1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. A PERFEIÇÃO 🤡💜

Lista de leitura A PERFEIÇÃO 🤡💜

Lista criada por: sammy_bear
36 histórias
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 365.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 8.732
  • 3.870
escrita por Aest_
Fanfic / Fanfiction Meu alfa
Concluído
Capítulos 101
Palavras 339.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto.

Conteúdo impróprio removido
  • 2.257
  • 2.564
escrita por Laraa777
Fanfic / Fanfiction Affectio
Concluído
Capítulos 2
Palavras 16.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
No mar ou no chuveiro de Jeongguk.

|Two-shot||taekook||top!JK|
  • 379
  • 68
escrita por Analuaautora
Fanfic / Fanfiction O casamento do ano
Concluído
Capítulos 23
Palavras 99.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeongguk foi convidado para um casamento. Mas não qualquer casamento. Era o casamento de seu melhor amigo; Park Jimin, aquele que tanto adorava, e viveu praticamente todos os anos de suas vidas juntos. Um pequeno detalhe: Jimin é seu ex namorado. Com vergonha, e não disposto a chegar sozinho na festa. Optou por arranjar um acompanhante.

Kim Taehyung, seu colega de trabalho com o qual competia por uma posição dentro da empresa á anos. O Kim não era seu amigo, quanto mais o considerava um colega. Mas, parecia ser a melhor opção no momento, ao julgar que por fora, era muito bonito e elegante. Além do mais, chegar no casamento do seu ex com um atual bonito, é lei.
  • 930
  • 318
escrita por whalebae e killerwhale
Fanfic / Fanfiction Our own space (Sasunaru)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto não acreditava no conceito de sub space até conhecer o dominador que lhe faria não apenas se submeter, mas também sucumbir aos desejos e desmoronar como nunca tinha feito antes. 
  • 471
  • 37
escrita por BibiGaby
Fanfic / Fanfiction A marca
Concluído
Capítulos 21
Palavras 76.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Taehyung e Jungkook são duas pessoas que sofreram muito em suas vidas, ambos não sabiam sequer o significado da palavra amor, porém, juntos, iriam descobrir as maravilhas da paixão e tudo o que ela lhes podia oferecer.

“Séculos podem se passar, mas as almas unidas jamais irão se separar, pois a marca do destino sempre irá fazê-las se encontrar”.

Nesta incrível aventura de amor, todos os segredos mais profundos, serão revelados.

[TAMBÉM POSTADA NO WATTPAD]
Capa por: @Baobao
  • 2.416
  • 251
escrita por haartarmy e mariyona
Fanfic / Fanfiction Versace On The Floor ( TaeKook )
Concluído
Capítulos 5
Palavras 24.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, há muito tempo, é fascinado por drag queens. Após se mudar para Seul, onde faria faculdade, resolve assisti-las numa apresentação ao vivo. Entretanto, algo inusitado acontece em seu primeiro dia de aula: um colega de classe, Kim Taehyung, parece chocado demais ao vê-lo. E, quando descobre o motivo, Jungkook não consegue mais ficar longe de seu hyung, levando a vários tipos de aproximação entre os dois.

[ universo alternativo ▪ crossdressing ▪ flex!jk, flex!tae ]

> Reescrita em 2020 <
  • 560
  • 53
escrita por Mochi_Yuuma
Fanfic / Fanfiction - Blood Servant
Concluído
Capítulos 22
Palavras 42.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
As vezes é realmente difícil ser servo de um vampiro, principalmente quando este vampiro é um Uchiha. A família nobre Uchiha é a mais conhecida e poderosa classe entre os vampiros, o nome desta família percorria o mundo inteiro causando calafrios.

Naruto Uzumaki aparentava ser um simples garoto loiro de olhos azuis que começou a servir a Sasuke Uchiha, o caçula entre a família Uchiha, que é conhecido por ser frio e arrogante com todos em sua volta. O Uzumaki achava apenas que iria servir ao seu mestre, mas o destino reservou coisas muito além disso para os dois, Sasuke e Naruto enfrentarão um grupo de pessoas governado por uma líder tirana que buscava nada mais e nada menos que um poder corrosivo que poderia destruir o mundo por causa de vingança.
Porém havia coisas que certo alguém escondia como...um passado traumático e coberto de segredos que precisam ser desvendados, um reencontro, uma nova jornada, e claro um novo amor surgindo após um grande trauma. Sasuke Uchiha, O que mais você esconde?
  • 975
  • 281
escrita por fromdaegu
Fanfic / Fanfiction No Rainbows (TaeKook - ABO)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 60.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Em 1986, em meio a uma guerra silenciosa, Kim Taehyung chegou em Kyoto, no Japão.

Sua mãe havia se casado com um importante coronel japonês, este que liderava a missão contra os rebeldes da época — aqueles que almejavam a igualdade entre ômegas, betas e alfas, o direito de amar quem quisessem amar e o fim da censura em mangás, animes, séries e filmes — e ele optou por acompanhá-la. No entanto, por ser um jovem ômega lúpus sul-coreano de origem pobre, Taehyung não conseguiu enturmar-se nem mesmo com os filhos dos colegas de seu padrasto, e, posteriormente, tornou-se solitário e um tanto recluso, sendo passear pelo imenso jardim da mansão onde morava a única atividade que o Kim se propunha a fazer diariamente.

As coisas começam a mudar quando, após fugir de casa à noite, Taehyung conhece Jeon Jeongguk, um alfa de longo cabelo castanho, desenhos por toda a pele exposta e bugigangas prateadas penduradas nas orelhas, dito cujo estava tentando colocar fogo no pomar de seu padrasto.

(kth+jjk) (side!yoonmin) | 80s!au | jk!top th!bottom | +18 | romance
ㅡ capa por @fufflyoongs.
  • 997
  • 399
escrita por Jongdae959
Fanfic / Fanfiction O alfa que eu (não) queria
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 20.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
ABO

O mundo havia mudado, em meio de tanta traição, egoismo, interesse, a ligação do destino entre um alfa e um ômega foi perdida e assim tornaram se difícil a existência de alfa lúpus jungkook era o ultimo lúpus que existia no mundo, ele era fruto do destino, da ligação que já não existia mais.

Era o que todos pensavam, até Jungkook conhecer a verdadeira história de Taehyung e suas íris queimarem com o pequeno ômega na qual ele nunca gostou, o problema é que Taehyung era filho do namorado da sua mãe.
  • 227
  • 117