se apaixonarem eram menores que uma em um milhão. No entanto, quando se trata do destino, nem mesmo as moiras seriam capazes de intervir e mudar o curso da história, ainda mais se tratando da maior história de amor de toda a mitologia grega.
  • 2.139
  • 730
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Um alfa apaixonado
Concluído
Capítulos 33
Palavras 151.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke pode ter demorado para entrar no seu primeiro cio mas ele finalmente chegou. Como todos da sua família, ele é orgulhosamente um alfa. O rapaz conhece a dinâmica da sociedade em que vive: alfas só se satisfazem com ômegas e devem se atar a eles. Porém há um pequeno problema que está tirando toda a sua sanidade: a garota por quem ele está apaixonado não é uma ômega, é uma beta.

+18 | GaaSaku x SasuSaku | Longfic | ABO | Comédia romântica
  • 2.704
  • 1.434
escrita por BellaCherry e plutoniana
Fanfic / Fanfiction Play for me
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 66.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Se Sasuke e Sakura tivessem se conhecido dez anos antes, teriam sido melhores amigos incontestáveis. Ambos sonhavam em ser grandes artistas quando crianças, Sakura com a dança e Sasuke com a música. Porém, a realidade acabou criando um abismo enorme entre eles e seus desejos de infância.

Sasuke acaba de sair da clínica de reabilitação e precisa conviver com os fantasmas de seu passado o atormentando para que volte a compor, mesmo que a música seja o que ele mais odeia no momento. Já Sakura finalmente ganhou uma oportunidade de conseguir uma bolsa na melhor escola de balé de Moscou mas seus tormentos pessoais estão começando a afetar sua dança. Controlada rigorosamente pelos pais e abalada com um fim de relacionamento desgastante, ela teme que seus problemas destruam seu grande sonho quando conhece o problemático e rebelde Uchiha, que traz consigo emoções tão intensas e cativantes que ela nunca tinha se permitido sentir antes e coloca sua vida em trilhos bem mais divertidos e apaixonantes.

+18 | SasuSaku | LongFic | Romance | Drama | UA
  • 1.396
  • 499
escrita por FleurDeLouis
Fanfic / Fanfiction Porque Eu Não Vou Ficar Com Sasuke Uchiha
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 55.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Isso não vai acontecer, vamos ser realistas. Mesmo com toda essa coisa clichê sobre Sasuke ser meu melhor amigo e eu amá-lo em segredo, não ficaremos juntos. Um dia eu serei a Julia Roberts e entregarei ele para uma Cameron Diaz qualquer como em O Casamento Do Meu Melhor Amigo.

Porque a verdade é que eu sou boa demais para viver um romance clichê. Não sou a garota humilde e apagada que todos os caras estão afim, mesmo que ninguém saiba o porquê. Também não sou a estranha diferente que se veste mal pois não se importa com as futilidades do mundo.

Sou bonita, popular, talentosa e confiante. Eu sou a Sakura.

E é por isso que Sasuke não vai ficar comigo.
  • 1.101
  • 378
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Fique para o café da manhã
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A melancolia dela me fascinava, mas depois de ver seu sorriso pela primeira vez, percebi que não haveria mais volta. Já estava envolvido e completamente apaixonado. Eu a queria, e sabia que era recíproco, então tinha que dar um jeito de arrancá-la da prisão em que estava.

+18 | SasuSaku | OneShot | Angst | UA | Coleção Coffee
  • 933
  • 59
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Margaridas do parque
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno se pergunta se um dia sua vida voltará a ser o que era depois que a quarentena acabar. Será que todos que ela costumava ver ainda estão vivos e bem?

Livre | SasuSaku | OneShot | Angst | UA | Covid-19 | Coleção Flowers
  • 190
  • 17
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Príncipes de papel
Concluído
Capítulos 25
Palavras 72.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após um divórcio que acabou com todas as suas forças, Sakura retorna para a casa de sua mãe, desolada e com todos os sonhos destruídos. Ela não quer sair de casa e ter de encarar todos os seus antigos amigos e conhecidos que a avisaram do homem desprezível com quem quis se envolver. Em vez de focar em sua carreira ou procurar coisas saudáveis para fazer, prefere passar o dia trancada no quarto, comendo os doces que a mãe compra e stalkeando seu ex-marido nas redes sociais. E claro, vetando qualquer possibilidade de entrarem visitas em seu refúgio. Mas então começam a chegar cartas endereçadas para ela. E o remetente é Sasuke Uchiha, o primeiro de seus amores a partir seu coração.

Para entender o motivo dele estar tentando se comunicar com ela, Sakura passa a escrever respostas e os dois acabam descobrindo que possuem muitas coisas em comum, fazendo surgir dali uma possível chance de relacionamento. Enquanto ele tenta convencê-la a sair, ela tenta convencê-lo a entrar, tanto em sua casa quanto em seu coração.

+18 | SasuSaku | Longfic | Fluffy | Drama | UA
  • 1.735
  • 1.129