escrita por
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 226.143
Atualizada em 09/03/2025 20:47
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Tudo o que ela conhece é uma vida de violência, frio e fome.
Teve que aprender a conseguir o que precisava no vazio escuro das ruas e latas de lixo.
A maior parte do tempo ela queria que tudo fosse embora e pudesse fugir de toda aquela realidade dura, mas no final das contas, sabia que não há misericórdia para o corações fraco. Eles serão pisoteados e despedaçados, e por mais cruel que tudo isso possa parecer, ela aceita.
Sakura aceita sua realidade, por mais que não saiba quanto tempo mais pode aguentar.
escrita por
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 36.328
Atualizada em 05/10/2020 15:09
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Todos possuem sonhos não realizados. Então, quem não tentaria mudar o passado se tivesse essa chance? Um pouco antes dos primeiros indícios de uma quarta guerra ninja, Kakashi recebe uma misteriosa carta que promete o ajudar a mudar seu futuro. Mas quem era seu misterioso remetente? O que poderia ser alterado em sua vida? E que novo futuro o aguardava?
escrita por
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.572
Atualizada em 16/08/2020 02:37
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Adulta, Policial, Romântico / Shoujo
O tempo realmente passava rápido demais. Depois do ataque no exame Chunnin, Konoha e todo o mundo ninja se estabilizou, voltando a tão costumeira paz. Paz exceto para o Hokage.
Após a ameaça, depois de ver sua vida por um fio, seu coração entrou em conflito. Será que tudo que ele construiu estava no seus sonhos de criança? Ele se tornou Hokage, seu maior sonho, mas e a segunda parte?
Sempre imaginou-se ocupando o cargo de Hokage, tendo como esposa Sakura, não Hinata. Amava seus filhos, mas sentia que tinha feito escolhas erradas. Não deveria ter dado ouvidos a garota de cabelos róseos quando ela disse que ele nunca a amou de verdade, pois ele amou.
Agora ele se via perdido, querendo estar perto da ex-colega de equipe, da mulher do seu melhor amigo, da mulher que ele realmente amava. Nessa altura do campeonato, Sakura não era a amante do Hokage, mas sim, o contrário, Naruto era o amante da Uchiha. Pois ele não mandava, ele era refém.
escrita por
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 40.543
Atualizada em 26/01/2019 12:00
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Ficção, Literatura Adulta, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Sasuke finalmente volta para Konoha e Naruto cumpre a promessa feita à Sakura. Dois anos se passaram e o Uchiha volta de uma viagem feita para descobrir o que perdeu com sua vingança. Em comemoração, o Time 7 se reúne para beber e conversar. Estranhamente no outro dia, Sakura acorda na cama de Naruto, assustada com o erro que cometeu, ela acaba magoando-o com palavras duras, mas o que ela não sabia é que seu erro gerou algo que mudaria tudo em sua vida.
escrita por
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 86.806
Atualizada em 27/02/2025 15:50
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em uma era distante, onde os dragões dominavam os céus, mares e terras, a Cidade Franca de Konoha saía vitoriosa de todas as batalhas que travava, ratificando seu lugar como o maior Império que já existiu ou existirá. O crédito por tal façanha era a estranha afinidade que possuíam com criaturas mágicas, tornando-se senhores de dragões muito antes da civilização. E entre eles, o clã Uchiha cravava sua liderança sobre os demais através do terror e do medo. Guerreiros natos e montadores formidáveis, o ego de sua linhagem era tão grande quanto o medo de parecerem fracos. Por isso, o filho mais novo e mais instável do poderoso clã, Sasuke Uchiha, arca com a missão de casar-se com a filha única do clã Haruno, Sakura, que apesar do baixo status, monta o dragão mais poderoso vivo. E com a guerra se aproximando, Sasuke percebe que nem todas as batalhas se ganham com espadas. As vezes, se ganham entre os lençóis e sedas.
[Inspirado no livro Fogo e Sangue, de GRRM.]
escrita por
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 67.403
Atualizada em 04/12/2024 18:18
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Presa em uma situação desesperadora, Sakura recebe uma proposta que ajudará a resolver as calamidades de sua vida: seduzir e conquistar o chefe da máfia, o grande Sasuke Uchiha. A mando do próprio tio dele, Madara Uchiha, que tem como objetivo manter as redeas curtas sobre o sobrinho e pensa que se Sakura conseguir fisgar o coração do mafioso, Sasuke ficará na palma da mão da garota e assim Madara poderá controla-lo indiretamente, através da rosada. Mas para que o plano seja bem-sucedido, será necessário desenvolver o lado sexy e sedutor de uma garota até então inocente, o que será extremamente trabalhoso e interessante para Madara. Ela tem muito o que aprender e ele pode ser um ótimo professor nesse quesito.
Enquanto tenta conquistar a confiança de Sasuke e a aprender as lições de sedução de Madara, Sakura se vê presa em um jogo perigoso que pode dividir seu coração e colocar sua vida em risco.
escrita por
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 33.012
Atualizada em 25/09/2020 00:15
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones) , Mitologia Japonesa , Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Adulta, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
O assassinato brutal do Lorde e Ministro Minato Uzumaki, e de sua esposa Lady Kushina, pelas mãos da casa Hyuuga marca o estopim para uma nova guerra se ascender, e a que se provará como a mais sangrenta que todo os sete reinos já presenciaram.
O jovem herdeiro Naruto, e agora novo lorde da Casa Uzumaki, tem o dever de liderar todo o poderio da província nortenha em guerra, um fardo tão pesado quanto a dor que sente pelo recém luto. Porém, antes de deixar seu lar para dirigir-se ao Sul em guerra, Naruto deve casar-se com uma jovem à ele prometida como manda a lei, e assim ele faria, pois a honra e dever era um princípio ensinado pelo pai que jamais negligenciaria.
Ao Sul Sakura Haruno, uma feliz e sonhadora dama bem-nascida de apenas treze anos se vê em grande receio com o inesperado anúncio da guerra, e em profunda angústia, pois deixará seu amado lar nas terras lindas e floridas do pai para viajar de imediato ao frio, apático e selvagem Norte, casar-se com o recém lorde Naruto Uzumaki, o que de forma alguma desejava mesmo sabendo ser prometida à ele desde que nasceu.
O casamento é realizado e Naruto parte para a guerra deixando sua tão recém, jovem e ingênua esposa de cabelos rosas. Cinco anos se passam e ele finalmente volta, como um homem severo e amargurado, repleto de sequelas da guerra no corpo e principalmente na alma e mente atormentada por obscuros pesadelos e ilusões. Mas ao retornar perceberá que não só ele mudou com os anos, como sua esposa também mudara, se tornando uma mulher fria, infeliz, sagaz e manipuladora. Inevitavelmente suas personalidades se conflitarão, e em meio a isso ambos terão que aprender a conviver e relacionar-se com as exigências á eles requeridas para liderar as extensas e ásperas terras nortenhas como lorde e lady da tão poderosa Casa Uzumaki.
Enquanto mais ao norte, forças sombrias se erguem.
(*Fic com os personagens de Naruto e ambientado num universo que se baseia no da série de Game of Thrones / Livros: As crônicas de Gelo e Fogo*)
I +18!! I I LongFic I I NaruSaku I I SasuHina I
escrita por
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 111.061
Atualizada em 05/03/2025 15:12
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Literatura Adulta, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ao ser abandonada pelo noivo, Sakura aceita a proposta de passar um ano como professora de dança na misteriosa cidade de Konoha. O que a Haruno não imaginava era que ao invés de curar seu coração partido, ela embarcaria em um romance com as duas criaturas mais perigosas da terra e que acabaria descobrindo que ambos a conheciam muito melhor do que ela mesma.
Capa: @Diabolicat
escrita por
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 147.039
Atualizada em 13/12/2024 18:39
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Policial, Universo Alternativo
Sakura tem certeza de que morreu. Se não isso, então algo honrando às beiradas.
O início foi uma submersão morna e pacífica; depois, uma sensação terrível de queda, até que a ponta dos seus dedos sentisse grama e mais acima o piar de pássaros cruzasse o céu. Exceto que só havia terra chamuscada no campo de guerra onde há um minuto ela estava e os sons ou eram gritos em desespero ou explosões.
Não havia como compreender a mecânica da viagem no tempo de Obito. Esta era Konoha, implacável e sanguinária, e sua missão pouco calculada: impedir a Quarta Grande Guerra Ninja.
Com segredos corroendo a pele como cupins na madeira, ela decide que o melhor a fazer é montar um plano. Manter Obito são, se infiltrar nos Uchiha e certificar que Naruto e Sasuke tivessem família eram alguns objetivos importantes.
Se apaixonar por Kakashi Hatake, seu atual companheiro de equipe, não estava incluso.
Uma pena que assim tenha acontecido.
[ centric!KakaSaku | Shisui x Sakura ]
• ARCO I: Mesmo céu, outros tempos.
• ARCO II: Chunin! [EM ANDAMENTO]
escrita por
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 92.587
Atualizada em 13/10/2023 19:37
Idioma Português
Categorias Basilisk , Mortal Kombat , Naruto e Boruto , The King of Fighters
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Adulta, Luta, Policial, Universo Alternativo
Era só mais um dia normal na vida de Sakura Haruno, até que o universo resolveu lhe pregar uma peça. Por mais dedicada, aplicada e sensata que fosse, como poderia ela resistir a descobrir o que estava escrito nas páginas que tanto prendia a atenção de “Kakashi—sensei”? Não poderia. E mediante a oportunidade, a diciplinada pupila furtou um dos preciosos livros de seu mestre, conhecendo assim um universo novo e não resistindo a tentação de colocar em prática as lições aprendidas alí. Kakashi Hatake, estará preparado para pôr em prática toda sua “rica cultura literária” e suprir as fantasias de sua discípula? Venha descobrir, mas saiba que… é um Hot Secret! Shhhhh!