1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Acnolu/Zerlu/lalu/stincy(e improváveis)

Lista de leitura Acnolu/Zerlu/lalu/stincy(e improváveis)

Lista criada por: SabrinaParkS2
20 histórias
escrita por ShinukyNaLu
Fanfic / Fanfiction A Arte do Caos
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 316.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo

[...] "Em meio a floresta uma criatura um tanto inesperada, se encontrava próxima a casa observando a menina de corpo esbelto e cabelos loiros, se desfazer em soluços e lagrimas de sofrimento. A olhava com interesse. Antes seu cheiro maravilhoso de uma brisa chuvosa com um leve toque de morangos, combinada a sua face angelical, lhe fez sentir algo que não sentia a muito tempo: Paz.
Ao ouvir seu sofrimento e ver suas lagrimas a distância, com seus sentidos aguçados a paz deu lugar a outros sentimentos: Desconforto e raiva.
O que teria acontecido para que uma pessoa de feições tão belas mergulhasse no mais puro sofrimento? –Era isso que se passava na cabeça da criatura que não estava entendendo a si próprio.
Nunca tivera esse tipo de preocupação. Já vira milhares de pessoas chorando, principalmente pelas devastações que causara, e nunca tinha se importado.
Mergulhado em duvidas de seus sentimentos próprios e formulando hipóteses do que aconteceu com a maga, acabou adormecendo ao lado do lago, tendo sonhos com a mulher que agora tanto lhe interessava... " [...]
  • 1.317
  • 852
escrita por Starfire2001
Fanfic / Fanfiction A dama dos anjos
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 115.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Depois dos GJM Lucy se sente uma completa inútil. Não pode ajudar em nada seus amigos na competição e agora está sendo ignorada por todos, até os mais próximos de seus amigos, eram poucos os que ainda falavam com ela, se sentia mal, mas eram nessas horas que descobriamos quem realmente está do nosso lado.

Ela tenta seguir em frente, porém, Lissana e seus antigos parceiros de time infernizam sua vida, a perturbando a todo momento possível.

Até que um dia, para os membros da Fairy Tail e para os moradores de Magnolia, Lucy Heatfilia simplesmente desapareceu e os mais envolvidos nisso eram seus antigos melhores amigos, seus companheiros de time tão amados.

Ela sofre muito e passa por muitas dificuldades descobrindo quem realmente era, o que realmente era. Segue um caminho difícil de treino pesado, conhecendo pessoas novas para se importar e proteger.

Se perguntassem se ela mudaria algo em sua história, se escolheria algo diferente, ela responderia que não. Pois agora ela era a dama dos anjos.
  • 344
  • 250
escrita por Barthoviche e FTU
Fanfic / Fanfiction Say My Name
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Lendas Urbanas
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fábula, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Tragicomédia, Universo Alternativo
É de suma importância que saiba meu nome!

Se não tiver ideia do meu nome, não poderá fugir do elo que nos une até que pague a dívida!
E que sirva de aviso a todos, mesmo que eu lhe traga todas as estrelas do céu ou que transforme toda a pedra em ouro, isso não significa que eu me importe com seus desejos… Isso só aumenta a importância de saber meu nome.

Então…

Diga-o!
  • 14
  • 2
escrita por sweetheart
Fanfic / Fanfiction Amiúde
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 29.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Após a guerra contra Tartaros, uma tristeza coletiva abate a Fairy Tail e a guilda é desfeita. Todos tomaram rumos diferentes, até mesmo Natsu, que deixou Lucy sozinha. Sem muitas opções e ninguém ao seu lado, Lucy encontra na Sabertooth um refúgio ao mesmo tempo em que tenta lidar com Sting Eucliffe, o novo mestre.

[ Pós saga Tartaros | Slow burn - Stincy ].
  • 306
  • 140
escrita por Barthoviche e FTU
Fanfic / Fanfiction Floresta Adentro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Tragicomédia
Acnologia é um supermodelo extravagante e desinibido, não temendo mostrar as suas verdadeiras cores: acreditava ser o pior dos seres.

Isso mudou no dia em que seu grande desfile foi ameaçado por uma linda surpresa.

E acabaram perdidos na floresta.

"— Então é isso que querem dizer com: estupidamente apaixonado?"
  • 12
  • 1
escrita por IpuurpleU
Fanfic / Fanfiction Quem diria..
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 13.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Lucy está feliz de ter seus amigos de volta às rotinas malucas. Estava até mesmo empolgada em sair numa missão de cem anos, mesmo que o mestre os fizesse voltar para comemorar a liberdade de Jellal.
Infelizmente, Lucy pertence a Fairy Tail e Graças às idiotices de Natsu e Gray acaba perdendo o local onde morar, mas o mestre Makarov tem a solução. Lucy vai morar com Laxus e isso vai mudar tudo.
"Quem diria... Não é?"
  • 410
  • 259
escrita por fuu_fuu
Fanfic / Fanfiction Aprendendo A Te Amar (AcnoLu) (Em pausa)
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 87.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Lissana pede ajuda a Lucy para se a declarar para Natsu. Lucy também o amava. E agora? Com a resposta dessa declaração,vem a mudança na vida de Lucy e de um certo dragão irritante.
  • 260
  • 268
escrita por LynSeymour
Fanfic / Fanfiction Por favor, me reconstrua Sting
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 17.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense
Lucy é destruída pela pessoa que mais amava, ele a quebrou a destruiu. Porém Sting, Rogue e uma garota misteriosa chamada Lyn, estão disposto a treina-la e protege-la, e um certo loiro está disposto a fazê-la amar de novo.

Fanfic Stincy
  • 172
  • 116
escrita por ShinukyNaLu
Fanfic / Fanfiction A Chave para As Trevas
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 152.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
As vezes uma decepção pode nos trazer uma grande alegria a longo prazo...As vezes aquilo que pensamos ser mal nem sempre é, talvez as pessoas so precisão de alguém que as ajude a enxergar a felicidade...
"Lucy ainda dormia em meus braços e eu não queria acorda-la e também não podia deixa-la ao relento, iria acabar gripando desse jeito. Me levantei com cuidado e a ergui estilo noiva e a levei comigo. Chegando em casa subi para o segundo andar e a deitei em um quarto que não estava ocupado. Observei ela por mais um tempo com curiosidade, nunca tinha cuidado de alguém antes."
"Eu não estava entendendo nem meus poderes. Minha magia não se manifestou nenhuma vez em sua presença. Geralmente, quando qualquer um se aproxima eu perco o controle e mato a pessoa, mais parece que ela consegue acalmar ate mesmo a minha magia..." Povs Zeref.
" Heróis e vilões dependem de quem está contando a historia para você!"
  • 1.349
  • 682
escrita por Barthoviche
Fanfic / Fanfiction My Demon
Concluído
Capítulos 55
Palavras 127.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Ela perdeu tudo o que tinha.

A única coisa que lhe restou foi um nome.

Ele ganhou tudo num simples dia...

E gostou do nome dela, tanto que lhe deu outro para que ninguém mais gostasse dele. Um demónio galante e ríspido, foi capaz conquistar o coração quebrado do anjo, mesmo que já lhe tivesse entregado o seu. Uma paixão sem fim, que rasgou todos os seus limites, Gajeel teve de aprender o que era o amor e Lucy compreendeu o significado de ter alguém que a amava. Mesmo nas garras das altezas, a força dele e a esperteza dela eram o suficiente para os libertar.
  • 194
  • 283