1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. <3

Lista de leitura <3

Lista criada por: jimiours
31 histórias
escrita por toiapo
Fanfic / Fanfiction Conte até 10
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jikook ABO |

Jungkook era um alfa muito intimidador, com músculos estufados e tatuagens que riscavam a pele consideravelmente pálida. Morava em um condomínio familiar, numa localização privilegiada de Seul e praticamente todo o condomínio lhe conhecia, - na realidade, o alfa era como uma lenda, o famoso "Pai Gostosão do 230". Isso mesmo, pai.

Jungkook vivia com o pedaço de gente Jeon Taehyung, um alfinha muito bonitinho, doce, como um caramelo derretido, e extremamente curioso. Numa dessas de curiosidade, Taehyung acaba arrastando para suas vidas o ômega Park Jimin, novo morador do condomínio, um aparentemente adolescente, amante de roupas coloridas e perfumes doces.
  • 153
  • 21
escrita por _sungay
Fanfic / Fanfiction The Northern Heat
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 179.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Com um passado desconhecido, Jimin se torna um ômega recluso às pessoas à sua volta. Ele nega qualquer flerte e aproximação de outras pessoas, mas o que será quê acontece quando ele se vê atraído por uma criatura histórica?
  • 1.319
  • 459
escrita por xxpujin-xx

Fanfic / Fanfiction Lobo da floresta
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 70.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo
Após se casar por obrigação, Jimin via-se perdido diante dessa situação. Não amava seu noivo, era um alfa babaca e completamente agressivo, nada que o ômega se atraísse. Como se não pudesse piorar, ChungHee entrou no cio justo na lua de mel, em uma montanha distante de todos. Park pensou que não passaria daquela noite, porém não esperava que um grande lobo negro aparecesse para salvá-lo.
  • 1.315
  • 518
escrita por luvjungoo e TopJKProject
Fanfic / Fanfiction Two Faces
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 22.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
JungKook tinha alguns vícios, o mais frequente era ler fanfics. Mas não era qualquer fanfic, eram as de seu autor favorito, Chimmy, um dos maiores ficwriters da plataforma. O moreno nutria alguns sentimentos pelo escritor e não perdia a chance de deixar um mimo em seu mural.

Apesar de famoso, a identidade de Chimmy era desconhecida para todos da plataforma. No entanto, JungKook o conhecia, mas não imaginava que Chimmy era um dos garotos do trio que ele mais desprezava.
  • 167
  • 56
escrita por b_penny_b
Fanfic / Fanfiction Debaixo do meu nariz (Jikook)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 54.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, popularmente conhecido por seu canal no YouTube e o mais recente alvo das especulações do jornalzinho de fofocas da escola foi, por obra do acaso, a pessoa que entrou naquele banheiro enquanto o garoto chorava.

Separado pela cabine do banheiro, sem saber quem está o ouvindo do outro lado, Jungkook se sente tentado a descobrir de quem é a voz que roubou a autonomia de seus pensamentos.

Uma única pessoa pode ajudá-lo a desvendar a identidade de seu amigo secreto. E é a mesma pessoa que fará de tudo para que ele não descubra.
  • 76
  • 66
escrita por chimminiez
Fanfic / Fanfiction Intrínseco
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 11.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O grande imperador, Jeon Jeongguk, faz jus a sua fama de "imperador impiedoso". Ele era brilhante, um guerreiro frio, que era banhado pelo denso preto de suas vestes e carregava em seus olhos uma escuridão raivosa. Ele não esperava ser traído e emboscado, parando nos braços calorosos de Park Jimin, seu salvador.

Park Jimin possui o sorriso mais bonito que Jeongguk encontrou em todos anos e teve o prazer de apreciar. O jovem carregava os mistérios que o Imperador gostaria de descobrir, a personalidade cativante e gentil atraiu o coração amargurado. Agora Jeongguk estava preso ao misto de sentimentos, guerra e a coroa.

JIKOOK • JIMIN!¡BOTTOM • JUNGKOOK¡!TOP
  • 119
  • 8
escrita por b_penny_b
Fanfic / Fanfiction Doce pecado (jikook)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 125.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Em 1962 o mundo não estava preparado para ter Park Jimin.

O rapaz inteligente, talentoso, bonito, gentil, entre tantas outras qualidades, não parecia se encaixar no Hospital Psiquiátrico Geumji, o mais famoso do país. Talvez pelo fato de que ele não estivesse doente ou louco.

O motivo de ter sido colocado lá a força por sua família era unicamente o fato simples de que ele era homossexual. E havia algo cruel na forma como os médicos e psiquiatras tentavam "curá-lo" todos os dias.

Aos olhos do Dr. Jeon Jungkook, Jimin só precisava ser compreendido.

Mas o que acontecia quando ao invés de ele conseguir fazer Jimin refletir sobre sua orientação sexual, ele começasse a questionar sua própria?

Em uma época onde eles eram tidos como aberrações e doentes, desejar ter seu paciente em sua cama podia ser mais arriscado do que parecia. Se apaixonar por ele então, era flertar com a morte.
  • 289
  • 214
escrita por GPDC
Fanfic / Fanfiction Flor de cerejeira - Jikook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Os hormônios da juventude estavam dominando Jimin por inteiro. Este que, somente ao ouvir a voz grave de seu melhor amigo, já se encontrava totalmente derretido.

Durante uma videochamada pra lá de engraçada, Jungkook começa a dizer coisas nunca ditas e o Park passou a juntar as peças que, para ele o que era zoeira no início, passou a ser extremamente sério no final.
  • 52
  • 7
escrita por taehystar
Fanfic / Fanfiction As memoráveis férias de verão - jikook.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 55.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com as férias de verão chegando, Jeon Jungkook nunca achou que vivenciaria experiências de paixão na adolescência. Mas, ao descobrir sentimentos amorosos por seu melhor amigo, Park Jimin, muitas coisas estariam para mudar, e seria aquelas férias de verão a mais memorável.

[teen!fic] nova capa por: mochiggkie, @TopJKProject
  • 40
  • 24
escrita por Lalis_Cohen

Fanfic / Fanfiction Animals (JIKOOK)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
Ele iria caçar Jimin como um animal
Não adiantava correr, não adianta a se esconder.
Ele iria lhe caçar a devorar ele como um animal.
  • 229
  • 8