1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Amo amo

Lista de leitura Amo amo

Lista criada por: TiaJaeger
26 histórias
escrita por Srta_Michaelis
Fanfic / Fanfiction Always Somewhere (Aonung x Neteyam)
Concluído
Capítulos 60
Palavras 251.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[Status: COMPLETA] mpreg, personagens adultos II Anos depois da batalha contra o Povo do Céu, Neteyam e Ao'nung finalmente se reencontram e cumprem a promessa que firmaram quando ainda eram adolescentes. Agora, eles podem enfim concretizar seu amor. Mas, mesmo com as incertezas do clã Metkayina com a união, o caminho da água ainda seria longo para os dois. Eywa tinha um plano para suas vidas.

Um lindo plano.

Mpreg II Neteyam sobrevive II Adoção II Boys love II +18

*A capa não é minha! Créditos ao ilustrador <3
  • 546
  • 587
escrita por Na-Sama
Fanfic / Fanfiction The King and the Consort
Em andamento
Capítulos 90
Palavras 270.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Saga
Existe uma aliança antiga...
Entre o reino de Erebor e o Condado... O reino dos anões era responsável por proteger os hobbits...Contudo o que o pequeno e pacifico Condado poderá oferecer?O que se trata realmente essa aliança?
Ela poderá ser refeita depois de quebrada?

Um hobbit deve ser casar com um Anão

Mas o que fazer se esse hobbit não quer cumprir o seu dever?
  • 991
  • 765
escrita por ScapeFR
Fanfic / Fanfiction Até a última gota desse oceano secar (AonuNete)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Ao'nung finalmente decidira dedicar algumas palavras a Neteyam após sua morte. Escolhera um de seus lugares favoritos e elegera algumas palavras para dizer e honrar a memória do azulado em uma despedida íntima... O que o rapaz Metkayina não esperava era que suas palavras não só seriam ouvidas como receberiam uma resposta do oceano.

"[...] "Neteyam..." - ele chamou, quase como se estivesse tentando encontrar uma fagulha do azulado dentro de si mesmo. Ao'nung nunca fora religioso, isso já foi dito no começo deste relato, mas o esverdeado considerou repensar seus princípios de fé no instante em que ouvira uma voz lhe chamar de volta."

• Avatar 2: O Caminho da Água - Ao'nung x Neteyam
• Mega-shot (+8mil palavras)

Avisos: Essa fanfic retrata o romance de dois garotos Na'vi antes e depois da morte de Neteyam. Retrata temas como morte e o pós-vida e pode ser sensível a alguns leitores. O ship está indicado e tem foco romântico, caso não goste, basta não ler a história.
  • 109
  • 19
escrita por SatanJoker
Fanfic / Fanfiction The Phantom
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 118.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Ser alguém sem individualidade não é fácil num reino onde elas são necessárias, ainda mais se contar que você pode ser morto simplesmente se descobrirem que você não á tem. Entretanto, para Midoriya Izuku, sua vida ficaria mais fácil se ele não fosse um filho bastardo, sem individualidade alguma e ainda um chamariz de problemas; todavia também não poderia esquecer alguém tão dualista como o príncipe era: olhos heterocromáticos, cabelos bicolores e uma dupla identidade bastante perigosa denominada de "Fantasma".
Só não se sabia que mesmo trazendo tantos problemas, o Fantasma também seria a solução que tanto precisava, para a sua mente e principalmente para o seu coração.
  • 3.073
  • 692
escrita por Anonima_Sorry
Fanfic / Fanfiction Você não é uma princesa!
Concluído
Capítulos 3
Palavras 9.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vinland Saga
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Saga, Universo Alternativo
Como as anteriores, Thorfinn pensou que aquela seria apenas mais uma de suas provocações com Canute e que ele deixaria o príncipe gaguejando e nervoso.
Contudo, justo naquele dia, ele conheceu um lado do futuro rei que jamais imaginou que existisse. Ele descobriu que o príncipe conseguia ser ousado e corajoso, quando estavam entre quatro paredes.
  • 314
  • 67
escrita por xcatt
Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida - Valgrace
Concluído
Capítulos 6
Palavras 11.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Leo era melhor amigo de Jason, antes de virar seu amante. Com medo de magoar a namorada, não sabe se assume Leo ou continua se escondendo.
  • 66
  • 28
escrita por keychan_
Fanfic / Fanfiction Perene
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 24.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Nishinoya Yuu é um garoto extremamente sensível e cheio de traumas e feridas que precisam, desesperadamente, ser curadas e a única pessoa capaz de ajudá-lo é Asahi Azumane.










[ AsaNoya | DaiSuga | 18+ ]
  • 132
  • 132
escrita por lupical e gukier
Fanfic / Fanfiction Hanakai
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Às vezes, eu me perguntava até onde Nishinoya iria por mim. E se nós sobreviveríamos até o fim de uma vida. Como extremos opostos, ninguém acreditava que daríamos certo, mas dávamos; nosso relacionamento englobava tudo o que dois amantes poderiam desejar. E pode até parecer um tanto clichê ou fantasioso dizer qualquer coisa como isso, mas, acreditem, é algo que me custou muito a enxergar.

asanoya | +18 | longfic | romance | drama | término | não é deathfic | ua
  • 49
  • 15
escrita por EvannaLaRue
Fanfic / Fanfiction O Clube do Livro dos Esquisitamente Fabulosos- Fierrochase
Concluído
Capítulos 9
Palavras 15.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magnus Chase e os Deuses de Asgard
Gêneros Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Magnus Chase sempre foi apaixonado por Alex Fierro. Ele estava acostumado com a ideia de ser, para sempre, um espectador apaixonado e nunca ter seus sentimentos correspondidos. O único momento que Magnus tem com Alex é na detenção, já que os dois parecem ser os esquisitos que sempre arranjam algum motivo para serem mandados para lá. Magnus permanece como um mero espectador, fazendo suas lições e sonhando com Fierro. Até que as coisas mudam, quando o diretor do colégio convoca sua dupla de "problemáticos" e os obriga a fazer um clube do livro. Magnus fica empolgado na hora. Alex, nem tanto. Eles precisam dar vida à uma sala abandonada onde não entra uma alma viva há anos. Entre livros, poeira e teias de aranha, eles descobrem as maravilhas do novo clube da escola: O Clube do Livro dos Esquisitamente Fabulosos.

Fierrochase - Universo Alternativo - Magnus narrador

Crédito da fanart no centro da capa: @cookiesketches_ (Instagram)
  • 316
  • 167
escrita por Naminem
Fanfic / Fanfiction Between coffees and make it happen
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dr. Stone
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
 Lembro bem do dia em que realmente o notei, ele estava com um moletom branco por baixo de uma jaqueta preta, e de alguma forma a pele de seu rosto, corada pelo frio, ornava de uma forma muito fofa e chamativa com a cor das roupas e do cabelo dele, que tinha um penteado pra cima loiro com as pontas verdes, esse era Ishigami Senku e essa é a historia de como ele ganhou meu coração.
  • 115
  • 9