1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ainda vou ler

Lista de leitura Ainda vou ler

Lista criada por: _Jucxy
15 histórias
escrita por staddiction
Fanfic / Fanfiction Inferno em Nova York - Fillie Fanfic
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 139.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Finn Wolfhard, Stranger Things
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[Atualização da Autora em 16/12/2022]
Em meados de 2017/18, criei essa fanfic pro fandom de Stranger Things no Spirit Fanfiction. Um tempo depois, resolvi transformar a história num original, isso significa que troquei os nomes dos famosos utilizados no enredo para nomes criados por mim e essa nova versão está disponível no WATTPAD.

A fanfic transformarmada em original em sua versão completa foi publicada como e-book na Amazon. Estou em processo de reestruturação da história para lançar a trilogia (SIM, a fanfic completa gerou 3 livros) em 2023. Acompanhe as atualizações no ig autoraamandapillchard.
[//fim dos recados da autora]


Millie é britânica. Confia nos seus próprios conceitos e acima de tudo ela sempre tem respostas na ponta da língua. Finn é livre e selvagem. Gosta de bancar o "sem coração" para sempre sair ileso dos seus 'relacionamentos'. Quando os mundos dos dois se chocam em Nova York durante um acampamento no verão, Millie volta para sua terra apaixonada mas ciente de que aquilo não iria passar de um romance sazonal. Porém, o destino traçou algo maior para os dois, levando essa relação de amor e ódio aos extremos.
Ao mesmo tempo que Finn e Millie lidam com seu relacionamento conturbado, Noah Schnapp é um jogador de basquete reconhecido e mulherengo mas se encontra totalmente perdido quando percebe que está apaixonado por um colega de time. Ele precisa enfrentar a si mesmo antes de encarar de frente o preconceito dos seus amigos. Noah descobre que o melhor caminho a seguir é o do amor, passando por cima de todos os tabus para ficar com quem ele realmente ama.


Capa: @schnappstore
  • 2.402
  • 2.762
escrita por the__persefone
Fanfic / Fanfiction Amor em jogo - Drarry
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 15.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Esporte, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
(Sendo corrigida e repostada)

Draco acabou de ser expulso do colégio interno que estuda des de que seu pai foi convocado pela marinha. As coisas vão de mal a pior quando recebe a notícia de que terá que abandonar a sua amada Califórnia para morar com sua madrasta na cidadezinha natal dela. A última coisa que ele precisava agora é se envolver em mais um drama famíliar.

Já Harry se esconde atrás de uma fantasia de vida perfeita: bom aluno, o único ômega - e capitão! - do time de futebol americano da escola e namorado do quarterback promissor. Longe de um conto de fadas, Harry sente-se deslocado. Quer deixar tudo para trás e correr em busca de uma bolsa de estudos em alguma faculdade bem longe de sua vida atual.

O encontro de Draco e Harry revelará seus medos e exigirá deles toda coragem para assumirem suas verdadeiras personalidades - e seus desejos mais secretos.

⚠️Os personagens pertencem a história de Harry Potter escrita por J.K Rowling.
Todos os créditos a autora.
Universo ômegaverse!
História postada também na plataforma spirit na conta @slytherinsgirl⚠️
  • 430
  • 7
escrita por Liwatt21
Fanfic / Fanfiction The Love Revealed - Drarry
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 7.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Esporte, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Draco Malfoy e Harry Potter Potter estão em seu último ano em Hogwarts e até ai seguiram sendo inimigos ,mas um encontro inesperado no último vagão do espresso Hogwarts faz algo mudar dentro deles e uma nova relação surgir

⚠️LaLaLaLa
  • 64
  • 46
escrita por agarotadoslivros
Fanfic / Fanfiction Desafio...Drarry
Concluído
Capítulos 49
Palavras 129.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Por causa de um desafio Draco Malfoy tem dois meses para conseguir transar com o moreno de olhos esmeraldas, o santo Potter.


^^^^

*Alguns personagens que foram mortos na história original aparecem com vida nessa fanfic.

*História se passa depois da guerra bruxa e da morte de Voldemort.

*Cenas indicadas para maiores de 18 anos.

* PLÁGIO É CRIME, se quiserem ajuda com alguma ideia podem me chamar, mas não copiem o que escrevo e nem as minhas ideias, dá muito trabalho para escrever e peço que tenha consideração por isso.

* capa de @Amable_padfoot
  • 1.116
  • 1.130
escrita por luadecristal03
Fanfic / Fanfiction Os dispostos se atraem
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Eu nunca entendi o motivo de certas coisas acontecerem comigo, e na maioria das vezes julguei a vida como injusta, afinal eu sempre fui uma pessoa que nunca fez mal pra ninguém e não entendia porque certas pessoas agiam de forma rude comigo.
Mas, um dia eu entendi, que as coisas acontecem como tem que acontecer. Quando eu conheci ele, não sabia disso, não sabia que essa seria a nossa história. Eu sempre soube que iria sentir isso por alguém um dia, mas nunca imaginei que seria por ele, o meu pior inimigo. Realmente, é verdade quando dizem que os opostos se atraem!

Eu te amo, Matheus.
Como as estrelas amam a lua;
Como o Sol ama iluminar o dia;
Como a mocinha ama o mocinho nos filmes;
Como o Kel ama refrigerante de laranja;
Como um amor que não pode ser explicado e nem medido, eu apenas te amo.
Eu só espero que você sinta o mesmo...

Com amor, Emily.
  • 8
  • 9
escrita por Ashury
Fanfic / Fanfiction Meu destino -Drarry
Concluído
Capítulos 50
Palavras 70.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
É o começo de mais um ano em Hogwarts, os alunos estão agitados, a maioria já teve seu primeiro cio, e enquanto alguns se descobriram alfa ou alfa lúpus, como Harry Potter, outros se descobriram ômegas, como o nosso querido e implicante Draco Malfoy, mas essa não foi a única surpresa que tiveram nesse começo de ano.
Hermione e Pansy começam a namorar e por isso o trio de ouro e o trio de prata começam a andar juntos. Draco e Harry se veem obrigados a superar uma rivalidade de anos pelo bem das amigas. Seria o destino deles ficar juntos? Será que com a proximidade conseguirão continuar sentindo apenas ódio um pelo outro?

-Drarry
-Draco Ômega
-Harry Alfa Lúpus
  • 1.893
  • 1.258
escrita por gbellm
Fanfic / Fanfiction O Nerd Gay e o Homofóbico
Concluído
Capítulos 100
Palavras 140.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Lucas é um menino nerd e gay não assumido que vive sendo atormentado na escola por Guilherme, um garoto homofóbico, popular e com fama de pegador.
Será que é possível um amor surgir entre eles?
  • 1.120
  • 1.966
escrita por Nosh_andSiyoon
Fanfic / Fanfiction Amor recíproco - Noah e Josh
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 5.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Noah Urrea é um garoto de 18 anos que se apaixona pelo seu melhor amigo Josh Beauchamp, o que ele não sabe é que Josh também é apaixonado nele...
  • 109
  • 46
escrita por RuhWolfBrown
Fanfic / Fanfiction Primeiro amor (Fillie e amigos)
Concluído
Capítulos 96
Palavras 281.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Desde que se conheceram, Finn e Millie perceberam que havia uma conexão acima de qualquer modelo de amizade... era mais... mas, o que realmente era essa conexão? Amor de irmãos? Ou seria algo além disso?... Depois de alguns acontecimentos em encontros recentes e aproximando-se as gravações da terceira temporada, uma confusão de sentimentos invadiu a cabeça de Millie e Finn!
.
"NÃO MILLIE! ELE NÃO QUER NADA COM VOCÊ! SE VOCÊ FOSSE AO MENOS TÃO BELA QUANTO SOPHIA, OU TIVESSE A DELICADEZA DA IRIS... NÃO SE ILUDA". - Repetia ela para si mesma.
...
"NÃO FINN! ELA SÓ TEM OLHOS PRA AQUELE TAL DE 'ROMEO ARRUMADINHO BECKHAM'! NÃO PERDA SEU TEMPO! VOCÊ NÃO É O TIPO DE CARA QUE ELA GOSTA!" - Era o pensamento constante em sua cabeça.
.
N.D.A.: é minha primeira fic...me ajudem com o feedback de vocês. Quero saber se gostam do rumo que a história irá levar.
  • 1.866
  • 3.042
escrita por Meii__chan
Fanfic / Fanfiction Moça d'água
Concluído
Capítulos 1
Palavras 353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Brasileira, Mitologia Nórdica
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo
O céu. O vento. O mar. A lua. A mulher. O caos. Era um todo.

"Ficou mais um tempo observando e sentido tudo ao seu redor. Sentindo o vento, o mar, a lua. Tudo. Não sabia quando teria tempo para se sentir viva daquela forma outra vez, não em meio a tanto caos e prédios. A cidade, as pessoas. Era puro caos."
  • 1.936
  • 119